Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de YouTube Premium Grátis - Clientes Vivo Valoriza (Pós, Controle, Fixo)

3 Meses de YouTube Premium Grátis - Clientes Vivo Valoriza (Pós, Controle, Fixo)
Expirado
24 Comentários
Vivo easy???
lzflrjul 2020

Não, acho que eles classificam o easy como plano pré.
luan_rjul 2020

Vivo easy tem participação mais restrita no valoriza.
matt_jul 2020
Tem que cadastrar o cartão?
sandir_costajul 2020
Sim
leidybjul 2020

Sim
felipegbjul 2020
Nao encontrei essa promoção. Abri o meu vivo , abri o vivo valoriza e naveguei em todas as opções... mas nao encontrei.
lzflrjul 2020

Aqui ele apareceu na home mesmo, amanhã acesso novamente e vejo se eles colocaram em alguma categoria específica, aí comento aqui.
giovannamjul 2020

Também não achei
bertassojul 2020
Boa, criar um cartão de crédito online com prazo de 3 meses e cadastrar o cartão.
erika.melojul 2020
Muito bom, peguei!
O YouTube Premium é uma assinatura que oferece uma experiência de vídeo mais ampla no YouTube e oferece as seguintes vantagens: Vídeos sem anúncio, Download de vídeos para assistir off-line, Reprodução em segundo plano, YouTube Originals e YouTube Music

Pelo que entendi são 3 meses de Youtube Premium, não 3 meses de Youtube sem gastar a internet, correto?
lzflrjul 2020

Isso, 3 meses de Youtube Premium.
Deu certinho. Obrigado. Uma dica galera: utilizem um cartão virtual do Nubank e depois é só deletar o cartão. Assim quando acabar o período de 3 meses e o YT começar a fazer cobrança eles não conseguirão cobrar (y)
gabrieltoolsjul 2020
Todos clientes da Vivo tem direito precisa ter o número cadastrado na Conta do Google ! Ai coloca o cartão e pronto
Peguei
bigujul 2020
vivo fibra fixo dá isso ?
Precisa disso não, peguei 3 meses grátis direto no app do YouTube
bertassojul 2020
Não achei no aplicativo

De fato, só tem um mês grátis agora. Fiz uma conta nova só pra testar isso.

Eu consegui 3 meses na segunda feira, talvez eu tenha clicado em algum daqueles banners promocionais de seja Premium.
5066380-I65Wn.jpg
lzflrjul 2020

Deve ter sido uma oferta aleatória para você, deu sorte haha

Pior.. é MUITO bom assistir com Premium, vou acabar assinando mesmo hahaah

Pra quem vê na tv, as vezes o controle tá longe e não dá pra pular propaganda. Faz uma bela diferença
lzflrjul 2020

Meu caso também, é muito irritante propaganda na TV. Mas o valor cobrado é meio irreal considerando que no meu caso a única vantagem real é não ver anúncios.
sergio_gomesjul 2020
5083449-dro4b.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Se você é cliente vivo no Pós, Controle ou Fixo, tem direito :)

Muita gente não sabe, mas a vivo tem um programa de recompensas.

Se você for cliente basta acessar o site ou verificar na aba "Perfil" do app vivo. Eu uso o app "meu vivo fixo". Indico o app pois nunca nem consegui usar esse site lixo.

Basta encontrar a oferta, resgatar e inserir o código em youtube.com/r...em

Lembrando que os 3 meses só valem para contas que nunca tiveram plano premium contratado.

Testem aí e comentem se conseguiram :)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.