Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis na SmartFit

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 meses grátis na SmartFit
Expirado
45 Comentários
@alexandrengaalexandrenganov 2020
Fácil de entrar, difícil de sair.
@alexandrengaalexandrenganov 2020
Não tem cancelamento por telefone nem site. Apenas presencial.
Durante a Pandemia fizeram cobranças erradas no meu cartão.
Não respondem telefone, email e reclame aqui.
@kaueguedeskaueguedesnov 2020
@Geraldao , eu tô por fora do assunto. Quais são as políticas da empresa com as quais você não concorda? Quero saber antes de assinar.
1
@playplayplayplaynov 2020
Só pra novos usuários?
Qual plano escolhe ?
@monicomoniconov 2020
Gela isso pelo amor de Deus
@marcellolobomarcellolobonov 2020
Falo por mim: durante a pandemia as mensalidades ficaram congeladas. Não recebi nenhuma cobrança indevida.

O que fizeram foi enviar uma "promoção/acordo" para quem quisesse pagar 50% da mensalidade e esse valor seria descontado nos meses quando as atividades retornassem. E assim foi.

Por 4 meses durante a pandemia eu paguei metade da mensalidade. E após o retorno, esse valor vem sendo abatido das mensalidades atuais.
No caso posso usar os meses grátis e cancelar?
Ou tem fidelidade ?
Assinei contrato com eles 7 dias antes de acontecer a pandemia, não teve como cancelar e nem nada, nem por telefone, site ou presencial, depois ainda continuaram fechados e cobraram anuidade de 150 em duas vezes e quando abriram a primeira coisa que fiz foi cancelar, e a academia exige que o cancelamentos seja feito com 30 dias de antecedência, ou seja malhei 7 dias paguei anuidade e mensalidade, smartfit nunca mais, não indico nem para o meu pior inimigo
@thiago_j4ythiago_j4ynov 2020
No plano Black é um contrato anual que se cancelar antes de 1 ano tem que pagar 20% do restante do contrato. Comigo já rolou cobrança indevida (academia fechada devido à pandemia, todas as informações no site dizem q com academia fechada n tem cobrança e cobrança veio igual). Atualmente é possível congelar por um mês o plano diretamente no site, é possível ir congelando mês a mês também, mas tenho amigos q congelaram o plano e mesmo assim foram cobrados. No reclame aqui tem pessoas reclamando que cancelaram a academia mas continuam sendo cobradas. Pra mim é uma empresa pouco confiável que age de má fé
@joe.vdgjoe.vdgnov 2020
Recebi um SMS com esse cupom antes, estou pensando em voltar, ficar esses 3 meses e depois sair.

Nunca tive problema com nada da SmartFit, cancelei o meu plano antes do isolamento, fui a uma unidade (a qual eu treinava) e pedi para cancelar e foi feito o cancelamento no mesmo dia.
Também, eu havia um plano daquelas bebidas da academia, também, cancelei no último dia, sem problemas.

Uma recomendação para quem for entrar e tem receio de eles ficarem cobrando, coloca no cartão pré-pago o seu plano que está tudo certo. É só depositar a quantia antes da data de vencimento (caso utilize além dos 3 meses ou utilize no futuro e fique pagando). Eu fiz assim.
@luanmarlonluanmarlonnov 2020
o que eu quero saber é se no caso de 3 meses tem taxa de cancelamento?
@thiago_j4ythiago_j4ynov 2020
Atentem também q além da mensalidade tem taxa de manutenção anual, cobrada mesmo se a academia estiver fechada
Se for de São Paulo Vai pagar pra não usar.
Pq em São Paulo depois da eleição eles vão fechar Tudo.

Os hospitais já estão lotados, só não fecharam agora por causa da Eleição.
Tô fora, essa empresa vale nada.
@joe.vdgjoe.vdgnov 2020
Regulamento:

* Black Friday - 2 meses Gratis: Em razão da promoção você não paga a duas primeiras mensalidades do seu plano Smart ou Black, passando a pagar o valor integral a partir da terceira mensalidade. Condição válida apenas para novas vendas que fizerem adesão nos planos Smart e Black no dia 27/11/2020. As demais cobranças previstas em contrato (manutenção anual e antecedência de cancelamento, multa, etc.) serão integralmente mantidas. Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento. Não é válido para clientes com débito anterior em aberto ou que tiveram seu plano cancelado por violação das normas de utilização. Consulte unidades participantes. aqui
** 4 de R$ 29,90:
Ao aderir a promoção, você está contratando um plano Smart/Black conforme condições previstas em contrato. Em razão da promoção, você irá pagar nos primeiros 4 meses o valor de R$29,90. Condição válida apenas para novas vendas que fizerem adesão nos planos Smart e Black no período compreendido do dia 03/11/2020 a 30/11/2020. As demais cobranças previstas em contrato (manutenção anual e antecedência de cancelamento, multa, etc.) serão integralmente mantidas. Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento. Não é válido para clientes com débito anterior em aberto ou que tiveram seu plano cancelado por violação das normas de utilização. Promoção válida apenas para as unidades Coqueiros, Estreito, Blumenau, Criciúma, Beira Mar, Santa Maria, Itaguaçu, Floripa Shopping, Itajai, Balneário Camboriú, Feira de Santana e Frei Aureliano.
@papaarchetpapaarchetnov 2020
Empresa lixo,só olha as reclamações do reclame aqui, para entrar e tdo maravilha, para sair, me cobraram valor de meses que estava congelado na pandemia, não consegui cancelar antes da taxa de manutenção, por causa da pandemia,faz um inferno para pode sair, e sempre vão cobrar um mês a mais, 3 meses de graça, vai pensando que é de graça
@lucasbenicalucasbenicanov 2020
Tinha o plano Black e é uma boa academia, dependendo da unidade. Eles literalmente abrem as pernas pros clientes e tem horários e dias que nem compensa sair de casa de tão lotada que a academia fica (tem dias de "todo mundo entra de graça pra conhecer"). Durante a pandemia, foi um parto pra eu conseguir cancelar (tive que abrir reclamação no Procon) e ainda assim me cobraram um mês depois do cancelamento (e mais reclamação no Procon). Assim... vai lá e pega corona né. Pq a gente não fica com os treinos em casa e pensa em academia só depois de vacinado, né?
Mais fácil sair do EUA ilegal que consegui sair deste contrato, furada....
@a.nezea.nezenov 2020
Soou o berrante... Chegaram os mamadeiradepirokers (lol) (lol) (lol)
@r33bhr33bhnov 2020
Quem teve problema de cancelamento abriu reclamação no site do consumidor?

https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1606509905761

O Consumidor.gov.br foi desenvolvido pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon, do Ministério da Justiça, e é monitorado em conjunto com os Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros órgãos públicos, e também por toda a sociedade.
@marlonandreimarlonandreinov 2020
Isso aí é pega trouxa. Depois das eleições, vão fechar tudo. Não vão poder malhar e nem cancelar. Daí vao ficar presos nisso aí.
Ordenar por

Descrição da promoção

Não encontrei regulamento, recebi o cupom por SMS. Funcionou pra mim, mas não finalizei porque não concordo com as políticas da empresa.

Talvez seja para unidades selecionadas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?