Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
3 meses grátis de Apple tv, acabei de resgatar numa conta que nunca tive assinatura e foi de boas :)
Obs: pediu cartão porém não cobrou nenhum valor.Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não dá pra quem já resgatou
Peguei 3 meses da GloboPlay, vou reclamar que não acumula kkkk
Vou tentar cancelar minha assinatura e tentar esse benefício Grátis.. Sera se funciona..?
Anderson. Agora que já peguei o de 2 meses... 😂
O meu deu certo aqui, não precisei de conta nova!!
Muito bom, estava louco pra assistir a nova temporada do Ted Lasso!!Eba!! Obrigado :)
Consegui! Nunca precisei pagar pela assinatura só usando esses cupons kkkk. Muito obrigado.
Não consegui tbm. Disse que já atingi o limite máximo de resgate.
God. Minha assinatura tinha acabado ontem. Consegui resgatar.
muito obrigado![]()
Somente para novas assinaturas.
Como faz? Tenho que colocar o cartão e depois cancelar a assinatura?
Aqui foi!.
Gente ela disse que conseguiu a appletv APÓS ASSINAR A GLOBOPLAY e não 3 meses de globoplay gratuito kkkkk
fiz da seguinte maneira: criei um novo cartão virtual na nubank, peguei a promo e depois exclui o cartão virtual.. pra nao esquecer de deixar la e debitar kk
feito, obrigado. testar e ver se vale a pena mesmo
Criem uma conta nova para garantir, eu estava conseguindo tranquilo com a promoção da Roku, mas depois de tentar renovação na mesma conta me descobriram kkkk enquanto estava fazendo contas diferentes não tive problema. Criei uma nova e consegui nesse da IPlace
Não funciona.