Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Spotify Premium por R$1,99 (novos usuários)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 meses de Spotify Premium por R$1,99 (novos usuários)
Expirado
75 Comentários
@wesleymelowesleymelomai 2019
Queria aprender a gostar de streaming de música
@wilsonsouzawilsonsouzamai 2019
Boa promoção
Peguei haha ótima promoção
[shortcode id="347453"/]
Escuto todos os dias na ida e volta do trabalho, não só música como meus podcasts também.
@tiagovlatiagovlamai 2019
Bom demais. Minha outra premium de 3 meses acabou ontem.
Deu certo aqui valeu
@thiago_wagthiago_wagmai 2019
A promoção é um único pagamento de R$1,99 pelos três meses, ou R$1,99 cada mês durante os três meses??
@david_tardiedavid_tardiemai 2019
Eu acho que, e 3 meses com uma promoção de 1,99 ou seja nos 3 meses vc gasta 6 reais
Uso uma versão Premium Full Crack APK Edition muito boa tmbm, de graça! (pirate)
3704762-opd7L.jpg
1,99/mês
Caramba, acabei de fazer o plano familiar
Moço, se vc tem seu aplicativo maravilhoso de graça, que não faz a mesma coisa que o pago, por que vc vem perde seu tempo numa promoção aqui? Garanto que tem outras promoções interessante para vc comentar
@mtr.mortymtr.mortymai 2019
Vai e vem aparece essa promoção, resolvi pegar agora, msm usando mais na TV. (Detalhe quando conecta na tv não tem limite de pulos).

Ah e vlw pela publicação!
@zenilozenilomai 2019
Tem como cancelar quando acabar o prazo ou tem tempo para ficar ?
@guirj2guirj2mai 2019
Spotify foi uma das melhores coisas que aconteceram kkkk
@barto.lemosbarto.lemosmai 2019
Promoção top, sem contar que o Spotify é muito bom. Tenho o plano família e vale muito a pena.
@rafainlinerafainlinemai 2019
Spotify faz parte da minha vida <3
@hecnpohecnpomai 2019
Disponível apenas para usuários que não tenham experimentado o Premium. A oferta termina no dia 30 de jun de 2019
alguém sabe se eu cancelar antes dos 3 meses acabarem eu ainda fico com acesso até o 3° mês de graça ou no ato de cancelamento perco o serviço já?
Pergunto pra saber se cancelo só no fim do 3° mês ou se já posso cancelar logo pra não esquecer e acabar pagando 16,90.
@marcel_lealmarcel_lealmai 2019
Obrigado!!!
Ainda está de pé os planos Tim com Spotify incluso?
Top de +
Obrigado, comprei.
Peguei hj , tô me sentindo tão legalizada ouvindo música no streaming
[shortcode id="349747"/]
exceto quando se quer ouvir F Zappa na versao free (annoyed)
@surfinhusurfinhumai 2019
Ainda bem que peguei uma promoção de 50 reais por ano! Tô me achando! 8) Hahaha
Eu já peguei essa promoção e é pago R$1,99 na hora e a pessoa pode usar 3 meses sem vim nada cobrando nesse período, digo isso pq li uns comentários aqui dizendo que é cobrado R$1,99 a cada mês durante esses 3 meses... não é desse jeito não ;)
@vasco.amarovasco.amaromai 2019
Bom esse preço mesmo, mas, quem tiver interesse em continuar, sugiro o plano universitário... Metade do valor da assinatura normal, por ano.
Uma das poucas coisas que a galera não comenta muito é o fato do Spotify recomendar artistas baseadas no seu gosto e muitas outras coisas. Os caras tem uma I.A incrível.
Aeee peguei ❤
Tive que criar uma segunda conta para aproveitar 3 meses de Spotify Premium por R$1,99.
conseguiii! gratidão (highfive)
Ordenar por

Descrição da promoção

Funciona assim: a partir de hoje, 15 de maio, até o dia 30 de junho, novos assinantes dos planos premium pagarão apenas R$ 1,99 por três meses de acesso premium. Findado esse prazo, passa a ser cobrado automaticamente o valor completo de uma assinatura, que é de R$ 16,90. Para quem fizer a assinatura pelo Plano Estudante, o valor completo da assinatura passa a ser R$ 8,50.

A assinatura de um plano premium do Spotify confere recursos que podem se resumir à real experiência de áudio via streaming: por ela, o usuário tem total controle de músicas (na versão gratuita, por exemplo, você só pode pular até sete faixas), consegue escutar a toda uma playlist offline ao baixar as canções que a compõem e o download das canções pode ser feito na qualidade máxima.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?