Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 meses grátis de Amazon Music Unlimited
Expirado
145 Comentários
Ah se liberassem pra quem usa prime!
Sabe se funciona na Google home mini ?
@caio_gamescaio_gamesabr 2020
Obrigado por lembrar , eu ia ser cobrado nos próximos dias kkk
@wenderson14wenderson14abr 2020
Dá pra pegar e cancelar antes de cobrarem?
@andrellaandrellaabr 2020
Vlw peguei coloquei na agenda do cel pra cancelar kakakaka
@du.ferreiradu.ferreiraabr 2020
Alguém sabe quanto está custando ter frete prime na Amazon? E se está compensando.?
@igorsilveiraigorsilveiraabr 2020
Pessoal, eu assinei falando com a Alexa e pago 6.90 no unlimited deem uma olhada quem possui ela e confirmando o que o amigo ai disse o music prime não é bom não, por mais que tenha 2 milhões de musica as boas mesmo não tem..
@rocatrocatabr 2020
Hoje ja cobraram meu prime no cartão. Posso fazer a assinatura desse e depois cancelar independente de ter o prime?
@paulamfspaulamfsabr 2020
Esta dando erro
@............abr 2020
Eu adoro música.
Minha banda favorita sempre foi e sempre será Mamonas Assassinas
@phythonphythonabr 2020
Seria legal se eles dessem um descontinho no Unlimited p/ quem já assina o Prime. :3
@logandarklogandarkabr 2020
Putz... eu ativei ontem o teste dia 14, sera q consigo mandar mensagem no chat da amazon pra ver se consigo entrar nessa promo?
Já não foi postado??
@marcelo_senamarcelo_senaabr 2020
Peguei. Obg
@carlscarlsabr 2020
ódio q eu aproveitei na marra na promoção passada, e nem uso, agr tá de novo ... aff
Está dando erro na página seguinte, após inserir os dados do cartão.
Já tentei fazer o procedimento pelo celular e pelo notebook.
@pedro_emiliopedro_emilioabr 2020
O prime da Amazon é a melhor coisa ! Só compro no site deles, moro no nordeste e o frete pra cá é muito caro. Só esperar que eles sempre acabam colocando o que você quer no prime
@pedro_emiliopedro_emilioabr 2020
Coloquei experimentar e a Amazon me cobrou 16.90 pqp
Não estou conseguindo colocar o cartão de crédito, após colocar o número ele da erro 404, alguém pode me ajudar?
@luan_duarteluan_duarteabr 2020
Eu usei esses 3 meses grátis e gostei bastante, mas quando acabou e voltei pro prime music minhas playlists ficaram tudo desfalcadas (lol)
@dendo08dendo08abr 2020
Essa promoção é 3 meses mesmo, porque tem informação que é de 15 de Abril a 11 de Maio???
Eu não sei quem comentou e não estou achando mais o comentário, mas eu testei aqui, e é realmente verdade, se você disser: Alexa Amazon Music unlimited ela vai te dar umas explicações e vai te oferecer o plano a 6,90 só por mês. Mas só funciona na Echo
Show, recomendo eu tenho....
Erro 400.
Se alguém conseguir me dá um toque. Vou tentar pelo PC depois.
@dhrdhrabr 2020
Deezer também tem 3 meses grátis
Não consegui. Tá dando um erro - "400:Bad Request" . Mais alguém?
Alguém tem dica de como gasta menos os dados no app? Pq come muito ...
@blogaritmoxblogaritmoxabr 2020
Mais caro que o Prime que tem tanta coisa incluída. Vai entender...
@............abr 2020
A Amazon está virando Maria vai com as outras
@darthverdedarthverdeabr 2020
Só primeira vez né? Já fui assinante, nas não dá mais esses 3 meses de graça.
@victorbraatzvictorbraatzabr 2020
Infelizmente ainda é muito inferior ao Spotify. Eu tenho Prime, mas para músicas ainda uso a concorrência. Tanto em catálogo, quanto funcionalidade, o Spotify é muito superior.
Olá amigos da música. Pra quem gosta de JAZZ, favor ajudem aeh nossa BR rádio TRANQUILIZE JAZZ FM (128kbps - 24/7). Só JAZZ, super relax e calmante. Obrigado (y) tranquilizejazzfm.playtheradio.com/
Nem spotify eu pago mais a parada é youtube premium, que te dá acesso ao youtube music.
@pedrotramontpedrotramontabr 2020
Gente a Apple faz a mesma coisa
@elton_silvaelton_silvaabr 2020
Um dia antes peguei o de um mês, obrigado Amazon... Kkkkk
@logandarklogandarkabr 2020
Putz pior q assinei dia 14 para fazer teste do echo dot q chegou e peguei um mes!

