3 meses de YouTube Premium no Vivo Valoriza
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Loja Vivo
Grátis
1574°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Controle também
Não, plano controle tbm
Para quem é o Vivo Valoriza?
O programa é para todos os clientes Vivo, com exceção dos assinantes de planos de celular Vivo Pré Pago. Para clientes Vivo Controle, Vivo TV, Vivo Fixo e Vivo Internet é necessário efetuar o cadastro no programa, já clientes da Vivo Pós Pago são cadastrados automaticamente no serviço.
E banda larga residencial também.
É um app de android, né? Só instalar direto da store que o youtube fica tipo premium?
O YouTube já vem instalado. O que vc precisa instalar é o YouTube music
por motivos óbvios, não ta na play store, tem que pesquisar no google (ironia (lol) ) e pegar o apk Manager pra instalar o YouTube Vanced e até o Music se quiser.
uBlock nunca me decepcionou ... e bloqueia também no YouTube Music
Clica em Meu Plano
Depois em Vivo Valoriza
Depois em Mais opções de resgate vc digita em YouTube Premium e clica na lupa pra buscar
Sim eu usei pra conta da Tv, vou editar. Obrigada
Esse Kwai me irrita pra caramba, músicas nojentas, mãozinha pra lá pra casa do capeta chatice hein se pudesse pagaria essa mensalidade mas vou ficar só nos 3 meses, depois volto a usar o botão Mute do controle remoto kkkkk
Dependendo d sistema da sua smart tv dá pra instalar o YouTube Smart, que é o YouTube premium pra Smaft TV, é 100% gratuito e de código aberto.
Eu tenho uma TV LG com web Os, não tem suporte pra esse app, mas no Mi stick, android TV uso ele.
O meu tb (annoyed)
Como faz pra desativar a cobrança automática? Só cancelar a assinatura?
Infelizmente não. Vivo easy só tem a meia entrada do cinemark.
Sim
YT Vanced <3
SmartTubeNext <3
se entrar na pagina do youtube te dao 4 meses free
Vladson
Não consegui 🙁