Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited
Expirado
27 Comentários
mathjobsmar 2023

Somente novos assinantes, certo ?

emyhobbiesabr 2023

sim

A meu plano esta alocado em um cartao desativado, dai peço pra alexa via echo tocar uma musica ela mw pergunta se quero assinar digo que sim ouço o que queria e depois o cancelamento é automatico e é só fazer isso sempre

6
andeersonruimar 2023

Mas caso tu tenha outros cartões lá ele vai procurar um que dê certo,aqui foi assim qdo fui assinar o Kindle unlimited

1
zymmar 2023

Sério mesmo? Kkkk

Posso cancelar depois dos três meses?

Quem tem assinatura prime não tem direito a esse serviço?

baitingamar 2023

N

caju_cajumar 2023

Assinantes prime tem o prime Music. Esse do anúncio é plano separado, completo

miller_bragamar 2023

Peguei, obrigado!

Já coloquei o lembrete no meu celular: “Cancelar em 21 de junho de 2023” 😅

2

Você já pode cancelar agora mesmo, você continuará tendo direito de usar os 3 meses, é Amazon

1
yurymmar 2023

Qualquer período de teste de qualquer serviço você pode cancelar na mesma hora e continuar usufruindo até o teste acabar. Sempre cancelo na hora.

1
miller_bragamar 2023

Obrigado pela informação, amigo. Vou cancelar.

1

até de graça ta caro, que app ruim. da play na música e não funciona, só quando quer, e ainda assim para do nada

16
eder.coelhomar 2023

Tbm não tive uma experiência boa não, até acho que possa ser meu telefone, mas o spotfi funciona direitinho, fazer u q né kkk

1
dr_eneasmar 2023

Sou fã da Amazon, mas o Music é triste.

Mês retrasado deu um bug que ficou baixando uma playlist em loop e comeu toda a minha franquia de dados...

Mês passado eu decidi baixar as músicas e bloquear download via rede móvel, aí ao colocar para dar play nas músicas da playslit, ele ficava dando um pop-up a cada 1s pedindo para liberar o download via rede móve (pra que se já deixei tudo baixado?)

Fiquei de saco cheio e mudei pro youtube music... Tirando que a qualidade às vezes é meio bosta, tô achando bom.

3

Já usou o Fyzer Music? É gratuito e excelente.

Testa o Fyzer Music. Gratuito e muito bom. Fiz viagem de carro e curti demais.

2
eder.coelhomar 2023

Vou dar uma olhada , estava testando o resso mas não senti muita firmeza nele tbm não kkk

1
veveu47mar 2023

Baixei aqui, muito bom mesmo. Obrigado pela dica

1
matheusmr95mar 2023

Nem se me pagassem eu usaria esse app.

Não mais coloquem esse serviço. Isso é uma vergonha.

_luccasmar 2023

O app é um lixo kkkk até o Spotify tem mais integração e opções de usar a echo studio e outras echos controlando no celular, nunca vi o app da própria empresa limitar tanto assim

duraolucasmar 2023

Esse site nem de graça

Grato! Vou testar

Valeu. Peguei pro meu coroa testar. (avisei que tem uma galera informando que não é bom). Ele quer pedir musica pra Alexa tocar, rsrsrs. Pelo menos pode testar e avaliar nesse período.

maxcpmar 2023

Gente, fujam desse app, a Amazon abandonou ele, tá cheio de bugs e travamentos! Não sei nem como eles tem a coragem de aceitar novos assinantes!

Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros e Pelandeiras!

Termos e Condições da Promoção:

Esta oferta de 3 meses grátis se aplica apenas ao plano mensal individual do Amazon Music Unlimited e está disponível apenas para novos assinantes do Amazon Music Unlimited por tempo limitado. Após os três meses gratuitos, sua assinatura do plano individual do Amazon Music Unlimited será automaticamente renovada por R$16,90/mês. O conteúdo e os serviços digitais estão disponíveis apenas para clientes localizados no Brasil e estão sujeitos aos termos e condições da Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. Limitada a uma oferta por cliente e conta. A Amazon se reserva o direito de modificar ou cancelar a oferta a qualquer momento. A oferta é intransferível e não pode ser revendida. Se você violar algum desses termos, a oferta será inválida.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.