Alguem sabe se tem algum meio de vincular um novo email para ter 3 meses e vincular esss email no meu para q consiga ter acesso no meu echo dot usando meu email real? Ahahha nao sei se deu pra entender
@emersemersabr 2020
O app é cheio de bugs
Fiz a assinatura,deposi eu cancelo kk
@diego_rafaeldiego_rafaelabr 2020
Cancelei o prime ontem. Palhaçada esse negócio de dividir o music em dois. Algumas músicas eu tentava ouvir dizia que não tinha no plano. Palhaçada. Mas uma coisa eu tenho que deixar claro, foram shows e deram reembolso de 10 messes que restavam, disso não tenho o que reclamar.
@emersemersabr 2020
App cheio de bugs
@andersonvaandersonvaabr 2020
Peguei vlw
@linocamocimlinocamocimabr 2020
Essa promoção de 3 meses grátis é recorrente sempre para novos usuários. Nada de novidade.
Só dá quenga aqui.
@joeltrindadejoeltrindademai 2020
Up
@norton_nornorton_normai 2020
Peguei
Eu só aproveitando os aplicativos de stream de música e nunca assinei nenhum! kkk

Já peguei Spotify, Deezer, Youtube Music e agora esse da Amazon.
Muito ruim
Os cara paga para ouvir música... kkkk
Cadeira
@emersemersmai 2020
O PIOR APP DE MUSICAS
@rocatrocatmai 2020
Tenho prime,mas acabei de assinar!
@logandarklogandarkmai 2020
Alguem sabe se tem uma forma de criar uma outra conta (fake) e vincular com um email (real que uso) que ja tenho da amazon, pq ai consigo utilizar 3 meses no echo dot vinculado ao meu email e configuracoes? nao sei se conseguiram entender.. rrs
Deve ser um lixo o serviço que nem o amazon prime
@andreylucasandreylucasmai 2020
Não vale a pena assinar, ainda mais custando o mesmo do que a concorrência. Pra quem assina o Prime (por 10 reais), já ganha milhões de músicas grátis na mesma loja.
@riquehsantosriquehsantosmai 2020
Mas é limitado!
@luizbuenoluizbuenomai 2020
Tenho o prime... Sinceramente não gosto muito! Super limitado nas músicas, as playlists tbm não são muito boas e tals, carece de muita coisa... Opinião própria
@neogedomneogedommai 2020
Tbm tenho o prime. Senti falta de algumas coisas que o Spotify faz, como criar rádios a partir de músicas, artistas e playlist. No Prime Music parece que só se cria estação a partir de gênero
@neogedomneogedommai 2020
Além de que a estação de rock clássico do Prime, quando usei, já começou com Imagine Dragons. Desde quando ID é clássico?
Nada substitui meu Deezer free da Tim
@guirj2guirj2mai 2020
Para o prime ficar mais top só faltou o music unlimited kkkkk
@barneybarneymai 2020
Também tenho o prime e a primeira vez que entrei no app de música fui procurar pela música Ola Podrida - Run off the road, que é uma das minhas músicas preferidas e só teria acesso a ela com o unlimited.
Olá amigos da música. Pra quem gosta de JAZZ, favor ajudem aeh nossa BR rádio TRANQUILIZE JAZZ FM (128kbps - 24/7). Só JAZZ, super relax e calmante..Obrigado (y) tranquilizejazzfm.playtheradio.com/
Não gosto de como as músicas são listadas no Amazon music... usei por um tempo e cancelei, porque nem o unlimited me satisfez como o Spotify
muito bom, obrigado. 🏆🏆
Assinei o Tidal na promo de 5 meses por 4,00 e tô gostando bastante. Achei melhor que Spotify, e alguns artistas que eu ouço, tipo Nightwish, tem mais álbuns disponíveis que no próprio Deezer.
Único ruim do serviço de música da Amazon é que, se vc estiver migrando de outro, pode esquecer que não tem como transferir as playlists, vai ter que fazer tudo de novo...
@allfrankallfrankmai 2020
Mano tirando o YouTube, esse é o serviço que mais tem músicas!! É incrível!
Eu jamais vou pagar streaming de música, se eu tenho YouTube. Pago o Prime, o que eu conseguir ouvir ali, ótimo, senao, vou pro YouTube
Eu to querendo mudar meu aplicativo de musicas. Tenho o Spotify e o Deezer (que passei pra minha namorada usar) e to enjoando de spotify. So ta recomendando musicas repetidas pra mim e sempre quando vou na "radio" de alguma musica tocam varias repetidas de outras radios.

