3 meses de Office 365 Family (6 usuários) + 6 TB de nuvem por R$6 - Microsoft
Expirado
Vendido por Microsoft Store
R$6,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

Ajude sua família a ser mais criativa, organizada e estar mais protegida com uma assinatura do Microsoft 365 Family.
Por tempo limitado, clientes qualificados recebem três meses de assinatura do Microsoft 365 Family por apenas R$ 6.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se ativar ele soma o tempo ao que já tenho?
As avaliações só estão disponíveis para novos clientes
Disse que não estou qualificado para a oferta...
PayPal 🤝 Microsoft
Após três meses, a assinatura será renovada automaticamente por R$ 449,00 por ano.
Quem conseguir pegar, muito cuidado. Não esqueçam de cancelar dentro do prazo, porque "Após três meses, a assinatura será renovada automaticamente por R$ 449,00 por ano." R$449!!! Ninguém quer esse "presente" no cartão de crédito.
Será que se comprar 4x da certo pra usar o ano todo?😬
N pq vai vc ter que comprar em 4 contas novas e diferentes
Então da.
Isso é fácil. Quem hoje em dia tem apenas 1 e-mail?🤭Pai, mãe, irmão….😬Vlw aí.
Pelo que eu li nos termos, essa assinatura não é por código de ativação, ela passa a valer assim que vc confirma o pagamento, então se você comprar 4 terá que usar as 4 assinaturas ao mesmo tempo. E como é por tempo limitado essa oferta, pode ser que daqui 3 meses ela não esteja mais disponível. Então não deve dar pra acumular por 1 ano, a menos que a oferta dure até lá
Engraçado que a minha avaliação gratuita de 1 mês expirou dia 8, e mesmo assim o site diz para ativar o 1es gratuito antes. Porém ao tentar ele já vai para tela de cobrança de 400+ reais.
Excelente forma de divulgar
essa oferta pelo jeito nao está mais valida. criei nova conta e mesmo assim nao foi.