3 meses grátis de Spotify Premium
Expirado
Vendido por Spotify
Grátis
1517°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Válido para novos usuários ou para usuários que não possuem Premium ativo faz algum tempo.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
opaaa, bora criar um email totalmente aleatorio aqui
Pode ser com o mesmo cpf?
Paguei com o mesmo CPF e foi
Pra quem não deseja continuar com o serviço depois dos 3 meses, não se esqueça de cancelar antes
Acabei de assinar numa conta antiga, fizeram 3 meses por 19,90. Ta bão, cada mês fica 6,63.
Vle a pena
Aqui usei o mesmo cartão e deu erro
é pra novos usuários, crie um cartão virtual
Usei um cartão diferente mas com o mesmo CPF
.e nadaTem que ser cartão nunca usado no Spotify
Só da erro de pagamento
O ruim de criar novos email é que suas músicas favorita vai pra o saco.
Tem programas que transferem suas listas.
Exato. Eu tenho um app que paguei vitalicio que ele transfere de qualquer plataforma pra outra. De Youtube pra Spotify, de Spotify pra Deezer, etc. Pra quem fica nessa constante mudança, vale a pena pagar rsrs. Ou salva as musicas numa playlist publica e depois abre com a conta nova e vai favoritando uma a uma....Pelo programa pra pc é rapido.
É só usar esse serviço aqui: soundiiz.com
A dica e tu deixar sua playlist salva e no modo público, e não esquece de gerar um link, após isso tudo, vai lá com a conta nova e salva a playlist
Não gosto do Spotify simplesmente pelo app ser bugado no Android
Uso Android desde sempre e aqui nunca bugou.
Aqui também, nunca tive problema com o App
Bugado só pra vc então
Olha bem atrás do celular. Isso dai se chama popularmente 'maçã'.
Usar Spotify no android e dizer que não buga, é mentira.É bug da musica parando sozinha, letras que tem momento que não acompanha a musica, demora ao abrir app, musica que reaparece ao remover da playlist...Valeu demais. Topzera
Hô saudades do meu Spotify Premium 😭😭😭😭
Serve tb pra quem já teve Premium antes! Desde q tenha cancelado/terminado a assinatura anterior até 17/07. Acabei de assinar aqui meus 3 meses ✌
Excelente! Foda que estou com uma conta criada por causa da compra de um smartphone samsung. Essa promo teria que ter vindo um pouco mais adiante. Será que deixará de ser válida rapidamente?
Obrigado pela informação, vou atualizar a descrição
A promo termina 11/09, mas não sei se vc vai conseguir pegar ela por causa dessa anterior da Samsung q ainda está válida :/ Se ainda estiver dentro do prazo da promo faz o teste, vai q funciona

Não, não funciona.Leu seu próprio print? A promoção ficou disponível pra vc tb, apesar desse aviso amarelo. Se vc clicar ali no 'começar' ele vai na página de pagamento com os 3 meses garantido e a próxima cobrança de 19,90 só em 15/11.
A única diferença do q apareceu pra vc e pra mim foi a data da assinatura anterior (pra vc aparece 15/07 e pra mim foi 17/07).
No seu caso vc entrou em uma conta que já foi premium antes aí aparece isso que vc informou, agora se vc criar conta nova no Spotify vc consegue os 3 meses grátis, só não se esqueça de usar um cartão que vc nunca usou no Spotify antes
Não, usei o mesmo cartão onde coloco todas minhas assinaturas de streaming e q foi o mesmo q usei no meu último premium (q terminou em 14/07).
Não sei dizer pq deu erro na assinatura de algumas pessoas, mas não deve ser pq o cartão já foi usado antes.Comigo não deu...estou sem o Premium a quase um ano e não consegui.
Meu deezer gratis 3 meses tava acabando , mais 3 meses gratis renovado de spotify agora 😁
Consegui. eu já fui premio antes e usei cartão virtual. e mesmo cpf.
SpotiAds mandou aquele abraço
Adblock já faz isso também, no Spotify e no Deezer.
Obrigado amigo, assinei Tidal mas não gostei
pq?
Aqui não rolou 💔
Aqui funcionou em uma conta antiga.

Muito obrigado 😍 terminei meu teste grátis mês passado e mesmo assim aqui deu certo. Já tava sentindo falta das músicas no offline.Pra mim tá 19,90. Tem mais de 3 anos que não tenho o Premium.