3 Meses de Tidal Grátis
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
421°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Até agora ele tem se mostrado o melhor, eu tinha problemas com os outros streams, passei muita raiva com o deezer que não me deixava ouvir as músicas off-line e o YouTube Music agora que desapace com os álbuns de alguns artistas, tomara que isso não se repita com o Tidal.
Eu passei muita raiva com o Tidal também. Gostei bastante do Spotify, porém na época que eu usei o premium ele era péssimo em recomendações e eu ficava super perdido na hora de montar playlists e ouvir sugeridos. Passei a mesma raiva com o Deezer. Já com o Youtube Music, eu gostava porque conseguia ouvir as musicas do próprio youtube (como remixs e músicas de animes), mas eu achei a aplicação péssima, só curtia a versão web.
(poo) (poo) 🤡
Acho que acaba quando você cancela, então usa os 3 meses e antes de efetuarem a cobrança cancela.
Primepass? Link?
Assinando primepass, ganha Tidal. https://www.pelando.com.br/ofertas/primepass-basico-por-891-por-mes-no-plano-anual-619180?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=619180&utm_campaign=2021-07-31
Só conta nova ou qualquer conta?
Ele gera 3 códigos para você resgatar, 30 dias cada código. Eu não tinha assinado, mas já tinha conta. Só resgatei os códigos.