Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
3 meses grátis de Apple Services! Um deles é Apple TV 🧡
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Funcionou aqui! Obg op
Tudo incluso ou tem de escolher?
Deu certo aqui
Deu certo!
resgatado amigo, obrigado! uma pena não ter a ana maria lá 😢
Agora vou assistir a série que o gordão dos foguetes indicou
Obrigadooo!!!
Mandouu bemm @iguanadosdescontos 🫶🏻
pelo preço que custa um dispositivo maçã, deveria ser incluso esses serviços por toda a vida
Novas assinaturas 🤡
Deu certo, mesmo já tendo resgatado outras vezes
Meu período gratuito da Apple TV termina agora dia 2 de novembro. Será que vale esperar se encerrar para tentar resgatar os 3 meses dessa oferta, ou é melhor tentar resgatar agora?
Aqui só deu certo a aplle tv
Gerar CPF e E-mail temporário evita possíveis spam
Deu certo! Valeu d+
Aqui só não deu certo o Apple Music, valeu!
Só para quem tem produtos Apple, certo?
Valeuuuuuu! Vários serviços de graça, um deles é o iCloud+ que eu já assinava e agora terei 3 meses de graça.
Valeu demais, consegui resgatar todos, menos o Icloud pq já assino o plano de 200gb, e ai deu erro por esse ser o plano de 50gb.
Agora é so não esquecer de cancelar os serviços antes do período gratuito acabar kkkkkk
Aqui deu limite de códigos atingidos.
Somente para novas assinaturas. Quem resgatou essa mesma promo no passado não consegue mais.
Obrigado amigo, você é um amigo!
Só pra novos assinantes
Valeuuuuu
Assistam Ted Lasso na apple tv 😎
Tentei o Apple TV+, mas só para novas assinaturas.
Site da AppleTV fede de tão ruim, carrega infinitamente e não termina a requisição.
Vai fazer quase um ano que só assisto apple TV com esses testes grátis kkkk valeu
Top, só não consegui resgatar o icloud (provavelmente pq já tenho um plano) e o music pq eu já fui assinante, o restante deu certo. Obrigada!
Já tinha sido postado
deu certo mesmo? primeira coisa que apareceu quando abri foi um aviso do navegador de que o site não era seguro 🤡
achou que peguei bem uns 2 anos desses testes gratuitos da Apple tv + kkkk
Obrigado amigo, você é um amigo…
Só consigo se comprar um aparelho Apple???
Pra quem já tinha feito e não consegue ganhar mais, procura no Google o Shazam e Apple, tem mais 2 meses lá comulativo de Apple Music
boa, com esse de agora já são 8 meses grátis de Apple TV aqui na mesma conta
Deu certo aqui, obrigado! Consegui pegar o Apple TV, o resto eu já tenho!
Muito bom!!!!!! Resgatei TV, Cloud e Acarde
Tudo certo aqui!