Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$5

3 Meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$5
Expirado
79 Comentários
doubletwicefev 2021
6336566.jpgApós R$44.99
isaac_moraesfev 2021
Oloco a cada 3 meses tem uma dessas? Assim q eu gosto microsoft
giovanecesarfev 2021
Só pra novos membros.. Affs.
ricardoshfev 2021
acho q eh so para novos assinantes,,pq pra min ta 44.

Já fui assinante, porém já deve ter uns 4 meses que não sou mais e funcionou comigo
Verdade a cada 3 meses faço uma conta nova. Pois a Microsoft é muito fdp em vez dela querer ajudar quem já era membro ela ferrou todo mundo. Então hoje não vale a pena ter a live Gold pelo preço anual

Mas criando outra conta da pra comprartilhar a ultimate com a conta que temos os jogos salvos ou tem que começar tudo do zero?
Pra criar conta nova precisa só de email novo ou tem que ter CPF e cartão de crédito diferentes?
fab_cruzfev 2021

Da pra compartilhar sim, só que vc não conseguirá usar o mesmo cartão, para isso vc precisa desvincular o cartão da conta que vc usava para pode inserir em uma nova, mais isso tem um limite, não lembro quantas vezes vc pode fazer isso.
layanerosafev 2021
Acabei de comprar o Xbox pros meus filhos. Tá compensando fazer essa promo aí ou a de comprar o cartão de 12 meses e migrar pro ultimate? Alguém sabe me dizer?
zufofev 2021

Na dúvida, pega esses 3 meses "grátis" dps vc assina o anual
zufofev 2021

Algumas pessoas criam contas novas a cada 3 meses e vão renovando, nessa promo aí

seria mais vantajoso 12 meses e migrar pro ultimate
layanerosafev 2021

Eita que agora fiquei na dúvida rsrs. O Gold 12 meses tá 200,00. Achei que mesmo fazendo o upgrade, seria apenas 3 meses

Onde tem o Gold de 12 meses por 200? Aqui em todas as Americanas sumiram. Ainda da pra fazer o lance de trocar o de 12 meses de Live Gold por 12 meses de Game Pass Ultimate por 1 real?
evandro123fev 2021

Só tem no mercado livre esses códigos de 12 meses...

Mas se eu comprar 4 de 3 meses, ainda da pra fazer a troca pra 12 meses de Game Pass Ultimate por 1 real né?
kiseryotafev 2021

Submarino
layanerosafev 2021

https://www.americanas.com.br/produto/34522020

Acabei de comprar aqui. Aí fiz o upgrade nesse ultimate aí por 5,00 e deu certo. Tá dizendo que a próxima cobrança será em 06/2022 (party)

Quando meu Xbox chegar vou tentar colocar ao menos 2 anos. Não quero ficar trocando de conta a cada 3 meses pois quero comprar os jogos e fazendo esse lance de trocar de conta nao daria pra fazer isso. Ainda bem que ta dando certo trocar 12 meses de Live Gold por 12 Meses de Game Pass Ultimate por 5 reais. Vlw!
layanerosafev 2021

É... eu deveria ter comprado pelo menos 2 anos. Nem pensei (embarrassed)
ruy.santosfev 2021

Primeiro assina a Gold, depois migra para Ultimate com essa promoção.

O melhor a se fazer é comprar a Gold de 12 meses e só depois disso fazer o upgrade pro Ultimate com essa promoção dos 3 meses por 5 reais. Se fizer ao contrário, pegar esse ultimate e depois o anual, sua assinatura vai ser reduzida para 4/6 meses (não lembro ao certo) mais esses 3 meses.

Hoje no submarino esta a venda o código de 12 meses por 200 reais.
GALERA, AQUELE LANCE DE ASSINAR UM ANO DE LIVE GOLD E DEPOIS COM 1 REAL TRANSFORMAR O ANO DE LIVE GOLD EM GAME PASS ULTIMATE AINDA FUNCIONA? LI QUE OS CARDS DE 1 ANO DE LIVE GOLD NAO FUNCIONAM MAIS SÓ O DE 3 MESES. AI EU COMPRARIA 4 CARDS DE 3 MESES E COLOCARIA.
jeison_maiafev 2021
É graças a essas promos que tenho game pass há 3 anos, tendo gasto menos de 40 reais

Parabéns cara, um serviço que já é muito bom e barato e você ainda se orgulha de fazer isso. Fazer isso é uma coisa, mas agora querer contar vantagem sobre isso, se orgulhar do "jeitinho"?...

"Toda nação tem o governo que merece"
galvaumfev 2021

Qm tem q fazer esses bloqueios pra n permitir isso eh a Microsoft. O cara n esta fazendo nada ilegal de qualquer forma (skeptical)

Sempre essa mesma desculpa "se dá pra fazer não tem nada de errado, é culpa da empresa por permitir"

Como se é pra novos membros?

