3 Meses Grátis • Youtube Music Premium
Expirado
Vendido por Youtube
Grátis
2230°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, é exatamente o que diz no título!
Pra isso tem o Vanced ou o New Pipe kkkk
Sim
Não finaliza a assinatura ?
Aparece o valor normal da assinatura.
esses 3 meses grátis é p/ quem nunca assinou o premium antes, vc já assinou ? se nunca assinou o YT ta c/ problema então
Eu assinei assim que lançaram no Brasil, era o YouTube Premium e o music, talvez seja por isso então (:I
Provavelmente as músicas foram excluídas do YouTube.
Então, esse é o problema, você monta sua playlist com maior paciência depois você se da conta que as músicas foram excluídas do YouTube. Só esse ponto acho negativo
Sou Mais o Xiomi redmi note 34... kkkkO YouTube vanced faz tudo isso e é free, uso e recomendo.
sim, da ultima vez cancelei assim que assinei e continuei usando até terminar o periodo gratuito
Isso de baixar nem é mais vantagem, pq o Youtube Go permite isso e é da própria google. O ruin eh so q vc tem q ter os dois, pq ele so permite assistir só os baixados e o tradicional só via streaming
O Chrome tem a opção "Versão para computador" nas configurações que faz com que seja possível ouvir o áudio dos vídeos na tela bloqueada também (pelo menos no Android funciona).
?
Spotify com certeza ..
As primeiras impressões é de que a quantidade e diversidade não consegue competir com a do Spotify. Por outro lado, a possibilidade de conectar em TVs, ouvir as músicas e assistir as animações e clips traz novas combinações pra um happy hour...
Assinatura individual: R$ 16,90/mês
Primeira data de faturamento: 4 de nov de 2019
Faturado com Mastercard •••• 9595
São três meses, eu consegui :)
É um mês só que aparece, tem que consertar o título