Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis no Tidal para clientes Vivo

3 meses grátis no Tidal para clientes Vivo
Expirado
21 Comentários
Olá @AngeloCJ obrigada por compartilhar a promoção, seja bem vindo ao Pelando! (y)
eduardo_admmar 2019
nem de graça
Mto bom
Não consegui, diz que o serviço não está disponível para minha linha :S

Comigo também. :(
Na minha opinião os serviços e qualidades do TIDAL é o mesmo que os demais streaming, agora claro que tem os diferencias como cliente Prime, Free entre outros ao qual todos possuem. Quem nunca utilizou pode usar que é muito bom. :D (y)
Consegui pelo APP da VIVO.
uso o Tidal faz um ano e é muito bom.
marcelo_senamar 2019
TIDAL é excelente, tem uma audioteca gigantesca e tem como diferencial ter arquivos de maior qualidade.
Mas ele é um serviço novo e não entrega um serviço tão refinado como o Spotify por exemplo. O Spotify tem mil vezes mais playlists, playlists mais inteligentes, tem podcasts brasileiros, é mais satisfatório para encontrar novos sons, as interfaces dos apps para IOS, Android e Windows PC são mais completas e fluídas, e a integração com dispositivos via Bluetooth e Wi-Fi é mais intuitiva e robusta. Talvez o Spotify tenha uma audioteca um pouco maior, mas se tiver não é muita coisa.
O TIDAL tá longe de ser ruim, inclusive é a preferência de muitos usuários, só não é tão completo.
darthverdemar 2019
No principal, que é a qualidade de som, o Tidal é superior ao Spotify. Mas eu diria que 3 meses é muito pouco pra operadora mais cara do Brasil, deviam ter um app de música incluso nos planos controle e pós, pelo menos, em vez só daquele mês grátis no Napster e agora 3 meses no Tidal.

Tem meses grátis da Amazon prime tbm
Acabei de testar aqui e o tidal em hifi a qualidade é superior ao spotify. Testei mais de 3 músicas diferentes
Péssimo, tanto na disponibilidade de músicas em especial as nacionais quanto no app que é extremamente mal feito
Legal mas se cancelar após ter assinado não é possível usar o App.
Mas Boa promoção!!
Está promoção é válida somente para que possui linha de celular da Vivo ou Telefone Fixo?? Alguém sabe confirmar?? Tentei com o meu número Fixo não foi.

Vivo celular. Fixo não rola.
Valeu. (y)
hernanejun 2019
Pode cancelar a qualquer momento sem problemas, sem custos adicionais....??
angelofcjDe graça, até injeção na testajun 2019

Pode sim, o meus meses inclusive já acabaram e cancelei sem problemas e bem fácil
hernanejun 2019

Obrigado! (y)

É pq como é pela operadora, gera receio de ser difícil pra cancelar.
fariagajul 2019
Sugiro contratar com o plano mais caro pra quando vencer você dificilmente ter créditos pra renovar.
angelofcjDe graça, até injeção na testajul 2019

Além de que você pode fazer conta pra família inteira
Ordenar por

Descrição da promoção

• 3 MESES do serviço de Streaming de musicas TIDAL.
  • Grátis para clientes vivo por 3 meses após será cobrado R$ 15.99 por mês.
  • Cancelamento facil feito por sms, envie sair pra 1060.( número pode divergir.)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.