Se tem poder eh pra usar
Alguém sabe até quando vai essa promoção ? Ainda to utilizando os 3 meses que comprei em dezembro kkk
Quando que a ea play vai entrar na game pass pra Pc?
lucascoppafev 2021
Acompanhando
M$ tá de sacanagem com esse preço, R$200 só pra jogar online é fogo. só vejo vantagem se assinar o ultimate
Deve ter algum critério de prazo. Já assinei há alguns meses e aparece para eu assinar aqui pagando apenas R$ 5.

Na verdade pra quem já é usuário antigo vc pode pegar por 5 reais o primeiro mês e pra quem tem Gold pode atualizar a Gold (todos os meses que vc tiver ) por 5 reais. O que eles falam que é só pra novos usuários é os 3 meses por 5 reais.

Mas consegui os três meses por R$ 5 novamente, sendo que já usufruí desse desconto no passado.
P
Pra mim nao aparece isso nao. :(
Fica disponível até quando?
maxpromofev 2021
Finalmente consegui!
enzo_sampaiofev 2021
Agr é a vez de minha vó fazer uma conta...
dovahkiinfev 2021

Hueheuehehehehe
strigoifev 2021
So queria o eaplay pro pc apenas isso kkk
peguei antes de postarem aqui, na pura sorte!
Só cria conta de em 3 e 3 meses e pronto
joshfev 2021
Você fica sempre criando conta nova? Triste perder o save de jogos como Forza.
fab_cruzfev 2021

Crie uma conta sua onde vai comprar os jogos, essa será sua conta principal. Depois crie outra conta só para o Gamepass, coloque essa que tem a assinatura gamepass como principal no seu console, e vc vai poder baixar os jogos como se tivesse gamepass.
joshfev 2021
Mas você assinou esta promoção ou tinha a assinatura padrão?
Nessa promo vem o nitro para o discord ?
edu.ntfev 2021
Minha assinatura expirou em setembro de 2020 e nunca mais apareceu esse valor promocional para mim, segue aparecendo os 29 por mês e 44 o ultimate, não vou pagar o preço cheio pois só jogo Forza 4 e não queria começar o jogo de novo, consegui muitos carros raros, o que vou fazer é esperar o Forza aparecer abaixo dos 100 e comprar só ele logo de uma vez.
Essencial pra usuários de Xbox, agrega muito.
Pra quem quer usar no PC : BOA SORTE !!!
O App Xbox pra PC é horrível, todo bugado, muito lento, trava de mais, o que seria até tolerável, já que a maior parte a gente passa jogando, e não no app.

Mas eis o grande problema :
A velocidade de download no app Xbox é totalmente zuada.
6337807-oBGUJ.jpg6337807-Yb3uC.jpg
No concorrente Origin eu atinjo até 85MB de download, no app Xbox apenas 5MB
Mais de 10x mais lento.
E nisso em 20minutos eu cancelei minha assinatura.

esse nfs ta na lista dos grátis na microsoft store?
pra 5 reais nem ta tão ruim, agora 60 pila eu concordo com vc.
É pq por padrão já vem com limite de download. Da uma verificada no YouTube que tem vários vídeos ensinando como aumentar.
azul_azulfev 2021

não recomendo pra ninguém esse serviço no pc, assinei mês passado e tô tendo muitos problemas, tive até que formatar o pc pois estava baixando um jogo e quando liguei o pc dnv pra retomar o download o jogo tinha sumido e não estava mais baixando porém o espaço alocado em disco continuava alocado enfim tive q formatar o pc pra resolver, muito ruim esse serviço no pc, não vale de maneira alguma o valor q eles cobram, por 5 reais ainda vale, mais q isso não.
vanenfev 2021

Que estranho Aki, sempre bateu os 50mb de internet q eu tenho tanto no app do Xbox origin e steam

Não, nada a ver.
O NFS é na origin, lê dnv

Não veio com "banda limitada" de um jeito que eu possa alterar facilmente como na Origin tem o "alterar velocidade de download", é reduzido de bugado mesmo.
Como consumidor final não devo quebrar a cabeça com isso.
Eles deveriam arrumar o app.
assinei a minha em janeiro nessa promo sera q consigo dnovo?
Para transformar 12 meses de live gold em 12 meses de ultimate tem que ser conta nova? Que antes já fiz isso, mas achei que não dava mais. Vi relato de gente dizendo que comprou 12 meses de gold e que ao pegar um mês de ultimate virou 3 meses de ultimate
thiagomtfev 2021
3 meses atrás assinei por causa da ea play do PC... Será que chega em 3 meses? Já é quase março e nada

ea play só no console, no pc não deu pelo menos pra mim.
verdade, cheio de frescura. eu usava um ssd nvme de 128 como primário e tive que colocar um ssd normal de 500gb com Windows instalado como primário pq não deu pra por jogos e a store só permite instalar jogos no drive que tava o windows. sem contar que os jogos que ficam gratuitos nem sempre são tão bons assim. assinei pois queria o EA Play e depois de ter instalado que fui descobrir que era somente para Xbox.

