Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Premium por R$17

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 meses de Premium por R$17
Expirado
38 Comentários
@flaowerflaowernov 2020
Válido pra quem já é assinante?
@lucas.fanaialucas.fanaiadez 2020
Voce vai pagar 16,90 em 3 meses e não o mes por 3 meses.
@eoqlulcapaeoqlulcapadez 2020
a aula de interpretação meu deus (fierce)
Pagar pra ouvir musica?kk
Baixo no pc e passo po celular kk,nada melhor que a moda antiga 8)
Acho q essa promo do Spotify sempre existiu. Pra quem é usuário novo os três primeiros meses paga esse valor, antes acho q era menos, passado o período cobra o valor normal, q é 16,90 mensal .
YouTube Premium pra mim e mais negócio não tem propagandas nós vídeos e vc pode por o vídeo que vc quiser pra rodar e bloquear o celular que continua saindo o som, sobre essa questão de pagar pra ouvir não e só isso, o app tem um sistema pra te sugerir novas músicas vc acaba descobrindo muita coisa boa ouvindo pelo aleatório, ou seja irmãozinho vc não precisa pagar
Sempre tem issonai
@elton_silvaelton_silvadez 2020

[shortcode id="1550616"/]
Tipos como esse querendo pagar de Oldschool pq baixam pirata... kkkk. Tem música a rodo no telegram, mas a praticidade de usar esses sistemas tá a anos-luz de distância de gambiarra de mp3. E olha que fui da época do Kazaa. Vc n paga somente para "ouvir música", há toda uma experiência de catálogo, de inteligência artificial que escolhe músicas semelhantes para vc, de vc apenas apertar um botão e estar tudo no seu aparelho... Já conheci várias bandas pelo Spotify que certamente não conheceria se não fossem indicadas...
@wifunaiwifunaidez 2020
Não que faça taaanta diferença né, mas vira e mexe o Spotify costuma dar 3 meses grátis do Premium.
Só para novos assinantes.

Tem música a rodo no telegram, mas a praticidade de usar esses sistemas tá a anos-luz de distância de gambiarra de mp3. E olha que fui da época do Kazaa. Vc n paga somente para "ouvir música", há toda uma experiência de catálogo, de inteligência artificial que escolhe músicas semelhantes para vc, de vc apenas apertar um botão e estar tudo no seu aparelho... Já conheci várias bandas pelo Spotify que certamente não conheceria se não fossem indicadas...
Paguei 1 ano 169

já que tu curte flac tu poderia ir pro Tidal, acho que o Deezer tb tem
Se for eu abandono a TIM
Entrei agora e peguei 3 meses gratis so depois vou pagar os 16,90. Vale
Ordenar por

Descrição da promoção

Oferta indisponível para usuários que cancelaram o Premium após 17 de out de 2020. Sujeita a Termos e Condições. A oferta termina em 31 de dez de 2020.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?