Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Kindle Unlimited por R$1,99

3 meses de Kindle Unlimited por R$1,99
Expirado
67 Comentários
rafainlinefev 2020
Sou "velho usuário". Assinei em 08/02, pois terei férias e quero aproveitar algumas leituras. São R$ 19,90 mensais... Aí em 09/02 aparece a promoção :O
Quem está com R$ 19,90/mês, a dica é: observe nas configurações do serviço quando será a data da cobrança de renovação mensal. Um dia antes, ou na data que o rotativo do seu cartão de crédito permitir, vá no link de cancelamento do serviço, e receberá uma oferta:
4470591-uI0uR.jpgSó vai. Será cobrado R$ 1,99 na sua fatura e adicionados 3 meses de acesso livre. Só depois deles e se quiser manter, voltarão os R$ 19,90 mensais.
rafainlinefev 2020

Não tem de quê! (y)

Show de bola! Sou usuário antigo e consegui assinar pelo link da promoção. Vou ver se consigo fazer esse esquema quando estiver para vencer hahaha. Valeu!
martineggersfev 2020
Também não sou novo usuário e consegui assinar hoje por R$1,99 😃😃

Como fez?
martineggersfev 2020

Acessei o link e assinei!
rafainlinefev 2020

Que sorte! Já eu fui, digamos, ansioso e por 1 dia não peguei o valor... Mas blz 😜
Estranho é que o Santander mandou 2 notificações do cartão virtual, uma que foi aprovada e outra que foi rejeitada por não ter atualizado o número CVC. No app, não aparece nem como pendente. De qualquer forma, o serviço já está liberado. Acho que ele ainda estornou e concedeu como 30 dias promocionais.
valeria_fev 2020

Como fez?
martineggersfev 2020

Simplesmente acessei o link e consegui assinar!
rodrigokwtfev 2020
Comprei vários naquela vez. Acumulava o tempo da assinatura, mas foi cancelado
novodiegofev 2020

Aconteceu o mesmo cmg :S
gzzgfev 2020

Meeee se eu soubesse
alayce.gomesfev 2020
Poxa, o meu fala que minha conta não é elegível para essa promoção...
aliceaquinofev 2020
Consegui e foi pela conta antiga. Só cliquei no link e aceitou a promoção.
henrik_magnofev 2020
Vlw, peguei aki
danqsfev 2020
Pra cancelar depois é de boa?
Sim, suave pra cancelar
fabiueduardufev 2020
Show!
Link tá certo? Dando erro mesmo em conta recém criada.
Eu já sou prime. Já tem muito ebook bom no prime reading, imagina no unlimited. Eu amo a Amazon, take my money <3
gl_ferreirafev 2020
Consegui assinar pelo computador. Usuária antiga.
motastefev 2020
A sua conta não é elegível para esta promoção. Confira todas as promoções de eBooks disponíveis.
Em caso de dúvidas, por favor, revise os Termos & Condições ou entre em contato.
Consegui também e já havia feito Kindle Unlimited. XD
rakifev 2020

tb nao
rakifev 2020
Aqui tb nao deu :-(
mi.oliveirafev 2020
Sempre uma utilidade pública! É a segunda vez que assino por R$ 1,99 por 3 meses <3
alanrossifev 2020

O meu não deu certo não faz muito tempo que já tenho
mi.oliveirafev 2020

Você está com o plano de R$ 19,99 do kindle unlimited assinado? Pq da outra vez eu estava, e tive que cancelar pra conseguir assinar esse. Eu cancelei em um dia, no outro já conseguir assinar. Mas, não garanto nada!
alanrossifev 2020

Bom posso tentar né
alanrossifev 2020

Sim estou
felizfev 2020
A sua conta não é elegível para esta promoção. Confira todas as promoções de eBooks disponíveis.
Em caso de dúvidas, por favor, revise os Termos & Condições ou entre em contato.

que pena kkkk
alanrossifev 2020
Amazon me deu mai 30 dias grátis
Veremos
crisramosfev 2020
Assinei várias vezes ano passado por 1,99, na última promoção que teve não consegui, mas agora deu certo! Valeu!!!
rogeriosmffev 2020
Já assinei várias vezes e cancelei e agora consegui assinar por 1.99 reais.
warnesfev 2020
Como vocês enviam livros do unlimited pro kindle? Vasculhei aqui e não achei.
rogeriosmffev 2020

Gastar alugar o livro e ele irá aparecer no seu Kindle.

