3 meses de Todoist Premium
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
333°
skillshare2018
Pegar cupom As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Apaga uma ai
todoist.com/redeem
E se esse e o primeiro código que VC pega, tenta TB usar esses abaixo.
Productivityist
Skillshare
Com eles fiquei com todoist ate dez de 2018 e ainda não paguei nada :D
Se VC usar bastante, o todoist ainda te da mais 3 meses gratuitos
O Productivityist está funcionando :)
Pra mim Google keep é uma ferramenta bastante limitada comparada ao todoist. De todos os organizadores que já testei os melhores são Wrike, Wundelist e Todoist. O Google Keep é bom mas não é o foco da Google então acabou não sendo a melhor ferramenta Google.
cara, o todoist infelizmente é pago, mas demorei muito pra comecar a usar ele, mas consegui melhorar muito mais a minha organização até mesmo pelo simples motivo de voce conseguir agendar o lembrete por "linguagem natural" pode não parecer nada, ams isso otimiza muito o processo de criar tarefas.
Exemplo: "lembrar de verificar o site pelando todo dia as 9"
ele automaticamente cria uma tarefa com os dizeres "lembrar de verificar o site pelando" e ja coloca um lembrete de recorrencia pra telembrar todo dia as 9am!!!!!!
Isso vc tembem pode testar na versão gratuita, mas já propositalmente o lembrete não funciona.
Simplesmente muito bom. Pra mim vale o investimento da anuidade, mas com essas promoções ainda não tirei o dinehiro do bolso!!
Todoist eh incrível
Ouvindo falar tão bem, vou dar uma chance pro Todoist! Valeu :)