Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Spotify Premium por R$1,99

3 meses de Spotify Premium por R$1,99
Expirado
36 Comentários
shezkynov 2018
Seja bem-vindo ao Pelando @Sobrak , obrigado por contribuir com a comunidade! :D
hecnponov 2018
só para novos usuários, seria bom por no título
Será que vai aparecer pra usuários que já testaram?
johhnnov 2018

Não
Certamente! Eles tem um controle impecável quanto a isso.
colecionadornov 2018
Só para novos, uma porcaria como sempre. Igual o Deezer;

Unica promoção ai é 3 meses por 16,90 tb igual o deezer;

Porcaria porque, cara? Eles tem um serviço ótimo, por um valor bem acessível. 17 reais hoje em dia não é nada
colecionadornov 2018

Pq so tem promo fail.
Tudo pra eles é novos assinantes.
No passado era muito melhor as promoções de ambos.
gustavojjjjnov 2018
Melhor fazer um família e dividir com os amigos

Até seria uma boa, mas só pode usar no mesmo IP. Tem que ser na mesma casa
gustavojjjjnov 2018

Eu uso e ngm usa o mesmo IP, somos apenas da mesma cidade

Claro que não já usei com amigos

Ta falando besteira ..

Não sabia, eu li o regulamento só achei que não podia

Na verdade não pode. Tem que ser familiar. Só usei uma vez com amigos. Agora só tenho minha conta.
bidu77nov 2018
como q faz pra pegar ?
3411078-3E7Gr.jpg
acho que só para novos membros mesmo.
rafael.gilonov 2018

Geralmente é para novos membros essas promo.
Eu testei o Premium e acabou recentemente, vou ver se funciona msm assim
eu sou membro novo do spotify sera q dpeois dos 3 meses eu posso cancelar de boa!
apenasdyegonov 2018

Rafael, vc pode cancelar quando quiser e terá o Premium até o final dos 3 meses da assinatura. Eu por exemplo, cancelei logo depois de ter feito a aquisição e está 100% ativo o Premium por aqui. :D

Obrigado, sera q é melhor q o dezzer?
apenasdyegonov 2018

Isso é muito particular de cada usuário. Minha experiência com o Dezzer não foi das melhores. Não me adaptei a interface, não gostei das playlists oficiais, sofri com bugs de travamento e crash enfim, mas se vc é cliente TIM Beta aí o Dezzer se torna o melhor custo benefício. Recomendo que faça o teste você mesmo e compare os dois serviços.
A postarem tá duplicada, já postaram mais cedo sobre isso
Dezeer tbm ta com essa promoção, mandou por email para clientes que ta muito tempo sem assinar
sauloiordannov 2018
Post duplicado. Alô, Moderação!

Tem uma opção de denunciar a modernização, é mais rápido e ajuda o trabalho deles (y)
sauloiordannov 2018
[shortcode id="202446"/]
Ah, não sabia. Valeu por avisar. :)
Foda-se eu uso o crakeado

Tem que fazer root ?

Basta baixar

https://drive.google.com/file/d/11S3JUXSUALmQORlJabPPo0tpm8wnZsrv/view?usp=drivesdk
apenasdyegonov 2018

O phoda é q o app modificado só retira os ads chatos, mas ainda fica impossibilitado de ouvir no offline.

Isso é óbvio
andrew_limanov 2018
Eu sou Premium e garanto, é nota 10 o serviço. Tanto em novos lançamentos quanto em atendimento.
Você pode cancelar o premium assim que assinar que ele vai continuar até o final, não esqueçam
marcelo_senajan 2019
Acabou ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

Depois dos três meses por R$1,99, fica R$ 16,90 por mês e pode cancelar quando quiser.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.