Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Apenas para novos usuários
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Quem está com R$ 19,90/mês, a dica é: observe nas configurações do serviço quando será a data da cobrança de renovação mensal. Um dia antes, ou na data que o rotativo do seu cartão de crédito permitir, vá no link de cancelamento do serviço, e receberá uma oferta:
Não tem de quê! (y)
Show de bola! Sou usuário antigo e consegui assinar pelo link da promoção. Vou ver se consigo fazer esse esquema quando estiver para vencer hahaha. Valeu!
Como fez?
Acessei o link e assinei!
Que sorte! Já eu fui, digamos, ansioso e por 1 dia não peguei o valor... Mas blz 😜
Estranho é que o Santander mandou 2 notificações do cartão virtual, uma que foi aprovada e outra que foi rejeitada por não ter atualizado o número CVC. No app, não aparece nem como pendente. De qualquer forma, o serviço já está liberado. Acho que ele ainda estornou e concedeu como 30 dias promocionais.
Como fez?
Simplesmente acessei o link e consegui assinar!
Aconteceu o mesmo cmg :S
Meeee se eu soubesse
Em caso de dúvidas, por favor, revise os Termos & Condições ou entre em contato.
amazon.com.br/kindle-dbs/promoLandin...=1789
tb nao
O meu não deu certo não faz muito tempo que já tenho
Você está com o plano de R$ 19,99 do kindle unlimited assinado? Pq da outra vez eu estava, e tive que cancelar pra conseguir assinar esse. Eu cancelei em um dia, no outro já conseguir assinar. Mas, não garanto nada!
Bom posso tentar né
Sim estou
Em caso de dúvidas, por favor, revise os Termos & Condições ou entre em contato.
que pena kkkk
Veremos
Gastar alugar o livro e ele irá aparecer no seu Kindle.
Não sei se entendi a pergunta mas sua conta unlimited salva seus livros e podem ser acessadas em qualquer dispositivo. Alem disso tem a excelente função que vc pode mandar por email qualquer livro em pdf que ele fica salvo na hora.
Para quem tem dúvidas é tipo uma netflix, você tem acesso a alguns livros enquanto é assinante, depois que passa o período os livros são devolvidos.
Pra quem quiser ser esperto, só antes de vencer pegar os livros que deseja ler e desconectar da internet, aí eles serão seus até o dia que você conectar novamente na internet.
Ué não pode cancelar antes não? Sempre fiz isso
Sim
Não vale a pena, leia tudo que conseguir nos 3 meses e sei lá, faltando 1 dia pra começar a cobrar o preço cheio baixe 10 livros que vc quer ler, cancele, e deixe em modo avião, aí você terá o tempo que quiser pra lê-los.
Também sempre pego
Sim é só aguardar uns dias que saí pra todos
Obrigada pela informação!
Eles continuam na sua biblioteca, só some depois que passar os 3 meses.
Funciona como "pegar emprestado" e depois que os 3 meses passam e você não renova recebe uma mensagem dizendo que o livro foi devolvido. Caso assine novamente ou compro o livro seu progresso vai ser salvo e pode continuar de onde parou. Se assinar de novo pode pegar o livro emprestado de novo.
Deixe em modo avião, assim consegue ler os 10 livros que emprestou pelo tempo que quiser.