3 meses de Super Duolingo GRÁTIS para todos os clientes Nubank
3 meses de Super Duolingo GRÁTIS para todos os clientes Nubank
Resgate a sua oferta pelo App. Benefício disponível até 14 de dezembro de 2026.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
24 comentários
Só n pode esquecer de cancelar antes de vencer o prazo, caso contrário, vai pagar a mensalidade
@gabriell8455 recomendo gerar um cartão temporário pra fazer a assinatura, aí se esquecer não vai ter como cobrar
@gabriell8455 Sempre bom lembrar, embora cancelar depois seja dboa!
já peguei 2 meses em outro lugar , novembro assino essa ai
@barsacollections é bom o app ? realmente aprende inglês ?
@_robbin_ o app ajuda mas não te ensina o idioma todo só com ele,como qualquer idioma é bom praticar fora,o ideal é conversando com nativos
@_robbin_ Pô, mano.
É basicamente aprendizado por muita repetição, chega a dar uma canseira de tanta coisa repetida que você faz.
Não é um curso, o qual te ensinariam passo a passo, são exercícios de completar com palavras e de ouvir e escrever o que ouviu — você aprende de tanto ver o mesmo padrão. É bom como um complementar, mas não acho que alguém ruim com aprendizagem consiga fazer bom proveito apenas com o aplicativo. Se você tiver uma boa técnica de estudo e complementar o aplicativo com anotações de pronúncia (alfabeto fonético, ligações entre palavras) e nuances da língua, acho que serve bem.
@barsacollections Eu também assinei o de 2 meses, será que dá pra acumular?
Funcionou aqui. Muito obrigada, amigo!
acabei de assinar o outro q postaram (2 meses)
@a0su5c Eu também assinei o de 2 meses, será que dá pra acumular?
consegui resgatar no nubank mas não achei onde coloca o código no iOS. alguém sabe onde?
@jeanq vc tem que entrar em duolingo.com/redeem
@milenaguimaraesf deu certo, obrigado
até para quem tá devendo R$961.824,21?
@brunodlorenzo é caloteiro, liso, está devendo mas é cliente kkk
Peguei obrigado!
Deu certo! Peguei, Obrigado
pra min so aparece a tela para criar uma conta nova ,tem que resgatar pelo app ?
@conkor No link da promoção tem um CTA "Abrir o App", clicando lá pelo celular ele já abre no lugar certo do App do Nubank
site péssimo. não abre o app. fica abrindo a play store
muito bom.