3 Meses de Xbox Game Pass para PC
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Microsoft Store
R$5,00
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É só pra conta nova?
@Lucas_NPC conta nova, mas mesmo assim da pra pegar esses três meses e depois converter em Game Pass Ultimate.
@Jonathan_Lopes99 eu peguei essa, daí se eu assinar o de 45 do ultimate eu ganho os próximos 2 meses grátis?
pra quem pegou a ultima promo de 4 meses (ultimate) da pra adicionar esses tres meses?
@arks também to nessa dúvida, peguei a última promo de 3 meses e termina só em Fevereiro!
@tazextremedevil tentei aqui com a conta que peguei os 4 meses e o valor vai pra 29,90 então não dá.
@zDeadMau5 é, mesma coisa aqui irmão. oremos pra ter algo razoavel essa semana(black) ou outra dessas promo em fevereiro kk
@arks não. Ele vai avisar para comprar um mês por 29.
O que da pra fazer é usar com uma conta nova.
@zDeadMau5 obrigado pelo teste! Então é aguardar acabar e depois dar sorte de ter novamente:)
@arks
Pra quem quiser o ultimate por 16 reais por mês, só seguir esse tutorial :
https://www.pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xbox-game-pass-ultimate-de-rdollar-1620-por-rdollar-645-em-12x?expired_deal=true&utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10
Acho que nem baixar pirata sai mais barato que isso kkk . Pois o tempo que perde procurando um pirata que funcione, sem vírus, com com cr ack , já gasta mais energia do que ter o conteúdo todo original do GPU 😅
@John_Jefferson ia fazer esse esquema na época q live gold ainda era 149, mas por falta de dinheiro n fiz, mas deu pra pegar um ano e fui pegando otas promoção e ja consegui praticamente 2 anos
@Jonathan_Lopes99 entendi. no momento nao vale a pena pra mim pois ainda tenho 3 meses de assinatura. valeu!
@John_Jefferson opa! valeu irmão!! a grande vantagem pra mim nesse momento não é nem questão de baixar por meios alternativos (hehe) mas sim pode usar xcloud pois estou sem gpu no momento. valeu pela dica, vou ver aqui.
Aqui também mano , em 2019 eu coloquei 3 anos de GPU . Mas ainda estou com 3 anos no talo garantido , só juntando os pontos do Microsoft Rewards e trocando pelos gift de gold de 3 meses, que convertem para mais 50 dias de ultimate . O negócio é auto sustentável com os pontos do Rewards, enquanto tiver esses pontos nunca mais pago GPU . Uma dica aí pra galera é fazer isso .
Não pequei essa última que falaram, mas tinha assinado numa outra promo mais no inicio no ano e funcionou aqui agora essa.
@Anderson_Vidoni e estava ativa sua assinatura nesse momento? tentei aqui com minha assinatura ainda ativa mas o valor foi pra 29,90.
@arks com ativa não funciona mesmo
Pra quem pegou os 3 da crunchy n da, mas da pra pegar um de ultimate pelo menos
Da pra usar como Xcloud esse aí ? Qual diferença de game pass pra Pc e pra console ? Não seria a mesma conta da pra utilizar nos dois ?
@Matheus_Augustoiu9
Esse só inclui os jogos de PC e EA Play.
O que inclui XCloud e outros benefícios é o Game Pass Ultimate.
Você pode pegar esse Game Pass para PC de 3 meses por R$5, e depois fazer o upgrade para o Ultimate, por R$45 (ou R$5 se estiver disponível pra você), ai você fica com 4 meses de Game Pass Ultimate.
@Leo_Alvesmfa esse modelo de 3 meses vem live gold junto?
@LeonardoSchiavon2019 o plano que inclui a live gold, é o ultimate.
Pra quem quiser assinar o ultimate por 16 reais por mês, é este o procedimento:
pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xb...04-10
@Leo_Alvesmfa Isso funciona msm?
@John_Jefferson e isso funciona pra conta que ta com assinatura ativa? pergunto pois no post diz "Antes de tudo, você não pode ter nenhum tipo de assinatura de Game Pass ativa na sua conta Xbox."
Nao , tem que esperar acabar qualquer assinatura que tiver . Recomendo não renovar e quando acabar seguir esse tutorial para entrar nessa promoção. Essa promoção já tem há uns 3 anos . Até o momento funciona.
so conta nova né?
Não, tenho a msm conta faz 6 anos, já peguei essa promo umas 2 vezes, tenta ai e ve se a sua conta ta aceitando, na minha todas as vez foi normal.
Precisa por um endereço americano pra fechar a compra?