Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de rappi PRIME com cupom

3 meses de rappi PRIME com cupom
Expirado
34 Comentários
et.out 2022

Só aplica pra quem não for prime

2
augussttoGênio techout 2022

Rapaz isso é médio óbvio né rsrs

1
et.out 2022

Tem gente que não sabe

12

Ja ativei varios oitros cupons mesmo sendo prime.

15
fernando.cO sabe tudoout 2022

Pior que não é, mes passado consegui aplicar um antes da minha assinatura vencer e eles prorrogaram, sempre que aparece tento por via das dúvidas

6
larimsoaresout 2022

Há uns dias atrás encerrei uma leva de cupons inseridos lá por março desse ano. No caso acumulou 2 cupons de 3 meses e 1 cupom de 1 mês.

augussttoGênio techout 2022

Que legal, obrigado pela informação

depois de usar 3 meses da pra cancelar sem pagar nd ?????

1
davimbout 2022

Sim, eu já fiz isso. Cancelei antes de acabar e agora apliquei o cupom de novo! Mais 3 meses grátis!

fulanoout 2022

Como cancela?

Sim da, na vdd eu assinei e logo em seguida cancelei vai q eu esqueço kkk e tá lá válido até janeiro de 2023 rs

ekagout 2022

Assim q vc confirmar sua assinatura e receber o e-mail já pode cancelar q mesmo sim irá continuar valendo até o final da data, eu faço isso prq além de ser muito tempo( 3 meses ) depois eu acabo esquecendo!!!!

davimbout 2022

Também vale para quem já teve Rappi Prime no passado! Eu apliquei o cupom e voltei a ter o Prime, mesmo já tendo usado esse tipo de cupom no passado! Valeu!

1

O meu ativou 6 meses

1

Onde aplica? Na área de cupons? Aqui ta dando inválido nesse lugar

Ativei, mas como eu consigo cancelar? Não achei..

O meu ativou 6 meses, e ainda dá pra acessar HBOMAX por 6 meses tb! 👍

1
sergio_gomesout 2022

Como eu consigo por 6 meses?

É só ir em meus benefícios Prime Plus e ativar

Já havia utilizado um desses cupons anteriormente. Ativei e me deu 3 meses. Logo em seguida cancelei e me deram mais 3. Fiquei com o prime até abril de 2023

1
smalwout 2022

6 meses aqui. Vlw

Consegui 6 meses, obg.

O que isso da direto, pq fui fazer uma compra e não deu frete grátis

rmonteiro24out 2022

Frete grátis a partir de R$30,00.

sharurunov 2022

Aqui não funciona assim, eu até reclamo no chat mas nada fazem, diz que é a partir de 30 reais porém fica lá dizendo depois que adc 30, adicione +10+15 e assim vai

regiszout 2022

Aqui ativou 6 meses hahaha valeeeeu!

Os entregadores cancelam minhas compras. Eles não tem preparado pra um pedido grande e cancelam, segundo um entregador.

rafaellafolout 2022

Pode ser uma dúvida MUITO burra? Pode.

Mas onde eu coloco esse cupom? ^^'

_ghostout 2022

Abre o app rappi e vai na aba cupons...

1
_ghostout 2022

Aqui foi somente 3 🥲... melhor que nada haha valeu.

caiofsout 2022

Cancelei meu prime pra tentar esse mas não foi

Alguém sabe onde acho cupons para as compras? Depois de ativar meu prime o cupom de primeira compra sumiu

Se eu disser que consegui até 2025 vcs acreditam? 😂

iagojtout 2022

consigo cancelar depois dos 3 meses ?

Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom só funciona em contas que não tenham ativado nenhum outro cupom, algumas contas entra 6 meses.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.