Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis Amazon Music Unlimited [APENAS NOVOS USUÁRIOS]

3 meses grátis Amazon Music Unlimited [APENAS NOVOS USUÁRIOS]
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

N é bom
claytonrastaout 2020

Ainda bem que tem 3 meses para experimentar né? Assim cada um define o que é bom pra si. (horror)

Galera não perca seu tempo com isso é um lixo, quer entrar entra vai se arrepender não vai na dessa carinha aí não se for vai se lascar em...

Eu gosto bastante (:I

Écaaaa
Eu gostei, não é um spotfy mas pra escutar offline é ótimo e tem muitas músicas também com boa qualidade, vale no mínimo os 3 meses de graça
roro_out 2020
Boot do Spotify/Deezer detect kkkk é bom sim
guimoisesout 2020
Spotify > Apple Music > Deezer > Tidal > Amazon Music

Já experimentei 3 meses grátis de todos.
yuriknebelout 2020

YouTube music >>>>> spotify > outros citados
anthonyjout 2020

Foi exatamente o ranking que eu fiz, ainda tenho outros na lista como o resso, napster e o pandora que ainda não está disponível (y)

O melhor vc não citou ou até mesmo não experimentou: YOUTUBE MUSIC.
shinji.ngtout 2020

Gostei muito do spotify e tidal... tb usei deezer e amazon music
alcajorout 2020
Pretendo comprar um Echo mês que vem,sera que os 3 meses que vou ganhar la acumulam com esse daqui?

Como assim? Quando compra echo ganha tbm 3 meses de Amazon music?
alcajorout 2020
Não sei se são todos mas pretendo pegar o Echo 4º geração premium, até ultima vez que fui la dar uma olhada dizia que ganha...

Cara : tenho uma echo dot zerada em casa. Comprei ela e minha noiva comprou um Echo Show junto.

Se interessar, vendo a um preço camarada para ti.
alcajorout 2020

Quero a de 4 geração que vai lançar, tenho uma dot tbem
Nem de graça kkkkkk
Adoro a Amazon music.
Funciona perfeitamente com a Alexa. Já o Spotify tem alguns bugs
rafashiryuout 2020
Peguei, vlw! 😁
mihaylnzout 2020
Só pra novos assinantes?!
Utilizei o Amazon Music, Deezer e o Spotify.

De todos, o melhor continua sendo o Spotify, na boa. Mas vale a utilização pra saber se realmente está dentro do esperado
eduardo.cruzout 2020
@Tadeu_Henrique, se quiser vender, eu tenho interesse!

Opa. Se interessar, sem problema. Ela está novinha novinha mesmo. 1 semana que foi retirada da caixa.

Acho que aqui é embaçado passar telefone, mas, me chame no PV do Instagram ( @tadeumascher) negociamos por lá
O que define ser um melhor q o outro? Vcs dizem em questão de qualidade de som? Pq eu so escuto música mas antiga como rock e consigo encontrar todos no Amazon, oq o sportify poderia fazer de melhor pra mim? Eu nunca usei ele
guimoisesout 2020

Minha classificação é com base na usabilidade e beleza do app, na velocidade que as músicas carregam, na qualidade das playlists, não tanto na qualidade da reprodução pq acho q isso todos são parecidos.

Entendo, pq vejo tantas críticas e aqui acho q funciona tão bem , tem um logaritmo que sempre me fornece músicas parecidas com as q eu gosto , sinto q me atende numa boa mas não sei ao certo se e o bom para músicas atuais pq não escuto
patrick_janeout 2020

Quando eu usava não tinha a opção de procurar a música na Playlist se não me engano, e não encontrava algumas Playlist de séries, acho q por ele ainda não ser tão famoso como um spotify da vida, as pessoas não criaram. Mas pra usar de graça com o plano prime é ótimo, hoje em dia uso o spotify duo.
anthonyjout 2020
Eu testei faz uns 9 meses atrás, e sinceramente não gostei muito, no tempo o app era muito ruim dr usar, lógico que a tendência é só melhorar e com certeza está melhor, mas ainda acho o Spotify o melhor streaming de música, consegue conectar em outros servidores também como o Musixmatch, Shazam, api's, enfim.

Para quem nunca testou recomendo a tirar usas próprias conclusões e achar o melhor que atenda suas necessidades!
Uso e acho de boa, é só pra ouvir música, que tanto agonia...
heymurisout 2020
Eu gosto bastante, acho que as playlists que eles criam com base no meu gosto musical são melhores dos que o Spotify cria. A única desvantagem que eu vi foi que não encontrei podcast.
pechinchaout 2020
Se assinar e cancelar logo, fica os 3 meses? Alguem sabe?
claytonrastaout 2020

você assina grava o dia e cancela com 1 dia de antecedência, se for o caso.... não tem erro.
pechinchaout 2020

O problema é lembrar daqui pra la kkkkk
easeboxout 2020

Sim. Numa promoção que rolou antes, tirei a renovação automática da assinatura e ele fica ativo até o fim. O meu já expira 13/nov. Pena que só funciona para contas novas.
pechinchaout 2020

Valeu.
Estava esperando pintar novamente essa promoção. Agora consegui pegar. Obrigado!!
thiago_turranov 2020
Assinar para que? Mod do Spotify é bem melhor.
michelh88Eu, as promos e as criançasnov 2020

Como é isso aí?
galadoMeme ou promo?nov 2020
Assinei antes de ontem
Ordenar por

Descrição da promoção

3 meses gratis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.