3 meses de Spotify Premium por R$1,99 (novos usuários)
Expirado
Vendido por Spotify
R$1,99
3887°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2
Escuto todos os dias na ida e volta do trabalho, não só música como meus podcasts também.
Dá pra fzr denovo ? Já ouvi falar q n adianta tentar conta nova pq eles verificam com o cpf do cartão
Eu consegui, usando cartão e email diferentes...
A numeração do cartão diferente ou o cartão de outra pessoa ?
Eu crio uma conta com e-mail temporário e uso um cartão virtual. Depois troco o e-mail da minha conta antiga e coloco ele na conta que criei. Sempre funciona.
mesmo o(s) cartão(oes) sendo do mesmo titular ?
3 meses 6 reais 2 reais por mês
Vlw ^^
Pode baixar? E ouvir offline?
O foco é ouvir "Onlayne". kkkkk
Meu foco é economia, esses valores praticados por esses apps pagos são abusivos!
Verdade, paga 2 reais e um absurdo mesmo. E por isso que o Brasil nao vai para frente, dps colocam a culpa no governo kjj
2$ reais por 3 meses filhão, e depois?
Dps cancela ue o mds o foco desse aplicativo e bugs, promoções etc todo mundo tá aqui para pega promoção, ninguém aqui tá falando que vai usar o aplicativo a eternidade
Depois R$16,90 pra ouvir e baixar quanta música quiser. Tem nada de abusivo no valor.
Eu queria saber em q planeta vive o cara q diz q pagar R$ 16,90 para ter + 44 milhões de músicas na palma da mão é abusivo. Não deve ter vivido a época em que a única opção para ouvir música além das rádios e pirataria era comprar CDs com 12 músicas q custavam de R$ 19 a R$ 39 CADA.
"Abusivo"... PQP!
Queridão, o app é grátis e só o conteúdo Full que é cobrado. Esquerda nunca vai aprender sobre Livre mercado e seus benefícios.
o ruim que não tem o modo offline
Fiz o plano familiar com meus amigos e tava cancelando toda vez no final do mês
Ah e vlw pela publicação!
Sem limites no iPad e computador tb (c/ a versão Free) ;-)
Obrigado
Pergunto pra saber se cancelo só no fim do 3° mês ou se já posso cancelar logo pra não esquecer e acabar pagando 16,90.
Aí eu ja não sei... Coloca pra despertar um dia antes do vencimento! Assim você não esquece kkk
Quando usei os 3 meses de premium, cancelei antes do fim e continuei com a assinatura. Funcionou assim pra todos streamings que já assinei.
Pode cancelar sem problema que a assinatura continua até expirar.
Se esperar 1 dia antes para remover a assinatura, ela é renovada, cobrando os R$16,99. Já caí nesse bait e me lasquei. (:I
muito obrigada!!
Msm coisa com o Youtube Music.
Aconteceu isso cmg, liguei pra eles no dia que me cobraram e estornaram o pagamento sem problemas
Tô testando esse o Premium por 3 meses, paguei nada no cartao de crédito avulso. Descontaram um 1 real mas me reembolsaram.
Mas ainda prefiro o Spotify. 4 reais mais barato. As propagandas no YouTube tiro com extensões no navegador e no celular parei por conta de spoiler. O YT originals não tem uma gama de conteúdos para que valha a pena assinar.
O YT Music achei bom, mas a qualidade de algumas músicas deixa a desejar, o app um dia desses tava inutilizável travava toda vez que eu abria. O Spotify não travou uma sequer. Eu voltaria a utilizar os Spotify Premium após o término dos 3 meses
Eu testei o YT Music por 1 mês e sinceramente ne agradou pela quantidade a mais de música comparado ao Spotify e por ser possível ver os vídeos tbm.
Mais as desvantagens q eu vi no YT Music é de não tem uma playlist das músicas novas q vão sendo lançadas dos artistas q vc segue (q no Spotify têm), e por tem músicas repetidas q o YT Music não reconhece q vc já curtiu e pra qm tem mta música curtida é um problema pq ficam várias duplicatas e tocam a toda hora, têm o fato da opção de tocar as músicas de forma aleatória q é praticamente inútil pq são posta praticamente na msm ordem sempre q vc escolhe a opção aleatória.
Logo após o 1° mês de teste do YT Music eu voltei para o Spotify e peguei o desconto de universitário tbm q fez o Spotify ser ainda mais vantajoso doq o YT Music.
Mais ainda vejo mto futuro no YT Music ainda mais por ser uma plataforma tão recente e sabemos o quanto demora para vir novidades em empresas q administrão outras produtos q são o verdadeiro foco.
Uso o Apple music, três meses de teste gratuito, gosto bastante até, seja no iPhone, pc ou Android.
Caí no bait hoje (empurrei o cancelamento de barriga). Fucei até achar o ctt deles e pedi o cancelamento da cobrança. Foi estornado (lol)
Cancela no início do 3° ciclo que garante até o final. Pode acontecer de cancelar no primeiro ciclo e acabando os primeiros 30 dias eles encerrarem.
Tmj
Não conheço nenhum. Até msm pa eu acho q não pq a Tim tem o Deezer q é incluso.
Pensei em uma coisa e falei outra, eu quis dizer sobre o Deezer, no caso dele nos planos Tim e esse Spotify aqui da postagem ambos permitem fazer downloads dos arquivos? Pergunta de leigo mesmo.
Isso, os 2 permitem fazer download.
exceto quando se quer ouvir F Zappa na versao free (annoyed)
Sim, isso q me fez migrar do Tidal.
Tidal tem som de melhor qualidade q vc só percebe se for MUITO exigente, também tem um acervo de videoclipes e shows mas q é bem limitado - nesse aspecto melhor o youtube com um acervo infinitamente maior. Já o Spotify tem um sistema de músicas, artistas e playlists recomendadas bastante avançado, um acervo de playlists incomparável, uma grande comunidade, podcasts e o controle remoto de reprodução é mais avançado.Perdi a conta de quantos bons artistas novos conheci no Spotify q nunca tinha ouvido antes.
Usou cartões de mesma titularidade ao assinar o premium nas 2 contas ?
Sim, mas usei cartões distintos como métodos de pagamento, alem disso a primeira conta já tinha a mais de 2 anos.
Então, a minha dúvida é se mesmo com numeração de cartão diferente se é do mesmo titular quando foi assinar