Também fiquei decepcionado com o serviço.

Cara não tem isso não, na hora de instalar pela MS store o app pergunta aonde quer instalar, sei disso por só comprei o Forza Horizon 3 lá e ele deixa eu instalar o jogo em qualquer partição, tanto que troquei de partição, do HD para o SSD sem problemas.
azul_azulfev 2021

tem esse problema sim, pode n ter tido pra vc mas muita gnt tem, só ver no YouTube q vc vai ver muita gnt com esse problema.

Mas se as pessoas não sabem ou não acham a opção não quer dizer que ela não exista, até onde sei o app é igual pra todo mundo e aqui está a prova. O que não pode é falar mal do app por causa de um problema que não existe bastando a pessoa tirar 5 segundos para olhar nas opções.6339594-rgfJs.jpg
azul_azulfev 2021

mas o problema existe meu amigo kkkkkkkk tem a opção pra todo mundo mas qnd vc seleciona da erro e não baixa, pra você pode ter dado certo mas pra muita gente não, semana passada quebrei muito a cabeça com esse app ai tive que formatar o pc pra resolver, app lixo dms.

Aí você já está movendo as traves, o comentário que respondi foi: "a store só permite instalar jogos no drive que tava o Windows", o que não é verdade, e por isso corrigi o colega para não desinformar o resto das pessoas, dar erro já é outra coisa que literalmente pode acontecer com qualquer aplicativo por isso não julge um aplicativo como "lixo" porque teve más experiências com ele, principalmente quando a sua solução proposta é formatar o PC e quem entende sabe que não tem relação alguma.
azul_azulfev 2021

cara mais uma vez eu repito, só pq deu certo pra você não quer dizer que da certo pra todo mundo, o app tem problemas sim, tenho 2 ssd's aqui e não estava dando pra baixar no segundo ssd, outro problema q deu foi sumir o download e o espaço alocado no disco continuar ocupado porém o downloado do jogo sumiu, enfim o app estava todo cagado aqui a solução foi formatar o pc e instalar tudo novamente, de novo, só pq vc n teve um problema n quer dizer q ele n exista, aprenda.

Não precisa repetir cara, como falei acima respondi a um comentário de que o store não permitia instalar em outro drive o que não é verdade, você que está me falando de erro e sinceramente não sei porque isso é uma discussão, não quero discutir com você só estava corrigindo o colega, eu já entendi perfeitamente o que quer dizer só acho injusto você falar que o aplicativo é um lixo por uma experiência pessoal mas cada um com a sua opinião, a minha é de ele é ótimo uso a muito tempo e nunca tive problemas qualquer, tenho também amigos que fiz em grupos do Forza que também adoram o aplicativo, eu sei que pessoas tem problema com o app como falei anteriormente mas o único querendo generalizar aqui foi você colocando os problemas como regra e não exceção então talvez devesse seguir seu próprio conselho, enfim como falei antes não quero discutir com você porque acho que esse tipo de discussão não vai chegar a lugar algum até porque não estou discordando totalmente de você como falei no último comentário.
azul_azulfev 2021

quem dera fosse um problema só meu kkkkk seria muito mais simples, mas muita gente tem problema com esse app, nem mod tem como por nos jogos, enfim boa sorte ai.

o problema q tem a opção de escolher porem, alguns jogos não são permitidos aparece um erro, e pesquisando sobre no proprio site da microsoft eles falam que só é possível instalar um jogo onde tem windows.
Gift Card 12 meses com 10% cashback AME
http://www.submarino.com.br/produto/34522020
nilsudiasfev 2021
quando q acaba?
raul.dinizfev 2021
comigo aqui deu certo não :( ainda está dando com vocês?
aqui tá dando 5 pila por 1 mês, não 3
vergasfev 2021
Só consegui por 01 mês...
Sabem dizer o motivo?
Só apareceu por 1 mês
Enquanto um Brasileiro para R$ 44,99/mês no ULTIMATE.
O Americano paga $34.99/mo. for 24 months e recebe o console e o plano (Não faça conversão, americano ganha em dollar)
  • Xbox Series X console
  • 24 months of Xbox Game Pass Ultimate

Que vida do Brasileiro.
azul_azulfev 2021

34 dólares em 24x? é assim?
Ordenar por

Descrição da promoção

Xbox Game Pass Ultimate
Novos usuários

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.