Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 meses grátis na SmartFit
Expirado
Vendido por Smart Fit
Grátis
735°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Durante a Pandemia fizeram cobranças erradas no meu cartão.
Não respondem telefone, email e reclame aqui.
O que fizeram foi enviar uma "promoção/acordo" para quem quisesse pagar 50% da mensalidade e esse valor seria descontado nos meses quando as atividades retornassem. E assim foi.
Por 4 meses durante a pandemia eu paguei metade da mensalidade. E após o retorno, esse valor vem sendo abatido das mensalidades atuais.
Nunca tive problema com nada da SmartFit, cancelei o meu plano antes do isolamento, fui a uma unidade (a qual eu treinava) e pedi para cancelar e foi feito o cancelamento no mesmo dia.
Também, eu havia um plano daquelas bebidas da academia, também, cancelei no último dia, sem problemas.
Uma recomendação para quem for entrar e tem receio de eles ficarem cobrando, coloca no cartão pré-pago o seu plano que está tudo certo. É só depositar a quantia antes da data de vencimento (caso utilize além dos 3 meses ou utilize no futuro e fique pagando). Eu fiz assim.
Pq em São Paulo depois da eleição eles vão fechar Tudo.
Os hospitais já estão lotados, só não fecharam agora por causa da Eleição.
* Black Friday - 2 meses Gratis: Em razão da promoção você não paga a duas primeiras mensalidades do seu plano Smart ou Black, passando a pagar o valor integral a partir da terceira mensalidade. Condição válida apenas para novas vendas que fizerem adesão nos planos Smart e Black no dia 27/11/2020. As demais cobranças previstas em contrato (manutenção anual e antecedência de cancelamento, multa, etc.) serão integralmente mantidas. Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento. Não é válido para clientes com débito anterior em aberto ou que tiveram seu plano cancelado por violação das normas de utilização. Consulte unidades participantes. aqui
** 4 de R$ 29,90:
Ao aderir a promoção, você está contratando um plano Smart/Black conforme condições previstas em contrato. Em razão da promoção, você irá pagar nos primeiros 4 meses o valor de R$29,90. Condição válida apenas para novas vendas que fizerem adesão nos planos Smart e Black no período compreendido do dia 03/11/2020 a 30/11/2020. As demais cobranças previstas em contrato (manutenção anual e antecedência de cancelamento, multa, etc.) serão integralmente mantidas. Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento. Não é válido para clientes com débito anterior em aberto ou que tiveram seu plano cancelado por violação das normas de utilização. Promoção válida apenas para as unidades Coqueiros, Estreito, Blumenau, Criciúma, Beira Mar, Santa Maria, Itaguaçu, Floripa Shopping, Itajai, Balneário Camboriú, Feira de Santana e Frei Aureliano.
https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1606509905761
O Consumidor.gov.br foi desenvolvido pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon, do Ministério da Justiça, e é monitorado em conjunto com os Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros órgãos públicos, e também por toda a sociedade.