Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited
Expirado
145 Comentários
Ah se liberassem pra quem usa prime!
felipealcoabr 2020

O music prime tem quase todas

Tem não, "só" tem 2 milhões de músicas, a maioria dos artistas que escuto só tem disponível no unlimited!
wilsonjpaabr 2020
As melhores não estão inclusas no prime... Não é muito bom

Tá liberado. Acabei fazer o teste.

Só Amazon vídeo mesmo.

Te juro que uma vez na vida eu procurei um álbum e não tinha pro prime, eu ouço bastante músicas 60/70 e algumas atuais, porém só essa vez aí que tive a infelicidade

Mas as atuais, as mais conhecidas dos artistas não rola.

Exato, eu também escuto muito 60/70 e me supre bastante. No máximo, percebo um rodízio dos álbuns de um artista. Quando quero muito uma música que saiu do prime, sei que é momentâneo e vou ao Youtube, mas raramente acontece.

O Unlimited é para quem gosta de música exótica e world music e - principalmente - para os lançamentos, que é onde gira o dinheiro dessa indústria e deve ser o foco deles.

PS - Procurei o CD Hypnotic Eye da banda Tom Petty and the Heartbreakers, durante a degustação do Unlimited... É um álbum 'recente' para os meus padrões, mas não achei no Music Unlimited e suas 50mi de músicas. Só não perdi meu dinheiro de volta, porque foi grátis (lol)

Melhor não, ia subir o preço do Prime e quem não ouve música ou quer usar da concorrência obviamente pagaria 2x.

Pra mim não muda nada pq já uso o amazon music unlimited, mas é bom deixar opções em aberto.
tc.aragaoabr 2020

Sabe de nada inocente
felipealcoabr 2020

Fala 1 música que não tem

Post Malone tem umas 5 que não tem, Circles, Hollywoods Bleeding...

Swae lee, Lil pump... Todos tem as músicas mais populares bloqueados por Unlimited.

Qualquer lançamento e às vezes até alguma música clássica de alguma banda antiga. Não sei dizer nenhuma específica pporque uso a versão paga, mas garanto que tem música a mais pra car*****

Quem dera, cancelava o Spotify na hora (lol) (lol)
marcos.mottamai 2020

Fala amigo. Então nesse link tá liberando 3 meses gratis mesmo pra quem já usa o prime. testa aí (y) amazon.com.br/music/unlimited/ref=as..._tl?i
robsonpierremai 2020

Eu também. É muito difícil não ter uma música que eu goste no prime. Deve ser porque tenho esse gosto musical de tio também (y) (:I
fabiolmbmai 2020

Sou prime e consegui pegar essa promoção.

Nem me fale
maria_alanamai 2020

EU sou prime e acabei de pegar essa promoção
gabrielwaremai 2020

Minha Alegria seria imensa. Pena que a Amazon fez isso
Sabe se funciona na Google home mini ?
norakabr 2020

Funciona não
harlly.tomazmai 2020

Não kkkkk
caio_gamesabr 2020
Obrigado por lembrar , eu ia ser cobrado nos próximos dias kkk

Kkkkk
wenderson14abr 2020
Dá pra pegar e cancelar antes de cobrarem?
wilsonjpaabr 2020

Dá, só não pode esquecer de cancelar...

Assinei e cancelei em seguida.
Meu plano vence em 15 de Julho.
logandarkabr 2020

Da sim.. vc entra e cancela a assinatura um dia antes! Eu fiz isso pra testar o prime
luis_alencarabr 2020

Sim

Só colocar no Agenda (Android) e já era.

Nao precisa esperar um dia antes, basta cancelar que so cai no ultimo dia
andrellaabr 2020
Vlw peguei coloquei na agenda do cel pra cancelar kakakaka
Você pode cancelar agora, e o serviço ficará ativo até o final da virgencia
du.ferreiraabr 2020
Alguém sabe quanto está custando ter frete prime na Amazon? E se está compensando.?
baratinhoJogador nº1abr 2020

R$10, compensa bastante pelo frete e o Prime video
du.ferreiraabr 2020

Para ter direito a frete grátis só paga R$10 ?

