Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Sim, já peguei uma dessas promos de 3 meses e fiz exatamente isso
Sim. Pode ativar e cancelar na sequência que continua funcionando normal.
Não, é outro serviço. Cobrado a parte.
Sim, porém existem músicas que só aparece pra quem é unlimited. Porém tem bastante músicas e você pode baixar e escutar offline.
Tem ao amazon music prime é o mesmo app só que não pode ouvir os lançamentos e outras músicas o que torna quase impossível usar...
Um amigo tem a Amazon Prime, assiste filmes e séries e tem acesso a músicas pelo app no celular e paga 9,90
Alguém conhece esse plano?
Sabe explicar um pouco sobre isso?
O prime te dá acesso ao Amazon vídeo e ao Amazon music. Mas o music te dá acesso limitado às músicas, só as liberadas para o prime ( que são muitas). Pra vc ter acesso a todo Amazon music vc tem q ter esse plano aí.
Entendi. Resumindo, o prime é 9,90 com acesso aos filmes, séries e cerca de 2 milhões de músicas. A pergunta é, vale a pena assinar o prime então? Eu escuto só as músicas mais famosas mesmo, acredito que essas 2 milhões de músicas vão suprir.
O Music Unlimited dá acesso à todas as músicas do acervo da Amazon, com o Amazon Prime a pessoa tem acesso a uma quantidade inferior de títulos.
Então não fez certo. Esse que mostra na promoção é o unlimited. Ele aparece qualquer música. O Amazon music normal é o que não aparece todas as músicas. Uso o normal, porém tem um grande catálogo e é junto ao Amazon prime. Então pago 9.90 por Amazon music, Prime Jogos e Prime Vídeo, além de frete grátis no site.
Enfim é colocar na balança e vê se vale a pena, eu tenho Deezer que eu curto bastante e tenho o YouTube Music por ser Premium do YouTube, único contra do YouTube Music é ainda não ser compatível com a Amazon Alexa.
Tirando isso o acervo do YouTube Music é enorme e maravilhoso, só falta o pessoal migrar mesmo.
Obrigado, vou assinar
Tenho quase certeza que isso foi uma pergunta e não uma afirmação kkkkkmkkkkkkk
Eu tive essa impressão tamb
E compensa mais ainda o YouTube Vanced. YouTube e YouTube Music sem anúncio.
mas pra quem, assim como eu, não tem android tv, compensa, pq não tenho mais nenhum anuncio pra ver na smart tv.