Atualizando! Aguardar mais notícias de outros usuários porque não consegui concluir a compra embora já esteja aparecendo a opção no App! Mas o mesmo gift card está a venda em diversos outros locais, inclusive nas lojas americanas online, banco inter, etc

Já converteu sua conta pra ultimato, mas não tem 36 meses nela? Tá aqui sua oportunidade de adicionar mais três meses por apenas 44 reais! Lembrando que o preço normal é 39,90/mês!
Basta entrar no App do mercado pago, selecionar a opção comprar crédito online e depois Microsoft Xbox que verá a opção Xbox game pass ultimate 3 meses, mas sem valor, toque nela e na próxima tela verá que o valor dela é 54, mas hoje o MP liberou um desconto de dez reais então fica ainda mais barato!
Só dá pra comprar se tiver saldo no MP acima do valor do gift card. Meu saldo era 78 e consegui ver, imagino que se tiver 54 ou mais conseguirá ver e comprar. Corram!

Amigão, eu sei e coloquei 35 meses de ultimato na minha conta fazendo o upgrade por um real. Você colocou quantos meses de ultimato na sua conta? Teve gente que colocou só 12 meses ou até mesmo menos! Quando acabar pagará 40/ mês. Essa aqui também é oportunidade pra quem, assim como eu, já está perto do limite de 36 meses porque poderá comprar e guardar o código pra ativar depois.
Como tu fez isso?
https://www.pelando.com.br/ofertas/xbox-game-pass-ultimate-316681
Como vc fez isso?
Sim
Olhei agora e tá só 5% de cashback.
Só seguir as dicas dessa oferta.
https://www.pelando.com.br/ofertas/xbox-game-pass-ultimate-316681
Não tentou através do chat de suporte da Microsoft? Há pessoas relatando que estão conseguindo desfazer o upgrade pro ultimato, adicionar meses de live Gold e depois fizeram o upgrade pro ultimato novamente. Tente!
O mercado pago estava com desconto de dez reais pra gift card, mas pra esse específico não estávamos conseguindo concluir a compra com desconto porque dava erro. Que bom que conseguiuadicionar mais meses! Você tentou adicionar mais de um código de três meses? Na americanas e submarino informa que só pode adicionar um código a cada doze meses e o código comprado só vale até agosto. Mas no mercado pago não tem esses avisos então estou curioso.
não. só peguei 1 msm. não tenho $ em conta pra comprar outro pacote agora