Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Tidal Hifi (R$1) ou Hifi Plus (R$2)

3 meses de Tidal Hifi (R$1) ou Hifi Plus (R$2)
Expirado
19 Comentários
dgdez 2021

Muito bom! aproveitem para testar seus equipamentos com este serviço, pois, para mim, é o único streaming que ainda da gosto de ouvir musica

3
leandro.melodez 2021

@DG‌ da vez que testei o Hifi não vi diferença de qualidade nos dispositivos que tenho, mas pra quem curte e investe em aparelhos adequados à tecnologia, vale muito a pena! hehehe

1

@DG‌ tdo a mesma coisa, a qualidade da música q prometem ser superior é praticamente imperceptível

dgdez 2021

@PatrickCastro‌ depende muito do equipamento de som que vc utiliza por isso falei para aproveitar o valor baixo e testarem.

dgdez 2021

@leandro.melo‌ se não ouviu diferença vai no serviço mais barato e boa! Importante mesmo é o que seu ouvido te diz e não as propagandas e nem o que ninguém diz!

leandro.melodez 2021

@DG‌ por esse motivo testei e não vi vantagem, visto q já tenho outro serviço gratuito no meu plano de telefonia. Mas de qualquer forma, a oferta é ótima pra quem quer conhecer o serviço ou não assina nenhum outro pra ver se vale a pena, principalmente pelo valor irrisório. 😁👍

dgdez 2021

@leandro.melo‌ no celular eu uso o Deezer e a Maravilha de ouvir infinitas músicas sem gastar internet kkkkkk

leandro.melodez 2021

@DG‌ exato! Hahaha tbm tenho essa vantagem! Não desconta da franquia de dados do meu plano! 🤩

acheicarodez 2021

Assinei na última vez que postaram.

Saindo do Spotify é muito grande diferença de organização das músicas, playlists que a própria plataforma cria, álbuns (muitos não tinham no Spotify eu eu encontrei nele).

Quanto a diferença de qualidade sonora eu não posso falar muito.

3

@xxx1212‌ sabe se tem integração com Alexa ?

leandro.melodez 2021

@Gyovane_Souzza‌ Tem sim.

@Gyovane_Souzza‌ procurei aqui e não achei nada sobre , também queria

@leandro.melo‌ cara eu procurei a skill do tidal aqui e não achei

dgdez 2021

@Gyovane_Souzza‌ não tem. Ao menos não consegui utilizar até hj

leandro.melodez 2021

@Jeh_Nascimento‌ respondi que tinha integração com base nesse link, mas não testei:

Desfrute do TIDAL em todos os seus dispo... Echo

1

@xxx1212‌ a skill só tá disponível nos EUA

comettidez 2021

Acho que é só comigo, porém não tenho ouvido música ultimamente... Acho que de uns 7 anos pra cá, se abri o YouTube Music umas 10 vezes foi muito. Até dirigindo não rola...

Credo, que vida horrível essa a minha setornou :/

rushudez 2021

@AlessandroCometti‌ kkkk não sei se era para rir, mas eu ri kkkkkkkk Sorry!!! :(

valeu, peguei

Ordenar por

Descrição da promoção

Salve galera! Passando pra deixar mais essa barbada pra quem gosta de ouvir música com qualidade!

Basta ativar a promoção desejada e aproveitar! E se não curtir, é só cancelar depois!

Já testei esse serviço outra vez e o legal dele em relação a outros streamings de música é que também tem clipes e show exclusivos!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.