Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Kindle Unlimited - R$ 1,99

3 meses de Kindle Unlimited - R$ 1,99
Expirado
16 Comentários
"Sua conta não é elegível para essa promoção. O cupom promocional é inválido. Por favor, tente novamente ou visite a página de ajuda"
Aqui tbm!
:(
lpchaimabr 2017
Conta não elegível aqui também. :(
joao

Time Pelando

O sabe tudoabr 2017
Gente eu editei a promoção. Agora esta funcionando!
athena.samaabr 2017

Obrigada :D

help me
athena.samaabr 2017

Está dando erro no link? Aki está abrindo normal. Lembrando que se vc já foi assinante, a promoção não é válida.
Aqui não funciona, como faz?
Aqui deu certo. Só fiz o login na conta que eu já estava cadastrado na Amazon e foi feita imediatamente a cobrança de 1.99 no meu Nubank. Nem confirmei mais nada, tomei até um susto de tão simples que foi... haha
Show de bola... Aqui tbm muito fácil... Só conectei na conta e pá...Agora só aproveitar.
luisliabr 2017
Muito bom! Acabei de comprar! Valeu muito a pena! Obrigado
hugoiwsabr 2017
Deu certo até na minha conta, que já fui assinante por um período :D
tailerteilorabr 2017
depois pode cancelar? Eles nem me pediram CC, será que já tinha cadastrado?

athena.samaabr 2017

Pode sim, eu peguei a promoção e já cancelei e continua vigente pelos 3 meses ;)
eric.renatoabr 2017
Ótima promoção,comprado com sucesso!
Show
Ordenar por

Descrição da promoção

Aproveite essa promoção e leia à vontade pagando apenas R$ 1,99 pelos três primeiros meses.

Atenção: essa promoção é válida somente até às 23h59 do dia 30 de abril de 2017 para novas contas no serviço.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.