Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Fala Pelandeiros!
Promoção bem bacana para quem quer experimentar por 3 meses totalmente grátis o serviço de streaming de música da Amazon! No mesmo estilo de Spotify e Deezer.
São 3 meses totalmente grátis!
O plano mensal custa R$16,90 e você pode cancela-lo a qualquer momento durante o teste de 3 meses.
O plano anual é R$169, saindo por R$14 o mês ;)
Textos Uteis:
Amazon Music vs Spotify: compare preço e...álogoSpotify ou Amazon Music: qual tem o melh...álogo
A promoção acontece por tempo limitado, então tem que correr pra aproveitar! ;)
Promoção bem bacana para quem quer experimentar por 3 meses totalmente grátis o serviço de streaming de música da Amazon! No mesmo estilo de Spotify e Deezer.
São 3 meses totalmente grátis!
O plano mensal custa R$16,90 e você pode cancela-lo a qualquer momento durante o teste de 3 meses.
O plano anual é R$169, saindo por R$14 o mês ;)
- Amazon Music Unlimited é um serviço de música de assinatura premium que possui um catálogo de mais de 50 milhões de músicas!
- É possível usar em qualquer dispositivo (Celular, Tablet, PC/Mac)
- Sem anúncios!
- É possível fazer o download de playlists para ouvir completamente Offline
- O Amazon Music Unlimited tem um excelente algoritimo que sabe sugerir músicas que combinam com você!
Textos Uteis:
Amazon Music vs Spotify: compare preço e...álogoSpotify ou Amazon Music: qual tem o melh...álogo
A promoção acontece por tempo limitado, então tem que correr pra aproveitar! ;)
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
O music prime tem quase todas
Tem não, "só" tem 2 milhões de músicas, a maioria dos artistas que escuto só tem disponível no unlimited!
Tá liberado. Acabei fazer o teste.
Só Amazon vídeo mesmo.
Te juro que uma vez na vida eu procurei um álbum e não tinha pro prime, eu ouço bastante músicas 60/70 e algumas atuais, porém só essa vez aí que tive a infelicidade
Mas as atuais, as mais conhecidas dos artistas não rola.
Exato, eu também escuto muito 60/70 e me supre bastante. No máximo, percebo um rodízio dos álbuns de um artista. Quando quero muito uma música que saiu do prime, sei que é momentâneo e vou ao Youtube, mas raramente acontece.
O Unlimited é para quem gosta de música exótica e world music e - principalmente - para os lançamentos, que é onde gira o dinheiro dessa indústria e deve ser o foco deles.
PS - Procurei o CD Hypnotic Eye da banda Tom Petty and the Heartbreakers, durante a degustação do Unlimited... É um álbum 'recente' para os meus padrões, mas não achei no Music Unlimited e suas 50mi de músicas. Só não perdi meu dinheiro de volta, porque foi grátis (lol)
Melhor não, ia subir o preço do Prime e quem não ouve música ou quer usar da concorrência obviamente pagaria 2x.
Pra mim não muda nada pq já uso o amazon music unlimited, mas é bom deixar opções em aberto.
Sabe de nada inocente
Fala 1 música que não tem
Post Malone tem umas 5 que não tem, Circles, Hollywoods Bleeding...
Swae lee, Lil pump... Todos tem as músicas mais populares bloqueados por Unlimited.
Qualquer lançamento e às vezes até alguma música clássica de alguma banda antiga. Não sei dizer nenhuma específica pporque uso a versão paga, mas garanto que tem música a mais pra car*****
Quem dera, cancelava o Spotify na hora (lol) (lol)
Fala amigo. Então nesse link tá liberando 3 meses gratis mesmo pra quem já usa o prime. testa aí (y) amazon.com.br/music/unlimited/ref=as..._tl?i
Eu também. É muito difícil não ter uma música que eu goste no prime. Deve ser porque tenho esse gosto musical de tio também (y) (:I
Sou prime e consegui pegar essa promoção.
Nem me fale
EU sou prime e acabei de pegar essa promoção
Minha Alegria seria imensa. Pena que a Amazon fez isso
Funciona não
Não kkkkk
Kkkkk
Dá, só não pode esquecer de cancelar...
Assinei e cancelei em seguida.
Meu plano vence em 15 de Julho.
Da sim.. vc entra e cancela a assinatura um dia antes! Eu fiz isso pra testar o prime
Sim
Só colocar no Agenda (Android) e já era.
Nao precisa esperar um dia antes, basta cancelar que so cai no ultimo dia
R$10, compensa bastante pelo frete e o Prime video
Para ter direito a frete grátis só paga R$10 ?
Só assinar o Amazon Prime, o frete grátis é só em produtos com selo "prime" no site da Amazon, não é para todos os produtos.
Sim, igual o prime da Americanas né. Você sabe o valor e se está compensando? Pq tenho o da Americanas mas já foi bom
O Amazon Prime inclui o frete grátis, Prime Music(é tipo um Spotify da Amazon), Prime Vídeo (a Netflix da Amazon), Prime Reading e Twitch Prime tudo isso no pacote de R$9,90 mensais, para mim compensa muito, sou assinante desde o lançamento no Brasil!