Só assinar o Amazon Prime, o frete grátis é só em produtos com selo "prime" no site da Amazon, não é para todos os produtos.
du.ferreiraabr 2020

Sim, igual o prime da Americanas né. Você sabe o valor e se está compensando? Pq tenho o da Americanas mas já foi bom
R$9,90/mês sendo o primeiro gratuito.
O Amazon Prime inclui o frete grátis, Prime Music(é tipo um Spotify da Amazon), Prime Vídeo (a Netflix da Amazon), Prime Reading e Twitch Prime tudo isso no pacote de R$9,90 mensais, para mim compensa muito, sou assinante desde o lançamento no Brasil!

Compensa muito principalmente o anual, 89,90

Lembrando que o Prime Vídeo tem conteúdo 4K e são 3 telas simultâneas
O Amazon Prime sempre tem muita oferta fora o frete grátis pra produtos elegíveis
O Music é bonzinho
E o Amazon Reading tbm

É a melhor assinatura que eu tenho, queria ter pago logo uns 4 anos adiantados pra não ter perigo subirem o valor. Se continuar esse valor vou ser cliente vitalício.

Endosso tudo o que você falou. Também pensei em comprar vários anos de assinatura rs Felizmente, observei que a Amazon cobra próximo de 100 "dinheiros" locais em vários países em que atua, então, acho que não vai aumentar muito não, pois é o preço de nossa fidelidade. A pessoa se acostuma a comprar tudo o que pode com eles, vai criando um hábito. A lealdade do preço baixo (quase) todo dia (dificilmente algo da própria Amazon tem um preço pegadinha, então até coisas diferentes compramos, sabendo que não estão nos enrolando - e também pode devolver em 30 dias, bem mais que a Lei do Brasil manda) e a praticidade do frete grátis nos tornam fiéis, Pareto ótimo, ganha-ganha :)

10$ dezao
reyel13abr 2020

Como eu ativo pacote da twich prime?

Indo na Twitch e logando com sua conta da Amazon!

Eu sou prime e uso Prime Vídeo, consigo usufruir destes outros grátis?

Consegue, inclusive alguns ebooks de graça no kindle

Vlws, os e-books eu já tinha baixado agr dos outros App não sabia (y)
gabriel_domai 2020

E aí chará, blz né ? As caçadas tão rendendo bem?

O prime vídeo n tem versão "unlimited" Também né?

Opa (y)
Não, o prime vídeo não tem essa divisão não!
igorsilveiraabr 2020
Pessoal, eu assinei falando com a Alexa e pago 6.90 no unlimited deem uma olhada quem possui ela e confirmando o que o amigo ai disse o music prime não é bom não, por mais que tenha 2 milhões de musica as boas mesmo não tem..

Pô cara, põe pontuação nos seus textos, pois fica difícil ler desse jeito, com as frases atropelando umas às outras!

Valeu, com sua dica, acabei de assinar o unlimited por 6,90 .
igorsilveiramai 2020

boa amigo!!
danieolimai 2020

Também consegui por 6,90 falando com a Alexa, valeu pela dica.
igorsilveiramai 2020
(highfive) (y)
tmj amigo!!
rocatabr 2020
Hoje ja cobraram meu prime no cartão. Posso fazer a assinatura desse e depois cancelar independente de ter o prime?

Sim, o unlimited é independente
rocatabr 2020

Obrigada
paulamfsabr 2020
Esta dando erro
......abr 2020
Eu adoro música.
Minha banda favorita sempre foi e sempre será Mamonas Assassinas
phythonabr 2020
Seria legal se eles dessem um descontinho no Unlimited p/ quem já assina o Prime. :3
logandarkabr 2020
Putz... eu ativei ontem o teste dia 14, sera q consigo mandar mensagem no chat da amazon pra ver se consigo entrar nessa promo?
Já não foi postado??

