Após o período de 3 meses, o usuário Premium paga 16,90 e o HiFi paga 33,80.Premium: 320 kbps
A maioria dos serviços de streaming oferece apenas a Definição Padrão pelo uso de MP3 e outros formatos comprimidos - nos quais alguns aspectos da gravação original são removidos durante a compressão, comprometendo a qualidade.
HiFi/Master: 1411-9216 Kbps kbps
Conta com a qualidade FLAC (16bit/ 44.1 kHz), um formato de streaming mais robusto e puro. Com uma assinatura TIDAL HiFi, você poderá ouvir mais de 60 milhões de músicas sem perda de qualidade. O conteúdo sem perdas do TIDAL tem 4,4 vezes a taxa de bits das definições padrões mais altas oferecidas por outros serviços de streaming, permitindo que você ouça música em sua forma mais pura.
O TIDAL se uniu ao MQA para entregar áudio em uma versão autenticada e intacta (tipicamente 96 kHz / 24 bit) com a maior resolução possível—tão impecável quanto parecia na sala de masterização e com a precisão que o artista deseja. O TIDAL é um dos únicos serviços a renderizar arquivos master de 24 bits em dispositivos portáteis, pois utiliza um processo de compactação MQA de última geração.

Vou tentar com conta antiga
Como você conseguiu? Eu coloquei o email, mas diz que já possui um usuário cadastrado com esse email.
Comigo tive que usar um e-mail diferente
mentira
Assinei mesmo tendo conta antiga, como o recibo demonstra.
isso ai e so fazer no photoshop kkkkkkk
a surra
Luis, como você conseguiu fazer na mesma conta? eu tento e diz que o e-mail já possui conta.
Entrei no link que foi fornecido e loguei na minha conta. Já fazia alguns meses que não usava o Tidal. Talvez a conta não pode estar ativa.
entendi, aqui nao foi nao, mas valeu
Tem webplayer sim!
Qualidade do HIFI é MUITO diferente de tudo o que já usei. Podem assinar sem medo de ser feliz
E quanto as músicas, bem limitado, ou tem de tudo?
Fiz um teste rápido de 10 minutinhos, até agora tá perfeito! Tem conteúdo pra *******, pode ir sem medo, sério. Quem reclama que falta conteúdo deve ouvir música dos anos 30
É o CPF.
Desce um pouco mais pra baixo e troca o EN pelo português, vai aparecer as parada em br
Cara, eu comparei com o Spotify, e a música pra mim tá mais viva, mais destacada, o volume do Spotify é mais baixo, e a parada não é 33, é 3
De cara é meio difícil perceber, pq nossos ouvidos tem que ser "treinados" para ter uma melhor percepção sonora.
Se vc ficar uns 2 meses ouvindo tidal hi-fi com algum equipamento de som decente e depois voltar para o spotify, vc vai ver uma enorme diferença.
Se vc utiliza majoritariamente bluetooth no seu dia a dia, não compensa o tidal hi-fi, pq esse tipo de comunicação achata as frequências, mesmo se o equipamento utilizar algum protocolo melhor como o aptX.
Mais em baixo do cadastro, vai tá alguma coisa parecida com en, muda pra português que aparece cpf
cpf ou número nis