Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses Grátis • Youtube Music Premium

3 Meses Grátis • Youtube Music Premium
Expirado
48 Comentários
luckasmmago 2019
Me parece que é só YouTube Music , não é o Premium que libera o YouTube sem propagandas.
dr_pigmanago 2019

Sim, é exatamente o que diz no título!
taelago 2019

Pra isso tem o Vanced ou o New Pipe kkkk
Aparece somente 1 mês pra mim
fee89xago 2019
Da pra cancelar depois?
[shortcode id="425274"/]
Sim
Pra mim n deu
Pra mim também não (confused)
ocapitalistaago 2019

Não finaliza a assinatura ?

Aparece o valor normal da assinatura.
ocapitalistaago 2019

esses 3 meses grátis é p/ quem nunca assinou o premium antes, vc já assinou ? se nunca assinou o YT ta c/ problema então

Eu assinei assim que lançaram no Brasil, era o YouTube Premium e o music, talvez seja por isso então (:I
Nem pra mim apareceu
Consegui ! Mas o que fiz entrei aba anônima e cadastrei outro e-mail que tenho aí ficou os 3 meses ! Eu já pagava mais cancelei ! Mas 3 meses grátis tá bom
jhow.nevesago 2019
Uso o YouTube vanced, mas vou assinar esse aí mesmo não utilizando MT kkkk
zuraago 2019
Pois é, o vanced foi YouTube Premium antes do YouTube ser Premium kkkkk
Com mais 4,00 vc assina tbm YouTube Premium fica tudo por 21,00 sendo 3 meses de YouTube music grátis e 1 mês de YouTube Premium grátis
Já piratiei
Aparece 3 meses mas dps na hora de concluir diz que começa a cobrar daqui 1 mês
Cancelei a assinatura do YouTube Music porque as músicas muitas vezes sumiam da playlist, passava raiva.
edu_cwbago 2019

Provavelmente as músicas foram excluídas do YouTube.

Então, esse é o problema, você monta sua playlist com maior paciência depois você se da conta que as músicas foram excluídas do YouTube. Só esse ponto acho negativo
De graça tá valendo
O meu funcionou!
Muito bom recomendo
Ghostery gratuitamente remove todas as propagandas do YouTube.
camposelberago 2019
Sou Mais o Xiomi redmi note 34... kkkk

O YouTube vanced faz tudo isso e é free, uso e recomendo.
humblebearago 2019
Se cancelar já, fica com os 3 meses ainda?
brandaokkkago 2019

sim, da ultima vez cancelei assim que assinei e continuei usando até terminar o periodo gratuito
brandaokkkago 2019
eu tava usando até semana passada, que foi quando acabou o período de 3 meses da ultima promoção postada aqui. Muito bom o serviço. Melhor de tudo é poder baixar os videos e ver offline (no caso do YT premium mesmo). To sentindo falta, mas pagar 20 mangos por mes acho pesado. Dae to usando o navegador opera no ios que deixa pelo menos assistir videos com a tela bloqueada.
tlira32ago 2019

Isso de baixar nem é mais vantagem, pq o Youtube Go permite isso e é da própria google. O ruin eh so q vc tem q ter os dois, pq ele so permite assistir só os baixados e o tradicional só via streaming
ueritomnov 2020

O Chrome tem a opção "Versão para computador" nas configurações que faz com que seja possível ouvir o áudio dos vídeos na tela bloqueada também (pelo menos no Android funciona).
YouTube Music x Spotify
?

Spotify com certeza ..
Já uso o Spotify Premium. Tô testando o YouTube Music.
As primeiras impressões é de que a quantidade e diversidade não consegue competir com a do Spotify. Por outro lado, a possibilidade de conectar em TVs, ouvir as músicas e assistir as animações e clips traz novas combinações pra um happy hour...
romariooago 2019
Não vale para quem já experimentou
sylentlyago 2019
Youtube Vanced
mateus_liraago 2019
Já tenho o YouTube vanced e tenho Spotify Premium, teria alguma novidade pra mim esse YouTube music?
alanbago 2019
Aqui tá pedindo cartão de crédito e mercado pago? Eu assinando o serviço será descontado os 3 meses?
Pelo site kotas é possível compartilhar e pagar 8 reais por mes
mayra_souzaago 2019
No meu cartão cobrou um real, valor irrisório, porém cobrou.
patricia.ago 2019
Pra quem não conseguiu, usa uma conta diferente que funciona mesmo usando o mesmo cpf.
enfermeiroago 2019
Aqui deu certo..

Assinatura individual: R$ 16,90/mês

Primeira data de faturamento: 4 de nov de 2019
Faturado com Mastercard •••• 9595
1
alogarotinhoago 2019
achei uma bosta
tigereyesago 2019
É só um mês, guys, tem que consertar o título

São três meses, eu consegui :)
tigereyesago 2019

É um mês só que aparece, tem que consertar o título
3866117-sAJeK.jpg
ahcjan 2020
Só 1 mês
Ordenar por

Descrição da promoção

YouTube Music Premium: ouça música sem anúncios, em modo off-line e com a tela bloqueada

Possui uma das maiores senão a maior biblioteca de músicas disponíveis em um serviço de streaming.
Avaliação gratuita de 3 meses p/ quem nunca assinou o Premium • depois R$ 16,90/mês

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.