Sim

É que a galera do Pelando tá precisando de dinheiro com os links de afiliado.
marcelo_senaabr 2020
Peguei. Obg
carlsabr 2020
ódio q eu aproveitei na marra na promoção passada, e nem uso, agr tá de novo ... aff
Está dando erro na página seguinte, após inserir os dados do cartão.
Já tentei fazer o procedimento pelo celular e pelo notebook.
pedro_emilioabr 2020
O prime da Amazon é a melhor coisa ! Só compro no site deles, moro no nordeste e o frete pra cá é muito caro. Só esperar que eles sempre acabam colocando o que você quer no prime
pedro_emilioabr 2020
Coloquei experimentar e a Amazon me cobrou 16.90 pqp

Acho que você fez arte kkkkk... Enfim, entra em contato com o SAC da Amazon, nego resolve tudo muito rápido (é tipo o Banco Inter ou o Nubank a qualidade do atendimento das caras: resolve na hora e sem dor de cabeça)
pedro_emilioabr 2020

Já cancelaram. Atendimento da Amazon é top. Comprei uma luva pra motociclista de 97 e eles devolveram meu dinheiro por não ter como enviar de volta e ter ficado pequena...
Não estou conseguindo colocar o cartão de crédito, após colocar o número ele da erro 404, alguém pode me ajudar?
kimberlly_gabr 2020

Aconteceu o mesmo erro comigo. Tenta entrar na sua conta da Amazon e adiciona o cartão de crédito nas suas formas de pagamento. Quando for assinar a promoção, o cartão já vai estar lá cadastrado. Deu certo aqui

Obrigado pela ajuda.
luan_duarteabr 2020
Eu usei esses 3 meses grátis e gostei bastante, mas quando acabou e voltei pro prime music minhas playlists ficaram tudo desfalcadas (lol)
dendo08abr 2020
Essa promoção é 3 meses mesmo, porque tem informação que é de 15 de Abril a 11 de Maio???

É a duração da promoção, as pessoas só podem se cadastrar e ter direito a 3 meses grátis durante essa data (15/04 até 11/05)
Eu não sei quem comentou e não estou achando mais o comentário, mas eu testei aqui, e é realmente verdade, se você disser: Alexa Amazon Music unlimited ela vai te dar umas explicações e vai te oferecer o plano a 6,90 só por mês. Mas só funciona na Echo
Show, recomendo eu tenho....
Erro 400.
Se alguém conseguir me dá um toque. Vou tentar pelo PC depois.
dhrabr 2020
Deezer também tem 3 meses grátis
robsonpierremai 2020

Quando peço uma música e RARAMENTE não tem no music prime, ele automaticamente pesquisa no Deezer e toca na Echo dot. Muito legal isso
Não consegui. Tá dando um erro - "400:Bad Request" . Mais alguém?

Me too.
Alguém tem dica de como gasta menos os dados no app? Pq come muito ...

Baixar os cds/músicas que mais gosta. Aí dá pra ouvir offline e uma ou outra q vc não baixou vc ouve pelo 4g. Não sei se dá pra mexer na qualidade tbm, no YT Music da, mas não diminui tanto assim.
blogaritmoxabr 2020
Mais caro que o Prime que tem tanta coisa incluída. Vai entender...

Você acha que o direito autoral de dezenas, talvez centenas de milhares de artista custa quanto cara????
blogaritmoxabr 2020

O Prime inclui frete "grátis" pra diversos produtos, streaming de filmes e séries, que inclui não só os direitos autorais que vc falou (inclusive das músicas que são incluídas), mas também a produção de vários conteúdos de alto nível como The Man in the high Castel, só pra citar uma. E nem é só isso, tem mais benefícios, inclusive uma versão enxuta do streaming de música. Não tem comparação.

Realmente cara... Resta saber se o custo dos direitos autorais são maiores que esses custos ou se a Amazon BR subsidia (já que nos EUA são 13 dólares ao mês) o serviço prime.
Cara, você comentou "e nem é só isso, tem mais benefícios", o que mais tem incluído no Prime?
......abr 2020
A Amazon está virando Maria vai com as outras
darthverdeabr 2020
Só primeira vez né? Já fui assinante, nas não dá mais esses 3 meses de graça.
victorbraatzabr 2020
Infelizmente ainda é muito inferior ao Spotify. Eu tenho Prime, mas para músicas ainda uso a concorrência. Tanto em catálogo, quanto funcionalidade, o Spotify é muito superior.
Olá amigos da música. Pra quem gosta de JAZZ, favor ajudem aeh nossa BR rádio TRANQUILIZE JAZZ FM (128kbps - 24/7). Só JAZZ, super relax e calmante. Obrigado (y) tranquilizejazzfm.playtheradio.com/
Nem spotify eu pago mais a parada é youtube premium, que te dá acesso ao youtube music.
pedrotramontabr 2020
Gente a Apple faz a mesma coisa
elton_silvaabr 2020
Um dia antes peguei o de um mês, obrigado Amazon... Kkkkk
logandarkabr 2020
Putz pior q assinei dia 14 para fazer teste do echo dot q chegou e peguei um mes!

