3 meses de Premium por R$17
Expirado
Vendido por Spotify
R$17,00
593°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não.
Apenas para quem cancelou antes de 17/10/20
Baixo no pc e passo po celular kk,nada melhor que a moda antiga 8)
Não é nada prático kkkkkk
Eu pego o link no Spotify e baixo pelo telegram de grátis (y)
Nada ver,é que o povao e geração nutela ta preguiçoso mesmo,quer tudo mastigado kk. Eu passo pro meu iPhone via itunes rapidinho e separo os generos e as musicas é minha,nao fica
Preso ao aplicativo kk,pelo menos eu ja sou acostumado assim ,nao curto esses app assim
Poxa mano, já fui dessa, aleluia que existe esses serviços de músicas, muito simples, legal e alguns nem desconta da franquia de internet, uso a 6 anos e não trocaria por baixar nunca... Ainda mais que pra estudante é metade do preço....
Nossa amigo, eu não conseguiria. Meu plano beta da TIM tem o Deezer, ainda bem. (lol) (lol) (lol)
Esse pensamento era bom há uns 6 anos, hj em dia não.
Streaming vc baixa o app e já saí escutando a música que quiser, a hora que quiser e com qualidade... fora o fato de apoior o artista. Mas se tu curte ter o trabalho de caçar música e transferir pro cel, beleza kkkk (não estou te julgando)
É costume mesmo kk,ja pagamos tanta coisa hj em dia,armazenamento nuvem,aplicativos pra ter funcoes completa,prefiro pagar YouTube premium. Esse spotfiy não cheguei a ver um review completo dele,quem sabe eu não teste na versao premium,na versao grátis é propaganda toda hora kk ,por isso acho que nao gostei kk
A praticidade dos apps de música para descobrir novos lançamos, apagar, armazenar sem ocupar muito espaço, faz toda diferença, sem contar que não é ilegal. Apesar de nós brasileiros estarmos acostumados a consumir pirataria sem nem um pouco de dor na consciência essa prática é criminosa e devemos evitar ao máximo.
Há toda uma experiência de catálogo, de inteligência artificial que escolhe músicas semelhantes para vc, de vc apenas apertar um botão e estar tudo no seu aparelho... Já conheci várias bandas pelo Spotify que certamente não conheceria se não fossem indicadas... Então n da pra comparar as situações.
Vou testar e ver se gosto desse app mesmo. Vlw (y)
kkkkkkkkkk eu tenho uns 40gb em FLAC de músicas aqui no PC, mas acostumei tanto com spotify que até esqueço
Eu vi um artigo falando que vão tirar o Deezer do plano beta, só vai valer pro Black ;(
Trabalho da porra
Não gosta cala a boca, trabalho desgraçado cara ter que fazer mil e uma coisa pra ouvir música, ainda por cima consome memória do smartphone, sou assinante prime do Spotify e não tem nada melhor, nem consome dos meus dados e da memória do smartphone
Pra ter essas praticidade então paga ué como faz,pra mim não é trabalhão nada baixar e por,se eu testar e gostar eu pago pra ter a praticidade ,se eu não gostar não não tem problema nenhum eu por músicas direto do computador,é só espetar o cabo e ja era ;)
Não gosto nem um pouco, qualidade das músicas nos vídeos são péssimas.. Spotify entrega uma experiência muito melhor, comparando como meus arquivos flac, não vi diferença na qualidade.. youtube só se for pra ouvir no celular mesmo.
[shortcode id="1550616"/]
Tipos como esse querendo pagar de Oldschool pq baixam pirata... kkkk. Tem música a rodo no telegram, mas a praticidade de usar esses sistemas tá a anos-luz de distância de gambiarra de mp3. E olha que fui da época do Kazaa. Vc n paga somente para "ouvir música", há toda uma experiência de catálogo, de inteligência artificial que escolhe músicas semelhantes para vc, de vc apenas apertar um botão e estar tudo no seu aparelho... Já conheci várias bandas pelo Spotify que certamente não conheceria se não fossem indicadas...
Tem música a rodo no telegram, mas a praticidade de usar esses sistemas tá a anos-luz de distância de gambiarra de mp3. E olha que fui da época do Kazaa. Vc n paga somente para "ouvir música", há toda uma experiência de catálogo, de inteligência artificial que escolhe músicas semelhantes para vc, de vc apenas apertar um botão e estar tudo no seu aparelho... Já conheci várias bandas pelo Spotify que certamente não conheceria se não fossem indicadas...
Eu baixava música no limeware, emule, keepvid, 4shared, nas antigas mesmo ... Coisa de 12... 15 anos atrás ....e realmente, Spotify, Deezer e qualquer outra plataforma de streaming veio pra ficar ... Ainda mais que 17 reais é de graça o valor que eles fazem para os brasileiros, comparado com o dólar.
já que tu curte flac tu poderia ir pro Tidal, acho que o Deezer tb tem
Segue o artigo:
https://www.minhaoperadora.com.br/2020/12/sem-deezer-e-com-ligacoes-ilimitadas-conheca-o-novo-tim-beta.html
Que bosta! Se encerrar o Deezer eu caiu fora sem pensar.
Eu também, pra mim a única coisa que tá valendo a pena no beta é o Deezer
Não sei se você recebeu, mas hoje recebi um SMS da Tim com esse PDF, pelo visto o Deezer só vai funcionar por mais 6 meses
Recebi também. Acabando o prazo do deezer, pulo fora. Um tiro no pé