Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses grátis Amazon music unlimited

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 meses grátis Amazon music unlimited
Expirado
30 Comentários
@noraknorakdez 2020
uma pena que é so para novos assinantes.
@felipebatsfelipebatsdez 2020
Peguei, obrigado!
@2ericw2ericwdez 2020
Sera que da para cancelar antes e usufruir dos 3 meses?
Peguei! Obrigado <3
Clientes do prime já tem direito a músicas ou não?
@ruy.santosruy.santosdez 2020
Cancelei para ver se ativa esse promoção, mas a assinatura só termina dia 20. ;(
Eu nunca entendi muito bem esses planos da Amazon.
Um amigo tem a Amazon Prime, assiste filmes e séries e tem acesso a músicas pelo app no celular e paga 9,90
Alguém conhece esse plano?
Sabe explicar um pouco sobre isso?
@cristalscristalsdez 2020
Recebo direto e-mails desses 3 meses da music unlimited (amazon), e nunca usei. Eu ganhei 3 meses do Spotify, então uso spotify.
@bituixbituixdez 2020
Eu fiz para testar, mas várias músicas ao tocar aparecem como indisponível porém aparecem na busca. Tem muito a melhorar.
A assinatura prime faz essa confusão mesmo, eu mesmo não entendi como eu tinha acesso ao Amazon Music mais algumas músicas eu não conseguia pausar, passar para frente ou ouvir, ai aparecia essa propaganda de Amazon Music Unlimited, até entender que são planos diferentes. Unlimited eu tenho acesso a todas as funções e por ser Prime eu só tinha acesso ao grupo restrito de musica.

Enfim é colocar na balança e vê se vale a pena, eu tenho Deezer que eu curto bastante e tenho o YouTube Music por ser Premium do YouTube, único contra do YouTube Music é ainda não ser compatível com a Amazon Alexa.

Tirando isso o acervo do YouTube Music é enorme e maravilhoso, só falta o pessoal migrar mesmo.
@sylas_rufsylas_rufdez 2020
É bom
Acho que já postaram aqui, acho. Mas vale a pena.
O som é baixo
Compensa muito mais Youtube Premium. Além de não ter Ads em nenhum video em nenhum dispositivo, ainda vem com Youtube Music.
@adrianolbadrianolbdez 2020
O app tem q melhorar muitoooo para chegar aos pés de qlqr outro streaming,
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?