Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de YouTube Premium para assinantes Google ONE

3 meses de YouTube Premium para assinantes Google ONE
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Depois que vc se livra dos anúncios vc nunca mais quer voltar a ter

12

Diz isso para o YouTube Vanced

4

Eu só penso que a Google deveria unificar tudo num plano só. Drive+Youtube Premium.

1

Aqui não rolou, olhei no app e no site .

2
luizcomzjul 2022

aqui n rolou, nem app nem site

2
ra.henriquejul 2022

Pela conta de vcs em risco. Depois que usa não se consegue mais ficar sem

Na hora que eu abri o app e não vi mais nenhum anuncio na homepage já quase chorei de felicidade.

Aqui não deu certo não!

pelamjul 2022

Aqui não rolou. Abri o app do Google one e não apareceu esse benefício

igor.aragaojul 2022

Teste o YouTube Premium durante três meses por nossa conta

Somente participantes do Brasil que tenham ativado uma conta do Google One até 31 de dezembro de 2021 se qualificam para esta promoção de 3 meses de teste gratuito do YouTube Premium. A oferta está disponível apenas para clientes que não assinam o YouTube Premium, o YouTube Music Premium ou o Google Play Música, nunca assinaram esses serviços ou o YouTube Red, nem participaram de testes dessas plataformas. É necessário resgatar a oferta até o 31 de janeiro de 2022. Uma forma de pagamento válida é exigida no momento da inscrição, mas só haverá cobranças após o período de teste. Ao final desse prazo, o valor padrão da assinatura, que atualmente é de R$ 20,90, será cobrado automaticamente. Você pode cancelar o teste sem custos a qualquer momento antes do término da promoção. É necessário ter uma Conta do Google para resgatar a oferta. Veja os termos completos NESTE LINK. Cancelar ADM, promo antiga

Leia a descrição:

Olha a data em que resgatei no print.

1

Me cadastrei aqui. Posso cancelar agora ou vou ter que esperar os 3 meses?

Ordenar por

Descrição da promoção

A assinatura do Google one (6 meses de Google one para usuários xiao...iaomi) disponibiliza 3 meses de YouTube premium para teste, para conseguir bastar entrar no app do Google one, ir em benefícios e ativar o teste.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.