3 meses grátis clube ifood ou cupons R$10
Expirado
Vendido por Amazon
Grátis
2131°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra que for prime, só aproveitar
2 cupons de 10 cada por 45 centavos cada
Obrigado, peguei
Marquem para cancelar o clube antes de renovar =)
@dynamiss Faz isso no Amazon ou IFood?
@rodrigo_jp Isso o que? O cancelamento do clube no ifood.
Link pra acessar a parceria = Amazon - > Ifood
@dynamiss Opa muito obrigado man!
No meu aparece 6 meses grátis, pagando pelo Google Play.
Esse club do Ifood não presta. Desde que eu peguei, eu tinha notado tudo caro e vários cupons não eram "elegíveis" para o meu endereço. Depois, descobri que, pra que tem o club, tudo fica mais caro mesmo, igual aquele esquema de se comprar usando um Iphone, por exemplo. Quem sabe disso, sabe o que estou falando...
@tarcisiomandrade Verdade mesmo isso, eu ja assinei 1 vez para testar e ja cancelei mesmo antes de terminar o primeiro mês, as entregas grátis some, os cupons nunca são o valor propagada, é sempre até tal valor (parece porcentagem oculta), enfim, quase tudo acaba ficando mais caro do que se não fosse assinante, só otário mesmo para ser assinante 🤡
@layker84 é exatamente o que acontece: eles liberam melhores ofertas para quem não costuma pedir com frequência. aí a pessoa que pede esporadicamente tem mais vantagens do que quem realmente precisa. ainda bem que tem outras alternativas chegando.
99food é muito melhor!
Encerrou? Tentei de tudo que é jeito e só abre em branco a página.