Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A promoção parecia ser válida até a Bienal do livro, mas até o momento tá tudo funcionando, corram lá
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Se cancelar antes, tu só fica com os livros que pegou emprestado, o interessante é colocar um aviso no calendário para te lembrar de cancelar um pouco antes desse tempo
Dá pra cancelar logo após aderir!
Entendi, vlw. Fiz a inscrição aqui ai apareceu a mensagem que posso cancelar gratuitamente ate 15 de Dezembro.
Eu sempre cancelei no mesmo dia que aderia, da última vez, cancelaram totalmente no dia seguinte, tive que assinar de novo...
Não li todos os comentários aí não sei se você respondeu porque são muitos comentários, mas se eu assinar e logo após cancelar os meses ainda fica valendo no caso os 3 ?
tipo igual prime se eu assinar o prime logo após cancelar o primeiro mês ainda fica valendo?
Tu fica com os que tu pegou emprestado pelo restante do tempo, mas o resto tu não tem mais acesso.
Mas em questão do prime como é que funciona, por exemplo eu assino prime hoje e amanhã pela manhã eu cancelo, durante o mês todo eu vou ter acesso a tudo? Tipo o frete grátis, music, vídeo?
Sim, porque no prime tu apenas cancela a renovação automática, então até o final do mês tu vai ter acesso a tudo
Show, brigadão aí (y)
É nozes
Exatamente isso. Sempre fiz assim e deu certo.
A última vez que fiz, não funcionou assim
Pois aqui sempre fiz desse jeito. Não só com o Kindle, mas com outros apps de assinatura E sempre funciona até o fim do prazo.
Fica valendo sim.
Se cancelar fica ate o terceiro mês usando normal.. sempre faço isso. Pode cancelar sem medo.
Se cancelar fica ate o terceiro mês usando normal.. sempre faço isso.
Sim, verifiquei que realmente funcionava mesmo cancelado, é que as normas do Kindle não estão muito claras, interpretei de maneira equivocada
Acho que a promoção não eh válida pra quem já é
Acredito que se ainda estiver em vigor a assinatura, não funciona.
Dá pra ler pelo Smartphone
Valei, peguei!
Da pra ler no smartphone sim. Só baixar o programa Kindle.
Da pra ler no app do celular, tablets e no computador atraves de programas. No computador tem como ler no programa mas também tem como ler pelo navegador da web. Vale mto a pena eu n tenho kindle mas tenho a assinatura
Então cancela e faz a adesão dessa.
Cancelei a minha ontem (3 meses de R$1,99) e hoje funcionou essa nova
Eu cancelei, mas a promoção continua ativa
É só esperar que logo logo pinta mais 3 meses grátis.
A Kindle Unlimited tá sempre em promoção se procurar direitinho KKKKKK
Verifica se tu não tem nenhuma assinatura da Kindle em vigor
Os comentários entram em análise automaticamente devido alguma palavra que você usou que pode ser interpretada com duplo sentido ou está na lista de moderação.
Sim sim, tô ligado, mas esse algoritmo, é um pouco estranho
É mais de um milhão, tem um catálogo imenso, mas alguns não tem
Uai, tu leu a mensagem? "Você terá acesso até 15 de Dezembro de 2019"
Sim, só que são apenas os livros que foram emprestados, tem que ao menos ter adicionado o livro a biblioteca pra ter acesso
Ahhh verdade. Então mudou algo mesmo, pois da última vez eu continuei usando até o último dia normalmente. Mas adiciona os principais na livros que tu quer na biblioteca e seja feliz.
Eu acabei de testar. Cancelei a assinatura e pude baixar livros do Kindle unlimited. A mensagem está dúbia, mas continua funcionando como sempre foi. :)
Cara, só testando, não tenho essa resposta
Não, pois mesmo cancelado fica valendo até o fim. Estarás com uma assinatura ativa e por isto não pega está. Estou nesta situação também.
Muito obrigado. Uma pena. Mas eu creio que sempre tem essas promoções.
Já que é de graça, dá para fazer com outro e-mail/conta... ;)
No mesmo dia, amigo, que é para não esquecer; vai valer tudo, até o final, sem problemas!
