3 meses de Spotify Premium por R$1,99
Expirado
Vendido por Spotify
R$2,00
2068°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não
Unica promoção ai é 3 meses por 16,90 tb igual o deezer;
Porcaria porque, cara? Eles tem um serviço ótimo, por um valor bem acessível. 17 reais hoje em dia não é nada
Pq so tem promo fail.
Tudo pra eles é novos assinantes.
No passado era muito melhor as promoções de ambos.
Até seria uma boa, mas só pode usar no mesmo IP. Tem que ser na mesma casa
Eu uso e ngm usa o mesmo IP, somos apenas da mesma cidade
Claro que não já usei com amigos
Ta falando besteira ..
Não sabia, eu li o regulamento só achei que não podia
Na verdade não pode. Tem que ser familiar. Só usei uma vez com amigos. Agora só tenho minha conta.
acho que só para novos membros mesmo.
Geralmente é para novos membros essas promo.
Rafael, vc pode cancelar quando quiser e terá o Premium até o final dos 3 meses da assinatura. Eu por exemplo, cancelei logo depois de ter feito a aquisição e está 100% ativo o Premium por aqui. :D
Obrigado, sera q é melhor q o dezzer?
Isso é muito particular de cada usuário. Minha experiência com o Dezzer não foi das melhores. Não me adaptei a interface, não gostei das playlists oficiais, sofri com bugs de travamento e crash enfim, mas se vc é cliente TIM Beta aí o Dezzer se torna o melhor custo benefício. Recomendo que faça o teste você mesmo e compare os dois serviços.
Tem uma opção de denunciar a modernização, é mais rápido e ajuda o trabalho deles (y)
Ah, não sabia. Valeu por avisar. :)
Tem que fazer root ?
Basta baixar
https://drive.google.com/file/d/11S3JUXSUALmQORlJabPPo0tpm8wnZsrv/view?usp=drivesdk
O phoda é q o app modificado só retira os ads chatos, mas ainda fica impossibilitado de ouvir no offline.
Isso é óbvio