Pra vocês qual o melhor streaming de musicas? ja usaram quais? To interessado no Youtube Premium tambem. So nao cancelei o spotify pq pago um valor irrisório de R$ 4,50/mês no Plano Família
@pombalinhapombalinhamai 2020
Eu particularmente não curti o Unlimited, peguei esse grátis mas não irei continuar. Mesmo com as +60mi de música, não tem justo de um rapper russo que eu curto muito (no Spotify tem, para comparação) e alguns outros. Mas não é de todo ruim, tirando isso a experiência até que foi agradável.
@_inmytree__inmytree_mai 2020
Entendo que pode ser útil para várias pessoas, mas quem curte música mesmo, o amazon music é beeeem fraquinho. Tem o stream de 256kbps, que já é inferior ao stream do spotify premium, de 320kbps e mais inferior ainda em comparação ao tidal.

Muita gente não se preocupa tanto com a qualidade do áudio das músicas, mas, pra quem curte e tem um sistema de som legalzinho (ou fones de qualidade), eu recomendo utilizar um streamer que entrega as músicas com maior fidelidade.
É pra novos usuários?
@girardigirardimai 2020
Lembro que antigamente se o celular tivesse um Ringtone que fosse mais legalzinho já dava uma emoção. Ou então quando conseguíamos comprar uma música legal para toque era o máximo. Hoje os adolescentes reclamam que só tem 2 milhões de músicas no aplicativo.
(annoyed)
@_bruno__bruno_mai 2020
Sou assinante do Prime e super recomendo! Mas bem que poderia rolar pelo menos um desconto pra estudantes no Amazon Music, igual uso no Spotify e pago R$8,50...
@adalbertobhzadalbertobhzmai 2020
Obrigado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros!

Promoção bem bacana para quem quer experimentar por 3 meses totalmente grátis o serviço de streaming de música da Amazon! No mesmo estilo de Spotify e Deezer.

São 3 meses totalmente grátis!
O plano mensal custa R$16,90 e você pode cancela-lo a qualquer momento durante o teste de 3 meses.
O plano anual é R$169, saindo por R$14 o mês ;)

• Amazon Music Unlimited é um serviço de música de assinatura premium que possui um catálogo de mais de 50 milhões de músicas!
  • É possível usar em qualquer dispositivo (Celular, Tablet, PC/Mac)
  • Sem anúncios!
  • É possível fazer o download de playlists para ouvir completamente Offline
  • O Amazon Music Unlimited tem um excelente algoritimo que sabe sugerir músicas que combinam com você!

Textos Uteis:
Amazon Music vs Spotify: compare preço e...álogoSpotify ou Amazon Music: qual tem o melh...álogo
A promoção acontece por tempo limitado, então tem que correr pra aproveitar! ;)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?