Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited
Expirado
21 Comentários

Alguém que use, sabe dizer se vale mais a pena que o spotfy?, Levando em consideração que eu já tenho minhas playlists salvas no spotfy.

2

@kevin_willianoliveiradefa‌ vou tentar te ajudar. Tem alguma do Spotify que você não gosta?

1

@MatheusDillenburg‌ então, isso que é o duro, o spotfy me atende bem, não tenho o que reclamar, daí eu nem acabo pesquisando outras plataformas., Aquela parada de time que tá ganhando não se mexe e tals.

2

@kevin_willianoliveiradefa‌ penso exatamente assim, gosto bastante, tem aplicativo em todas as plataformas que uso e minha playlist com 32h de musica, não vou me dar o trabalho de trocar por pouca coisa kkkkk

1

@MatheusDillenburg‌ o spotify eh melhor... mas hj eu to preferindo o YouTube Premium... tem YouTube Music com Todo o conteudo do YouTube disponível tbm... achei melhor...

1
bugi_brajan 2022

@kevin_willianoliveiradefa‌ não sei como é no Spotify, mais no Amazon Music eu posso ouvir em HD, Dolby Atmos e 3D na mesma assinatura.

1
alvinho87jan 2022

@kevin_willianoliveiradefa‌ tem um site que vc consegue salvar as suas playlist e migrar para outras plataformas (nao lembro o nome, mas dá uma pesquisa que vc achar)

@kevin_willianoliveiradefa‌ fica no Spotify, prime música tem músicas e bandas q só funcionam se vc pegar o plano mais caro

pilatijan 2022

Apenas novos assinantes

3

De graça, até na testa! (Menos a Vachina)

5
23
16
leo_o_nardojan 2022

@Walzenir_Carvalho‌ nossa, walzenir, como vc é inteligente. Poste mais aqui nesse site, por gentileza 🙂

3
jm_rsjan 2022

@Walzenir_Carvalho‌ A tua ignorância sim é de graça...

6
carlsjan 2022

@Walzenir_Carvalho

🐂🐂🐂

1
digo28k2jan 2022

Peguei, vlw.

1
thihortajan 2022

Pode fazer, cancelar em seguida pra não esquecer e ainda permanecer com os 3 meses?

1
leo_o_nardojan 2022

@thihorta‌ amazon costuma ser bem tranquila no sentido de entrar em contato com o suporte dizendo "oi, tio, esqueci de cancelar antes da cobrança e me cobraram hoje, quero cancelar e estorno 👉👈" e eles dizem só "ok"

Mas não sei se fica ativo até o fim da avaliação quando vc cancela, igual play store

1
thihortajan 2022

Já assinei, acessei e cancelei a cobrança. O serviço irá continuar até o término do período (3 meses).

1
lehgzjan 2022

.@thihorta‌ continua funcionando

3
carlsjan 2022

[Novos Usuários] ... podia por no título.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.