Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Todoist Premium

3 meses de Todoist Premium
Expirado
12 Comentários
srcarvalhojan 2018
Repetiu a promoção

Apaga uma ai
Onde insiro o código? Tentei como presente e não funcionou?
Vai no
todoist.com/redeem

E se esse e o primeiro código que VC pega, tenta TB usar esses abaixo.

Productivityist
Skillshare

Com eles fiquei com todoist ate dez de 2018 e ainda não paguei nada :D

Se VC usar bastante, o todoist ainda te da mais 3 meses gratuitos

O Productivityist está funcionando :)
allantjan 2018
end
Atualmente eu uso o Google Keep. O Todoist é tão melhor? Tô pensando em migrar...
israelaugjan 2018

Pra mim Google keep é uma ferramenta bastante limitada comparada ao todoist. De todos os organizadores que já testei os melhores são Wrike, Wundelist e Todoist. O Google Keep é bom mas não é o foco da Google então acabou não sendo a melhor ferramenta Google.

cara, o todoist infelizmente é pago, mas demorei muito pra comecar a usar ele, mas consegui melhorar muito mais a minha organização até mesmo pelo simples motivo de voce conseguir agendar o lembrete por "linguagem natural" pode não parecer nada, ams isso otimiza muito o processo de criar tarefas.

Exemplo: "lembrar de verificar o site pelando todo dia as 9"
ele automaticamente cria uma tarefa com os dizeres "lembrar de verificar o site pelando" e ja coloca um lembrete de recorrencia pra telembrar todo dia as 9am!!!!!!

Isso vc tembem pode testar na versão gratuita, mas já propositalmente o lembrete não funciona.

Simplesmente muito bom. Pra mim vale o investimento da anuidade, mas com essas promoções ainda não tirei o dinehiro do bolso!!
srcarvalhojan 2018

Todoist eh incrível
Obrigado pelas opiniões, pessoal!
Ouvindo falar tão bem, vou dar uma chance pro Todoist! Valeu :)
srcarvalhojan 2018
Alguém tem algum outro código?
Valeu amigo, já tinha pego alguns cupons que tinham dado acesso até junho, agora com esse jogou pra outubro! (highfive)
Ordenar por

Descrição da promoção

Todoist oferece mais recursos úteis do que qualquer outro serviço de lista de tarefas. Você pode customizar sua experiência, organizar suas tarefas e projetos e otimizar sua produtividade diária.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.