Alguem sabe se tem algum meio de vincular um novo email para ter 3 meses e vincular esss email no meu para q consiga ter acesso no meu echo dot usando meu email real? Ahahha nao sei se deu pra entender
emersabr 2020
O app é cheio de bugs
Fiz a assinatura,deposi eu cancelo kk
diego_rafaelabr 2020
Cancelei o prime ontem. Palhaçada esse negócio de dividir o music em dois. Algumas músicas eu tentava ouvir dizia que não tinha no plano. Palhaçada. Mas uma coisa eu tenho que deixar claro, foram shows e deram reembolso de 10 messes que restavam, disso não tenho o que reclamar.
emersabr 2020
App cheio de bugs
andersonvaabr 2020
Peguei vlw
linocamocimabr 2020
Essa promoção de 3 meses grátis é recorrente sempre para novos usuários. Nada de novidade.
Só dá quenga aqui.
joeltrindademai 2020
Up
norton_normai 2020
Peguei
Eu só aproveitando os aplicativos de stream de música e nunca assinei nenhum! kkk

Já peguei Spotify, Deezer, Youtube Music e agora esse da Amazon.
Muito ruim
Os cara paga para ouvir música... kkkk
Cadeira
emersmai 2020
O PIOR APP DE MUSICAS
rocatmai 2020
Tenho prime,mas acabei de assinar!
logandarkmai 2020
Alguem sabe se tem uma forma de criar uma outra conta (fake) e vincular com um email (real que uso) que ja tenho da amazon, pq ai consigo utilizar 3 meses no echo dot vinculado ao meu email e configuracoes? nao sei se conseguiram entender.. rrs
Deve ser um lixo o serviço que nem o amazon prime
andreylucasmai 2020
Não vale a pena assinar, ainda mais custando o mesmo do que a concorrência. Pra quem assina o Prime (por 10 reais), já ganha milhões de músicas grátis na mesma loja.
deaan_mai 2020
Milhões que você procura procura e não tem nenhuma que você gosta nesses milhões! A comparação que você fez e a mesma coisa do YouTube e o YouTube Premium. Mas vai de pessoa pra pessoa, 16 na musica mais 10 no prime, 26R$ com enormes benefícios, aí vai na concorrência 16 no spot + 30 real de Netflix, então assim é um assunto bem bobo; VAI DE gosto e quem pode pagar.
andreylucasmai 2020

Eu recomendo usar Tidal, pela qualidade musical e Spotify pra todo o restante. As que eu procurei na Amazon, estavam liberadas, mas de fato não fiquei muito tempo lá. Pagando 17 reais, o catálogo de todos os serviços são 99% iguais. Sobre o YouTube music, só não achei Radiohead lá por enquanto mas dá pra usar de graça no celular ou web (no celular não dá pra ouvir em segundo plano).
mendezmai 2020

