Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 meses de Premium por R$17
Expirado
Vendido por Spotify
R$17,00
593°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Baixo no pc e passo po celular kk,nada melhor que a moda antiga 8)
[shortcode id="1550616"/]
Tipos como esse querendo pagar de Oldschool pq baixam pirata... kkkk. Tem música a rodo no telegram, mas a praticidade de usar esses sistemas tá a anos-luz de distância de gambiarra de mp3. E olha que fui da época do Kazaa. Vc n paga somente para "ouvir música", há toda uma experiência de catálogo, de inteligência artificial que escolhe músicas semelhantes para vc, de vc apenas apertar um botão e estar tudo no seu aparelho... Já conheci várias bandas pelo Spotify que certamente não conheceria se não fossem indicadas...
Tem música a rodo no telegram, mas a praticidade de usar esses sistemas tá a anos-luz de distância de gambiarra de mp3. E olha que fui da época do Kazaa. Vc n paga somente para "ouvir música", há toda uma experiência de catálogo, de inteligência artificial que escolhe músicas semelhantes para vc, de vc apenas apertar um botão e estar tudo no seu aparelho... Já conheci várias bandas pelo Spotify que certamente não conheceria se não fossem indicadas...
já que tu curte flac tu poderia ir pro Tidal, acho que o Deezer tb tem