3 meses de Spotify Premium por R$16,90 [usuários antigos*]
Expirado
Vendido por Spotify
R$16,90
2047°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para quem é usuário novo está pagando R$2 durante os três primeiros meses.
Sendo assim acho que vale a pena usuários antigos pagarem R$5.
Vdd, também concordo.
Não conseguirá. Só pra quem já teve Premium e cancelou antes de 15 de abril.
Vai "sim" se criar uma nova conta e seguir suas playlists da conta atual. É como fazem hoje para burlar essas promoções. Você cria uma conta nova, pega o Premium barato, cancela o Premium da conta antiga e segue suas playlists da conta antiga para não perder o seu material criado e etc.
Realmente a galera faz isso. Mas não foi isso que o amigo perguntou. Tanto que se for pra criar conta nova, então a promoção é outra: 3 meses por R$1,99/mês, tem até postagem aqui no pelando.
Por isso o sim entre aspas ;)
Muito trabalho por 3 meses de desconto. Fora que tenho que mudar de e-mail, seguir as playlist, etc. Mas valeu pela dica.
Se você tiver 20 RG's e 50 CPF's funfa tranquilo... Boa sorte...
Tô usando há um bom tempo assim e na hora do pagamento sempre coloco os meus dados mesmo. (y)
Uhumm, barra sim, por isso que continuo usando!
Sim. Tidal é muito bom, mas muito caro. Eu tava usando aquela promoção de teste por 6 meses que alguém postou aqui no pelando. Terminou em dezembro. Atualmente to usando o youtube music por 3 meses free. Spotify ja tive tambem. Mas nenhum se compara ao Tidal em qualidade de áudio.
Veja essa DICA:
- Crie uma conta nova e assine o Premium 3 meses por R$ 6,00;
- Acesse o site mooval.de para mover as preferências para a nova conta e siga o passo a passo abaixo.
1- Selecione Spotify em ambas as caixas (como na imagem abaixo) e dê Conect;
2- Na próxima página, faça login na conta que você quer importar as preferências (conta antiga) e dê Continue;
3- Após o 2° passo, faça o login na conta nova, aceite as Permissões e os Termos de Uso e dê Continue.
4- Após isso, aguarde que o site fará o levantamento de suas informações da conta antiga e mostrará o que pode ser movido.
Obs.: É um processo um pouco demorado, dependendo da quantidade de playlists e músicas em sua conta antiga.
5- Após o 4° passo, verifique as informações levantadas e selecione as playlists, artistas e músicas favoritas que deseja mover.
6- Role para baixo, desmarque a opção Append '(MOOVAL)' to playlist‑names e clique em Move.
Pronto!
Qualquer dúvida, mandem msg no chat aqui do Pelando.
Boa sorte!
Wooooooooow...topzeraaaa!!!
E o pagamento como q fica ? Vão ver q vc já usou o premium pelo CPF do dono do cartão
Eu segui todos os passos e nenhuma playlist é criada na nova conta. Há algum prazo para que os dados apareçam na nova conta?
usou um cartão diferente só q do mesmo titular p/ o pagamento? deu certo ?
Olha usei um cartão de outro titular... porem coloquei mesmos dados da principal (como nome,idade,numero,cidade e tal)
Tem umas notícias e no próprio site explicam certinho como funciona
Eu por exemplo pago 6 reais no apple music
Confiável ?
Fala mano, blz ? Sim, e uma empresa com cnpj e alem de ja estar com uma certa fama, ja saiu ate no g1 e tec mundo se
Eu não me engano
Da uma olhada ai, eu ja uso a um ano
https://www.kotas.com.br
Opa bacana. No caso não é um "compartilhamento de senha" né, ou é cada um na sua conta no plano família como no Spotify ? Um abraço.
Isso ! vou te dar um exemplo
Finge que eu estou com uma conta da netflix mas so uso uma tela, ai eu crio os outros 3 perfis e cada um usa o seu, ai essas pessoas pagam esse site e esse site me paga todos os meses, sacou ?
tecmundo.com.br/netflix/115796-servi...x.htm
Uma vez eu tentei postar aqui no pelando ja que ia ajudar uma cambada de gente, mas não foi aceito o post pq não era promoção e nem cupom
Eu gosto muito mano, olha sim
Nois
Pode me informar se tem o spotify ? pois achei yt music, deezer, etc porém o spotify eu não encontrei. Será q é pq as vagas são preenchidas rapidamente ?
Sim, dependendo so serviço é preenchido em uma semana ou menos
Mas você so gosta do Spotfy? Ultimamente eu tenho usado o YouTube music principalmente por ter o conteúdo do site em si, tipo musicas dos amigos que tem banda e postam no YouTube como video você ouve apenas o som no app.
Se o caso for realmente o spotfy tem que aguardar alguém criar um grupo ou você mesmo criar e ser o administrador.