Não sei se entendi a pergunta mas sua conta unlimited salva seus livros e podem ser acessadas em qualquer dispositivo. Alem disso tem a excelente função que vc pode mandar por email qualquer livro em pdf que ele fica salvo na hora.
norakfev 2020
A sua conta não é elegível para esta promoção. Confira todas as promoções de eBooks disponíveis.
Em caso de dúvidas, por favor, revise os Termos & Condições ou entre em contato.
ranfayefev 2020
No dia que postaram eu nao consegui mas tentei hoje de novo e foi..tentem de novo <3
rocatfev 2020
Me tirem uma dúvida por favor, quando eu cancelar após os 3 meses eu perco os livros baixados,ou eles vão continuar no prime Reading?
suyshufev 2020
Obrigadaaaa
Assinei aqui, conta antiga e funcionou de boa. Assim que assino cancelo imediatamente para evitar esquecer e cobrar o valor cheio. A assinatura continua válida pelo período contratado, mesmo cancelando.

Para quem tem dúvidas é tipo uma netflix, você tem acesso a alguns livros enquanto é assinante, depois que passa o período os livros são devolvidos.

Pra quem quiser ser esperto, só antes de vencer pegar os livros que deseja ler e desconectar da internet, aí eles serão seus até o dia que você conectar novamente na internet.
alisson.maxfev 2020
Vlw, agora e fazer alexa me lembrar de cancelar em 2 mêses e 28 dias kkk...
alexxxwfev 2020

Ué não pode cancelar antes não? Sempre fiz isso
Pode cancelar no mesmo dia ?

Sim
axel.dfev 2020

Não vale a pena, leia tudo que conseguir nos 3 meses e sei lá, faltando 1 dia pra começar a cobrar o preço cheio baixe 10 livros que vc quer ler, cancele, e deixe em modo avião, aí você terá o tempo que quiser pra lê-los.
mayara.xofev 2020
sou usuária antiga e já peguei essa promoção 3 vezes

Também sempre pego
axel.dfev 2020
Sempre rola pra usuário antigo também. (y)

Sim é só aguardar uns dias que saí pra todos
Sim
[shortcode id="745243"/]
Obrigada pela informação!
valeria_mar 2020
Uhulll
arkanjo_kmar 2020
Acabou de chegar meu Kindle, acho q vou experimentar esse serviço ai.
robsonpierremar 2020
Aqui deu certo. Obrigado!
Minha dúvida é: Depois se eu quiser cancelar eu continuo tendo acesso a esses livros ou eles somem da biblioteca? Estava com ideia de assinar mas não sei se terei tempo de ler os livros que quero nesses 3 meses. Desculpa a ignorancia, sou usuaria nova do kindle rs.

Eles continuam na sua biblioteca, só some depois que passar os 3 meses.
cerckymar 2020

Funciona como "pegar emprestado" e depois que os 3 meses passam e você não renova recebe uma mensagem dizendo que o livro foi devolvido. Caso assine novamente ou compro o livro seu progresso vai ser salvo e pode continuar de onde parou. Se assinar de novo pode pegar o livro emprestado de novo.
axel.dmar 2020

Deixe em modo avião, assim consegue ler os 10 livros que emprestou pelo tempo que quiser.
felizmar 2020
conseguir hoje, estava ilegível para a promoção. estouro valeu
Peguei da última vez, excelente promoção to lendo em média um livro pequeno por dia para aproveitar bem a promoção, conhecimento adquirido por muito baixo valor, nota 10.
Amo vocês, era assinante, fui cancelar e aceitaram +3 meses por 1,99, dps cobra normalmente =)
fbngrmar 2020
Todos os livros q eu queria ler não fazem parte do plano ;(
arthura_ojremar 2020
Informação util, o Amazon Prime dá acesso a alguns livros do kindle que são renovaveis e consequentemente vale mais a pena.
Ordenar por

Descrição da promoção

Apenas para novos usuários

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.