Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Youtube Premium no Game Pass Ultimate

3 Meses de Youtube Premium no Game Pass Ultimate
Expirado
38 Comentários

Não abre aqui, mas pelo jeito tem bastante tempo pra resgatar.

YouTube Vanced mandou um abraço com todo respeito e seriedade.

21
toinhaonov 2021

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ massa, pena que não tem para minha smart tv

7

@antonio_araujoavI‌ Se for Android TV, baixa o SmartTube que funciona muito bem.

1

@antonio_araujoavI‌ tem app pra smart tv Android que permite assistir sem anúncio.

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ da pra assistir com a tela desligada?

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk

Super vantagem burlar uma assinatura de 30 reais que da acesso a 5 contas para youtube/music.

@Reginaldo_RibeiroOXb‌ Em um ano dá 360 pilas só pra skipar propaganda...

7

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ Tenho ele, não consigo baixar pra assistir offline, saber informar se tem essa possibilidade?

1
krlosvini7nov 2021

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ uso no Android, só que vou mudar pra ios. Será que tem?

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ tem o print ou o link desse app? não achei na playstore com esse nome.

respeitaopainov 2021

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ Adblock forever

1
hououninnov 2021

@marcos.cesar26

vancedapp.com baixa o manager e por la o microg e o vanced

3

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ também tenho o vanced, mas ao espelhar para tv e chromecast o negócio vai com propagandas. Então vou aproveitar honestamente esses 3 meses.

1

@Greg_Vascaino_Fdc_kkkkkkk‌ mas não dá pra baixar os vídeos nem funciona em aparelhos Apple nem smarttvs.

1
gustavorpnov 2021

New Pipe

1

é só no console ou tem pra PC? Não apareceu essa vantagem quando entra no link

2
jinnymelonov 2021

@Danillo.Teles‌ Da pra resgatar pelo Pc no programa Xbox pra Windows, também da pra resgatar pelo app Xbox pra celular ou pelo console

(O link não entra porque é apenas para o pelando reconhecer a promoção)

jinnymelonov 2021

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/perks

@Danillo.Teles‌ Se mesmo aassi não aparecer pra vc, é pq não é assinante game pass ultimate.

@John_Jefferson‌ eu sou assinante gp ultimate

Cara por R$5 deu p conseguir tanta coisa que deu até vergonha pagar tão pouco:

4 meses de Game Pass Ultimate

4 meses de Spotify premium

3 meses de YouTube Premium

3 meses de Crunchroll Mega Fan

8

@Felipe_MourarVK‌ como conseguiu game pass ultimate por 4 meses?

2

@samuel.apolinario‌ tinha algum tutorial por aí no pelando. MAs é uma gambiarra. Se quiser assinar honestamente por 16 reais or mes por até 3 anos é esse: http://pelando.com.br/ofertas/3-anos-de-game-pass-ultimate-de-r-1620-por-r-645-em-12x-502788?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10

davidraiskinov 2021

@John_Jefferson‌ Ainda está funcionando isso?

@DavidRaiski‌ sim. São os haters que não deixam a promoção ficar ativa, ficam colocando encerrada sempre que alguém posta .

1
piihnov 2021

Alguém poderia me dizer, mostrar, onde fica essa aba de vantagens?! Já olhei tudo :/ pls

1
hououninnov 2021

@piih‌ tenta configuraçoes, inventario de presentes

@piih‌ você vai no app do game pass no celular, clica no seu perfil, na fotinho embaixo, e as vantagens vão aparecer ali.

2
piihnov 2021

@RafaelFernandes9745‌ Ah é no app, pensei que era no site. Muito obrigado

1
wesleiramosnov 2021

Eu nunca que iria ver isso la, vlw

zezin_svnnnov 2021

Necesita ser novo assinante em YouTube premium?

1
tiagolouredonov 2021

@Zezin‌ Sim

zezin_svnnnov 2021

@TiagoLouredo‌ pensei que fosse um código, não entendi tanta vantagem assim já que esses 3 meses já aparecem grátis dentro do YouTube

mtkahnnov 2021

quando entro no youtube aparece o teste normal de 1 mês, e só me deixa seguir com uma conta do gmail...

liperochadelnov 2021

Só vou dizer uma coisa pra vcs: AD BLOCK

Navegador Brave da um alô

1
Ordenar por

Descrição da promoção

xbox.com/p...ks

Benefício disponível na aba vantagens do Xbox.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.