Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 meses de Tidal HiFi por R$0,99 ou HiFi Plus por R$1,99
Expirado
Vendido por Tidal
R$0,99
2257°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Obrigado caro Pablo 😊
Será que acumula pegar mais de uma vez? Teve uma dessas em maio/junho de 2020 e acumulava comprando mais de uma vez. Peguei dois anos e meio e me arrependi de não ter pego mais 🤡
Show, na hora certa, obrigado ✌🏻
É melhor que Spotify?
Valeu
A nivel de informação pra galera, tenho um astro a50 e comprei dolby atmos que tem integração com o fone e senti diferença do spotify apenas em volume 100% que e um absurdo de alto no tidal e quando a música tem um vocal bem nítido, pra mim não vale o preço cheio em relação ao spotify ou apple music etc… tem um site que faz um teste se vc conseguer perceber a diferença entre HIFI e normal e de todos os amigos q fizeram o teste nenhum passou com louvor kkkk bom fica o relato ai, por este preço vale a pena o teste sim mas uma coisa e vdd não adianta achar que vai ser um ultra blaster upgrade de som em um fone de péssima qualidade, o kit tem que acompanhar pra tirar maximo proveito, apenas um relato, paguei valor cheio do tidal por 6 meses achando que tava notando diferença e era mais placebo quando fiz comparação da minha playlist no tidal e spotify ao mesmo tempo.
O Tidal é realmente Muito bom! Ainda inferior a outras mídias, porem é único serviço de musica que ainda tenho gosto de ouvir.
obs.: não utilizo fones de ouvido, headsets e afins, e pra quem utiliza, por melhor que o fone seja, talvez não vá sentir tanto a ponto de pagar pelo serviço. Sugiro que aproveitem o ótimo preço para fazer testes.
Dá para fazer os 0,99 e ja cancelar a assinatura em seguida?
é muito estranho nem saber o que é isso?
Qual diferença deles um por outro, sou leigo
Mesmo valor do Deezer, qual o melhor?
Vale até pra contas que já tiveram o Hifi antes
Muitíssimo obrigado pelo post!
Até quando vai ficar disponível?
Eu sinceramente amo o algoritmo do tidal, então pra quem gosta também ou quer experimentar, não tem momento melhor
Não funciona na nest mini, correto? Comprei esses dias uma
nao tem rammstein estou put* perdi 2 reais
O som hi-fi é animal, mas não sei se mudou alguma coisa em relação ao atendimento no Brasil. Era horrível!!!!!! Depois de muitas tentativas de contato com eles, mesmo reconhecendo que estavam me cobrando depois de eu ter cancelado, disseram que não podiam estornar, por política própria. Vi que muitos tiveram também o mesmo problema, daí cancelei
Uso desde que conheço o Tidal (com essas promoções claro kkkk), gosto muito mesmo, mas não tem tanta variedade de som
Mas não tem o que fazer, altos rocks classicos em lossless (HiFi) é baum demais
Lembro que consegui 3 anos de assinatura por 25 reais. Expira em novembro de 2022 já :c
O que o pessoal quer saber é se tem diferença pro Spotify.
E falo o seguinte como usuário do Tidal e ex usuário do Spotify, tem músicas que é a mesma qualidade, e tem outras que vc mesmo com fone de entrada tipo 150 reais um xiaomi da vida, vc já sente diferença, nada absurdo mas uma qualidade maior na definição sim, e estou falando de fones de entrada, se for de maior qualidade a diferença vai ser um pouco maior.
Tem gente que fala que não tem diferença, mas se lembre que tem gente que se botar pra ouvir música em um mini system Philco e um monitor da Yamaha vai falar que o som está a mesma coisa. Melhor é vc assinar pelo menos 1 mês e vc mesmo fazer o teste
A galera que fala que tidal e spotify tem a mesma qualidade sonora, faz parte de uma casta aqui do pelando (e de toda a internet, no geral) que posta as coisas sem ter a menor ideia do que está falando. Muitos fatores impactam numa entrega de som de qualidade. Se vc utiliza fone bluetooth a maior parte do tempo, por exemplo, não compensa vc ter tidal, pq mesmo fones que tem codec aptX não conseguem entregar a banda total que o tidal oferece. Outro fator também são nossos ouvidos: se vc fizer um teste cego, estando acostumado com os 320kbps do spotify, realmente não fará nenhuma diferença. Agora, caso vc passe esses 3 meses de promoção ouvindo tidal e com fones ou sistemas de som de qualidade, no momento em q vc voltar pro spotify, vc notará uma diferença absurda. Isso se deve ao fato de que nossos ouvidos vão se aprimorando conforme a experiência. É a mesma coisa de quem está aprendendo um instrumento musical, depois de um tempo, vc passa a perceber elemenos de uma música que vc n reparava antes.
Mano esse Tidal é muito ruim que app lixo, o Resso é muito melhor.
Tidal hifi pago baixou para R$16,90. Colocaram no hifi plus os formatos para os mais exigentes. Spotify, deezer, amazon terão que correr atrás. No hifi escuto alguns sons que não ouvia nos mp3 do amazon, deezer.
Funcionou em 2022.
Valeu. Tidal Master 90 dias por 1.99Incrivelmente essa oferta ainda funciona, testem e vejam se funciona com vocês, aqui ainda vai de boa.
Ainda Funcionando!