3 meses de Wine Box por R$29,69
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Wine
R$29,69
538°
2VINHOS29IZ
Ir para loja Wine
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por ser preço único, é válido apenas para um tipo de Clube? Sabe dizer qual?
É válido pra qualquer uma, aqui eu peguei Refrescantes
Esse valor é apenas para Wine box do seu jeito, seria na verdade meia winebox, já que a normal são 4 vinhos. No meu caso está cobrando 5,00 de taxa de entrega.
Como conseguiu? Tentei aplicar no clube e na winebox e não consegui
Obrigado!
Eita, frete na Winebox é complicado hein.
O meu também aparecia frete, mas na hora de pagar não foi cobrado.
como comseguiu usar no refrescante?
Confundi ali, amigo. Na verdade, estava falando dos versáteis: branco, rosé e espumantes.
deve ter acabado então pois quando tento tanto pelo menal quanto pelo anual diz que "o cupom não é válido para a modalidade". grato pelo retorno.
29,69 por mês durante os 3 primeiros meses. E depois vai pra 80,00? Tem fidelidade ou pode cancelar a qlq momento?
No plano mensal pode cancelar a qualquer momento
legal, consegui aqui
como conseguiu?
como você conseguiu por favor?
Opa, vendo apenas agora seu comentário. Eu apenas cliquei no link e o cupom aplica automaticamente para mim. Testei aqui e continua funcionando para mim.
Já assinei e cancelei o Wine várias vezes com esses cupons, sinceramente.. Não tenho mais saco, Wine nesses planos baratos tá muito aleatório, as vezes vem uns vinhos razoáveis, mas na maioria das vezes tudo meia boca. Ultimamente tenho preferido escolher os rótulos na prateleira do mercado mesmo.
Por isso 15 cada um vinho, não dá laranja exibir muita qualidade. Mas se for quiserem algo bom, os casilero são excelentes, nas custam 40 na promoção
Bem isso, a vantagem de ser sócio era pegar uns packs com frete grátis, aí dá pra montar como quiser.
O meu não aparecia o frete e no final me cobraram! Sacanagem. Vou reclamar amh
como faz explica aí por favor.
tentei de várias formas e não consegui...