Procurando muito KKKKKKKKK
Eu passo boa parte do meu dia em lojas online, às vezes aparece algo que vale a pena
Aaaah entendi, valeu!
Não são todos os livros que dá pra ler, infelizmente. Há somente um catálogo específico que eles liberam. Pense como se fosse um Netflix de livros.
Não, se você cancelar! Faça isso logo que se inscrever, para não esquecer depois! Não tenha receio, pois vai valer igual, até o final.
O período de graça vale à pena, mas pagar por ele não.
Exatamente. Praticamente todos os títulos que me interessam não fazem parte. A maioria são livros medianos, romances e baratos. Uma minoria são livros realmente bons, mas que facilmente podem ser adquiridos em promoções.
Não, após três meses os livros serão devolvidos se você não continuar com a assinatura.
Não, pois é como um empréstimo. A única coisa que dá para fazer, se for no Kindle, é deixar o wi-fi desligado até você terminar de ler os livros.
É necessário ter um endereço brasileiro válido para participar dessa promoção. Adicione ou edite seu endereço na seção "Configurações" antes de participar.
Em caso de dúvida sobre disponibilidade de ofertas, por favor, revise os Termos & Condições ou entre em contato.
Não, parece que são para todos que estão com a assinatura vencida também.
Se eu cancelar minha assinatura, será que pega? Porque, eu assinei pela primeira vez esse mês, 1 mês grátis para teste, por isso acho que não estar indo. Diz "essa promoção não é válida". Só que, estou com receio de não conseguir a promoção e perder ainda por cima meu teste gratuito.
Segundo relatado acima, a pessoa cancelou mas só conseguiu a adesão gratuita no dia seguinte. Mas não há qualquer garantia de que amanhã a promoção estará vigente, portanto se o fizer, será por conta e risco.
É por isso mesmo: enquanto está inscrito em uma a outra inválida.Você não vai perder porque não vai pegar... Ao cancelar, ainda fica valendo até o término da promoção em que você está inscrito (teste). Somente depois você poderá fazer uma nova, esta gratuita do tópico, no caso.
Não consegue no dia seguinte mas apenas no final da promoção que você cancelou.
Qual empresa não é idônea neste caso, a Amazon? É uma das maiores empresas de varejo e tecnologia do mundo.
Se não me engano tem um aviso bem grande que pessoas com unlimited ativo não são elegíveis para a promoção
ambos. você pode baixar por wi-fi ou por usb
tem como eu tipo navegar na lista de livros disponíveis na Amazon pra baixar direto do Kindle?
Sim, tem como navegar no acervo da Amazon direto no aparelho, e comprar o livro que quiser. Ele está pronto pra isso, e o legal é justamente não precisar de nada mais além do Kindle.
Sim, Desde que conectado a uma rede Wi-Fi.
Vc escolhe o livro e baixa no aparelho.
Mas é aquilo, sem net, não tem como baixar ou sincronizar nada
Muito obrigado, planejo comprar um pro meu avô mas queria que ele tivesse independência pra usar, então você ajudou muito.
Era pra ter expirado no fim da Bienal do livro, seguimos até o momento em funcionamento KKKKKK
Depois do período grátis tu perde os livros, pois o Kindle funciona como forma de assinatura, os livros que tu adicionar à Biblioteca não são seus, eles apenas estão emprestados, é como se tu baixasse uma série da Netflix e quando tu cancelar tua conta, os episódios não estarão mais lá para você poder ver.
Espero ter esclarecido.
Tá com alguma assinatura do Kindle em andamento?
Sim, depois do período perde o acesso aos livros Unlimited que tu pegou emprestado, no caso de passar o livro para o PC, a única coisa que vai acontecer é que tu vai passar o livro de um dispositivo para o outro, vai enviar para que possa ser lido, mas ainda dentro do sistema Kindle.
Tá funfando ainda?
Na verdade é um alerta pra cancelamento, pra quem assinou a três meses atrás.
Se não cancelar, a cobrança mensal é de 19,90.
Acho que a maioria fez o cancelamento logo depois de adquirir