Compensa muito principalmente o anual, 89,90
Lembrando que o Prime Vídeo tem conteúdo 4K e são 3 telas simultâneas
O Amazon Prime sempre tem muita oferta fora o frete grátis pra produtos elegíveis
O Music é bonzinho
E o Amazon Reading tbm
É a melhor assinatura que eu tenho, queria ter pago logo uns 4 anos adiantados pra não ter perigo subirem o valor. Se continuar esse valor vou ser cliente vitalício.
Endosso tudo o que você falou. Também pensei em comprar vários anos de assinatura rs Felizmente, observei que a Amazon cobra próximo de 100 "dinheiros" locais em vários países em que atua, então, acho que não vai aumentar muito não, pois é o preço de nossa fidelidade. A pessoa se acostuma a comprar tudo o que pode com eles, vai criando um hábito. A lealdade do preço baixo (quase) todo dia (dificilmente algo da própria Amazon tem um preço pegadinha, então até coisas diferentes compramos, sabendo que não estão nos enrolando - e também pode devolver em 30 dias, bem mais que a Lei do Brasil manda) e a praticidade do frete grátis nos tornam fiéis, Pareto ótimo, ganha-ganha :)
10$ dezao
Como eu ativo pacote da twich prime?
Indo na Twitch e logando com sua conta da Amazon!
Eu sou prime e uso Prime Vídeo, consigo usufruir destes outros grátis?
Consegue, inclusive alguns ebooks de graça no kindle
Vlws, os e-books eu já tinha baixado agr dos outros App não sabia (y)
sim
E aí chará, blz né ? As caçadas tão rendendo bem?
O prime vídeo n tem versão "unlimited" Também né?
Opa (y)
Não, o prime vídeo não tem essa divisão não!
Pô cara, põe pontuação nos seus textos, pois fica difícil ler desse jeito, com as frases atropelando umas às outras!
Valeu, com sua dica, acabei de assinar o unlimited por 6,90 .
boa amigo!!
Também consegui por 6,90 falando com a Alexa, valeu pela dica.
tmj amigo!!
Sim, o unlimited é independente
Obrigada
Minha banda favorita sempre foi e sempre será Mamonas Assassinas
Sim
É que a galera do Pelando tá precisando de dinheiro com os links de afiliado.
Já tentei fazer o procedimento pelo celular e pelo notebook.
Acho que você fez arte kkkkk... Enfim, entra em contato com o SAC da Amazon, nego resolve tudo muito rápido (é tipo o Banco Inter ou o Nubank a qualidade do atendimento das caras: resolve na hora e sem dor de cabeça)
Já cancelaram. Atendimento da Amazon é top. Comprei uma luva pra motociclista de 97 e eles devolveram meu dinheiro por não ter como enviar de volta e ter ficado pequena...
Aconteceu o mesmo erro comigo. Tenta entrar na sua conta da Amazon e adiciona o cartão de crédito nas suas formas de pagamento. Quando for assinar a promoção, o cartão já vai estar lá cadastrado. Deu certo aqui
Obrigado pela ajuda.
É a duração da promoção, as pessoas só podem se cadastrar e ter direito a 3 meses grátis durante essa data (15/04 até 11/05)
Quando peço uma música e RARAMENTE não tem no music prime, ele automaticamente pesquisa no Deezer e toca na Echo dot. Muito legal isso
Me too.
Baixar os cds/músicas que mais gosta. Aí dá pra ouvir offline e uma ou outra q vc não baixou vc ouve pelo 4g. Não sei se dá pra mexer na qualidade tbm, no YT Music da, mas não diminui tanto assim.
Você acha que o direito autoral de dezenas, talvez centenas de milhares de artista custa quanto cara????
O Prime inclui frete "grátis" pra diversos produtos, streaming de filmes e séries, que inclui não só os direitos autorais que vc falou (inclusive das músicas que são incluídas), mas também a produção de vários conteúdos de alto nível como The Man in the high Castel, só pra citar uma. E nem é só isso, tem mais benefícios, inclusive uma versão enxuta do streaming de música. Não tem comparação.
Realmente cara... Resta saber se o custo dos direitos autorais são maiores que esses custos ou se a Amazon BR subsidia (já que nos EUA são 13 dólares ao mês) o serviço prime.
Cara, você comentou "e nem é só isso, tem mais benefícios", o que mais tem incluído no Prime?
Alguem sabe se tem algum meio de vincular um novo email para ter 3 meses e vincular esss email no meu para q consiga ter acesso no meu echo dot usando meu email real? Ahahha nao sei se deu pra entender
Já peguei Spotify, Deezer, Youtube Music e agora esse da Amazon.
Eu recomendo usar Tidal, pela qualidade musical e Spotify pra todo o restante. As que eu procurei na Amazon, estavam liberadas, mas de fato não fiquei muito tempo lá. Pagando 17 reais, o catálogo de todos os serviços são 99% iguais. Sobre o YouTube music, só não achei Radiohead lá por enquanto mas dá pra usar de graça no celular ou web (no celular não dá pra ouvir em segundo plano).
o prime e 9,99 e ja vem o music incluso
Pra vocês qual o melhor streaming de musicas? ja usaram quais? To interessado no Youtube Premium tambem. So nao cancelei o spotify pq pago um valor irrisório de R$ 4,50/mês no Plano Família
Muita gente não se preocupa tanto com a qualidade do áudio das músicas, mas, pra quem curte e tem um sistema de som legalzinho (ou fones de qualidade), eu recomendo utilizar um streamer que entrega as músicas com maior fidelidade.
(annoyed)