o prime e 9,99 e ja vem o music incluso
riquehsantosmai 2020
Mas é limitado!
luizbuenomai 2020
Tenho o prime... Sinceramente não gosto muito! Super limitado nas músicas, as playlists tbm não são muito boas e tals, carece de muita coisa... Opinião própria
neogedommai 2020
Tbm tenho o prime. Senti falta de algumas coisas que o Spotify faz, como criar rádios a partir de músicas, artistas e playlist. No Prime Music parece que só se cria estação a partir de gênero
neogedommai 2020
Além de que a estação de rock clássico do Prime, quando usei, já começou com Imagine Dragons. Desde quando ID é clássico?
Nada substitui meu Deezer free da Tim
guirj2mai 2020
Para o prime ficar mais top só faltou o music unlimited kkkkk
barneymai 2020
Também tenho o prime e a primeira vez que entrei no app de música fui procurar pela música Ola Podrida - Run off the road, que é uma das minhas músicas preferidas e só teria acesso a ela com o unlimited.
Olá amigos da música. Pra quem gosta de JAZZ, favor ajudem aeh nossa BR rádio TRANQUILIZE JAZZ FM (128kbps - 24/7). Só JAZZ, super relax e calmante..Obrigado (y) tranquilizejazzfm.playtheradio.com/
Não gosto de como as músicas são listadas no Amazon music... usei por um tempo e cancelei, porque nem o unlimited me satisfez como o Spotify
muito bom, obrigado. 🏆🏆
Assinei o Tidal na promo de 5 meses por 4,00 e tô gostando bastante. Achei melhor que Spotify, e alguns artistas que eu ouço, tipo Nightwish, tem mais álbuns disponíveis que no próprio Deezer.
Único ruim do serviço de música da Amazon é que, se vc estiver migrando de outro, pode esquecer que não tem como transferir as playlists, vai ter que fazer tudo de novo...
allfrankmai 2020
Mano tirando o YouTube, esse é o serviço que mais tem músicas!! É incrível!
Eu jamais vou pagar streaming de música, se eu tenho YouTube. Pago o Prime, o que eu conseguir ouvir ali, ótimo, senao, vou pro YouTube
Eu to querendo mudar meu aplicativo de musicas. Tenho o Spotify e o Deezer (que passei pra minha namorada usar) e to enjoando de spotify. So ta recomendando musicas repetidas pra mim e sempre quando vou na "radio" de alguma musica tocam varias repetidas de outras radios.

Pra vocês qual o melhor streaming de musicas? ja usaram quais? To interessado no Youtube Premium tambem. So nao cancelei o spotify pq pago um valor irrisório de R$ 4,50/mês no Plano Família
pombalinhamai 2020
Eu particularmente não curti o Unlimited, peguei esse grátis mas não irei continuar. Mesmo com as +60mi de música, não tem justo de um rapper russo que eu curto muito (no Spotify tem, para comparação) e alguns outros. Mas não é de todo ruim, tirando isso a experiência até que foi agradável.
_inmytree_mai 2020
Entendo que pode ser útil para várias pessoas, mas quem curte música mesmo, o amazon music é beeeem fraquinho. Tem o stream de 256kbps, que já é inferior ao stream do spotify premium, de 320kbps e mais inferior ainda em comparação ao tidal.

Muita gente não se preocupa tanto com a qualidade do áudio das músicas, mas, pra quem curte e tem um sistema de som legalzinho (ou fones de qualidade), eu recomendo utilizar um streamer que entrega as músicas com maior fidelidade.
É pra novos usuários?
girardimai 2020
Lembro que antigamente se o celular tivesse um Ringtone que fosse mais legalzinho já dava uma emoção. Ou então quando conseguíamos comprar uma música legal para toque era o máximo. Hoje os adolescentes reclamam que só tem 2 milhões de músicas no aplicativo.
(annoyed)
_bruno_mai 2020
Sou assinante do Prime e super recomendo! Mas bem que poderia rolar pelo menos um desconto pra estudantes no Amazon Music, igual uso no Spotify e pago R$8,50...
adalbertobhzmai 2020
Obrigado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros!

Promoção bem bacana para quem quer experimentar por 3 meses totalmente grátis o serviço de streaming de música da Amazon! No mesmo estilo de Spotify e Deezer.

São 3 meses totalmente grátis!
O plano mensal custa R$16,90 e você pode cancela-lo a qualquer momento durante o teste de 3 meses.
O plano anual é R$169, saindo por R$14 o mês ;)

• Amazon Music Unlimited é um serviço de música de assinatura premium que possui um catálogo de mais de 50 milhões de músicas!
  • É possível usar em qualquer dispositivo (Celular, Tablet, PC/Mac)
  • Sem anúncios!
  • É possível fazer o download de playlists para ouvir completamente Offline
  • O Amazon Music Unlimited tem um excelente algoritimo que sabe sugerir músicas que combinam com você!

Textos Uteis:
Amazon Music vs Spotify: compare preço e...álogoSpotify ou Amazon Music: qual tem o melh...álogo
A promoção acontece por tempo limitado, então tem que correr pra aproveitar! ;)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.