Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Office 365 Family (6 usuários) + 6 TB de nuvem por R$6 - Microsoft

3 meses de Office 365 Family (6 usuários) + 6 TB de nuvem por R$6 - Microsoft
Expirado
13 Comentários
tobisanout 2022

Se ativar ele soma o tempo ao que já tenho?

fabiueduarduout 2022

As avaliações só estão disponíveis para novos clientes

2
fontanettiout 2022

Disse que não estou qualificado para a oferta...

2
fabio.francoout 2022

PayPal 🤝 Microsoft

5

Após três meses, a assinatura será renovada automaticamente por R$ 449,00 por ano.

1
teacherout 2022

Quem conseguir pegar, muito cuidado. Não esqueçam de cancelar dentro do prazo, porque "Após três meses, a assinatura será renovada automaticamente por R$ 449,00 por ano." R$449!!! Ninguém quer esse "presente" no cartão de crédito.

1
cezargabrielout 2022

Será que se comprar 4x da certo pra usar o ano todo?😬

robertoafout 2022

N pq vai vc ter que comprar em 4 contas novas e diferentes

cezargabrielout 2022

Então da.

Isso é fácil. Quem hoje em dia tem apenas 1 e-mail?🤭

Pai, mãe, irmão….😬

Vlw aí.

cronicout 2022

Pelo que eu li nos termos, essa assinatura não é por código de ativação, ela passa a valer assim que vc confirma o pagamento, então se você comprar 4 terá que usar as 4 assinaturas ao mesmo tempo. E como é por tempo limitado essa oferta, pode ser que daqui 3 meses ela não esteja mais disponível. Então não deve dar pra acumular por 1 ano, a menos que a oferta dure até lá

felipezout 2022

Engraçado que a minha avaliação gratuita de 1 mês expirou dia 8, e mesmo assim o site diz para ativar o 1es gratuito antes. Porém ao tentar ele já vai para tela de cobrança de 400+ reais.

Excelente forma de divulgar

essa oferta pelo jeito nao está mais valida. criei nova conta e mesmo assim nao foi.

Ordenar por

Descrição da promoção

Ajude sua família a ser mais criativa, organizada e estar mais protegida com uma assinatura do Microsoft 365 Family.

Por tempo limitado, clientes qualificados recebem três meses de assinatura do Microsoft 365 Family por apenas R$ 6.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.