Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Wine Box por R$29,69

3 meses de Wine Box por R$29,69
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Por ser preço único, é válido apenas para um tipo de Clube? Sabe dizer qual?

vitorazontamai 2024

É válido pra qualquer uma, aqui eu peguei Refrescantes

2
gabrielolivamai 2024

Esse valor é apenas para Wine box do seu jeito, seria na verdade meia winebox, já que a normal são 4 vinhos. No meu caso está cobrando 5,00 de taxa de entrega.

Como conseguiu? Tentei aplicar no clube e na winebox e não consegui

1

Obrigado!

Eita, frete na Winebox é complicado hein.

1

O meu também aparecia frete, mas na hora de pagar não foi cobrado.

cardmai 2024

como comseguiu usar no refrescante?

vitorazontamai 2024

Confundi ali, amigo. Na verdade, estava falando dos versáteis: branco, rosé e espumantes.

cardmai 2024

deve ter acabado então pois quando tento tanto pelo menal quanto pelo anual diz que "o cupom não é válido para a modalidade". grato pelo retorno.

dr.lucianomai 2024

29,69 por mês durante os 3 primeiros meses. E depois vai pra 80,00? Tem fidelidade ou pode cancelar a qlq momento?

vitorazontamai 2024

No plano mensal pode cancelar a qualquer momento

2
cmrochamai 2024
Não consegui 🙁
vitiflymai 2024

legal, consegui aqui

1
cardmai 2024

como conseguiu?

cardmai 2024

como você conseguiu por favor?

1
vitiflyjun 2024

Opa, vendo apenas agora seu comentário. Eu apenas cliquei no link e o cupom aplica automaticamente para mim. Testei aqui e continua funcionando para mim.

andres_jessemai 2024

Já assinei e cancelei o Wine várias vezes com esses cupons, sinceramente.. Não tenho mais saco, Wine nesses planos baratos tá muito aleatório, as vezes vem uns vinhos razoáveis, mas na maioria das vezes tudo meia boca. Ultimamente tenho preferido escolher os rótulos na prateleira do mercado mesmo.

3
fabio_assisParceira das promosmai 2024

Por isso 15 cada um vinho, não dá laranja exibir muita qualidade. Mas se for quiserem algo bom, os casilero são excelentes, nas custam 40 na promoção

1
andres_jessemai 2024

Bem isso, a vantagem de ser sócio era pegar uns packs com frete grátis, aí dá pra montar como quiser.

1
serpabrmai 2024

O meu não aparecia o frete e no final me cobraram! Sacanagem. Vou reclamar amh

cardmai 2024

como faz explica aí por favor.

tentei de várias formas e não consegui...

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.