3 meses de rappi PRIME com cupom
Expirado
Vendido por Rappi
Frete Grátis
918°
AMIGOS1266CS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
O cupom só funciona em contas que não tenham ativado nenhum outro cupom, algumas contas entra 6 meses.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só aplica pra quem não for prime
Rapaz isso é médio óbvio né rsrs
Tem gente que não sabe
Ja ativei varios oitros cupons mesmo sendo prime.
Pior que não é, mes passado consegui aplicar um antes da minha assinatura vencer e eles prorrogaram, sempre que aparece tento por via das dúvidas
Há uns dias atrás encerrei uma leva de cupons inseridos lá por março desse ano. No caso acumulou 2 cupons de 3 meses e 1 cupom de 1 mês.
Que legal, obrigado pela informação
depois de usar 3 meses da pra cancelar sem pagar nd ?????
Sim, eu já fiz isso. Cancelei antes de acabar e agora apliquei o cupom de novo! Mais 3 meses grátis!
Como cancela?
Sim da, na vdd eu assinei e logo em seguida cancelei vai q eu esqueço kkk e tá lá válido até janeiro de 2023 rs
Assim q vc confirmar sua assinatura e receber o e-mail já pode cancelar q mesmo sim irá continuar valendo até o final da data, eu faço isso prq além de ser muito tempo( 3 meses ) depois eu acabo esquecendo!!!!
Também vale para quem já teve Rappi Prime no passado! Eu apliquei o cupom e voltei a ter o Prime, mesmo já tendo usado esse tipo de cupom no passado! Valeu!
O meu ativou 6 meses
Onde aplica? Na área de cupons? Aqui ta dando inválido nesse lugar
Ativei, mas como eu consigo cancelar? Não achei..
O meu ativou 6 meses, e ainda dá pra acessar HBOMAX por 6 meses tb! 👍
Como eu consigo por 6 meses?
É só ir em meus benefícios Prime Plus e ativar
Já havia utilizado um desses cupons anteriormente. Ativei e me deu 3 meses. Logo em seguida cancelei e me deram mais 3. Fiquei com o prime até abril de 2023
6 meses aqui. Vlw
Consegui 6 meses, obg.
O que isso da direto, pq fui fazer uma compra e não deu frete grátis
Frete grátis a partir de R$30,00.
Aqui não funciona assim, eu até reclamo no chat mas nada fazem, diz que é a partir de 30 reais porém fica lá dizendo depois que adc 30, adicione +10+15 e assim vai
Aqui ativou 6 meses hahaha valeeeeu!
Os entregadores cancelam minhas compras. Eles não tem preparado pra um pedido grande e cancelam, segundo um entregador.
Pode ser uma dúvida MUITO burra? Pode.
Mas onde eu coloco esse cupom? ^^'
Abre o app rappi e vai na aba cupons...
Aqui foi somente 3 🥲... melhor que nada haha valeu.
Cancelei meu prime pra tentar esse mas não foi
Alguém sabe onde acho cupons para as compras? Depois de ativar meu prime o cupom de primeira compra sumiu
Se eu disser que consegui até 2025 vcs acreditam? 😂
consigo cancelar depois dos 3 meses ?