3 meses grátis clube ifood ou cupons R$10
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
Grátis
2131°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra que for prime, só aproveitar
2 cupons de 10 cada por 45 centavos cada
Obrigado, peguei
Marquem para cancelar o clube antes de renovar =)
@dynamiss Faz isso no Amazon ou IFood?
@rodrigo_jp Isso o que? O cancelamento do clube no ifood.
Link pra acessar a parceria = Amazon - > Ifood
@dynamiss Opa muito obrigado man!
No meu aparece 6 meses grátis, pagando pelo Google Play.
Esse club do Ifood não presta. Desde que eu peguei, eu tinha notado tudo caro e vários cupons não eram "elegíveis" para o meu endereço. Depois, descobri que, pra que tem o club, tudo fica mais caro mesmo, igual aquele esquema de se comprar usando um Iphone, por exemplo. Quem sabe disso, sabe o que estou falando...
@tarcisiomandrade Verdade mesmo isso, eu ja assinei 1 vez para testar e ja cancelei mesmo antes de terminar o primeiro mês, as entregas grátis some, os cupons nunca são o valor propagada, é sempre até tal valor (parece porcentagem oculta), enfim, quase tudo acaba ficando mais caro do que se não fosse assinante, só otário mesmo para ser assinante 🤡
@layker84 é exatamente o que acontece: eles liberam melhores ofertas para quem não costuma pedir com frequência. aí a pessoa que pede esporadicamente tem mais vantagens do que quem realmente precisa. ainda bem que tem outras alternativas chegando.
99food é muito melhor!
Encerrou? Tentei de tudo que é jeito e só abre em branco a página.