Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1.99

Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Peguei, valeu!
otakumar 2019
Eu estava esperando esta promoção. Muito obrigado!
Beleza, agora só falta promoção de Kindle pra eu poder comprar ele e depois assinar o Kindle Unlimited (lol)

Não precisa ter o Kindle, só baixar o aplicativo se quiser ler, pode utilizar até computador

Eu sei, só aproveitei a oportunidade pra falar do Kindle, porque to querendo um também haha.

Ta 198 o normal na C&A hoje, com cupom NIVER20
arctangentemar 2019

Esta tendo varias, inclusive hj uma de 377 pelo novo kindle paperw a prova da água.
crisramosmar 2019
Obrigada! Tinha acabado de vencer o meu plano!
jamileedmar 2019

Pessoal, eu já sou assinante e não consegui aderir a promoção. Vocês conseguiram?
crisramosmar 2019

O meu plano já tinha vencido, acredito que se o seu estiver ativo no momento, vc não consiga assinar esse aqui...
jamileedmar 2019
Entendi, é isso mesmo. Muito obrigada
gugapbvmar 2019

Minha esposa conseguiu ela não era assinante e conseguiu essa promoção dos 3 meses.
Aí a minha última promoção dessas acabou esse mês, e eu acabei assinando um mês pra finalizar os que tinha pego emprestado...
brunanicolaumar 2019

Também fiz a mesma coisa... tava fissurada pra terminar e acabei fazendo besteira

Acabei pegando em uma outra conta e baixei o Kindle lite pra usar.
edus1lvamar 2019
Vou esperar meu kindle chegar pra pegar. Muito obrigado!
brunoleitemar 2019
Depois de 3 meses pode cancelar ou é plano anual?

Já pode cancelar hoje mesmo depois de assinar, caso tenha medo de esquecer de cancelar depois dos 3 meses (eu fazia isso) e vai ter só os 3 meses ...
mikiu.shademar 2019
Obrigado! Estava esperando uma promoção dessas . Peguei também!
Show. Só esperar meu kindle chegar e vou aproveitar.
yuri1mar 2019
Valeu
mirandaamar 2019
Bom dia! Alguém pode explicar como funciona? Obg
wesleymelomar 2019
Não gostei muito dos livros disponíveis, ao menos os que eu encontrei não eram tão interessantes assim.
rafainlinemar 2019

Pega meu período em férias. Será que eu consigo garimpar alguma coisa? Olhei rapidamente aqui e não encontrei.
wesleymelomar 2019

Depende do gênero q tu curte, se gosta de obras de autores "anônimos" sim, até tem alguns clássicos... Mas a maioria são livros que normalmente não estão nas prateleiras, o que não significa que não são bons.

Dá pra dar uma olhada aqui: amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=936...90011
Depende muito do seu gosto pessoal, eu achei até algumas coisas que eu tava com vontade de ler quando assinei da última vez por esse valor, tipo Clube da Luta. Eu só não pego a promoção de novo, porque vai ser que nem da última...eu vou assinar e não vou ter tempo de ler e vão ser 2 reais pra nada (lol)
rafainlinemar 2019

Obrigado. Botei na agenda pra assinar em 29 de março, já que a promo vai até o dia 31. E aí começa a contar os 3 meses.
walanmar 2019
Boa, valeu! (highfive)
Gratidão
Será que se eu pegar essa promo, consigo pegar a mesma dps?
Valeu!
Segunda vez que pego, muito bom
catarina08mar 2019
Obrigada!!! Tava esperando uma promo dessa de novo !!
Já assinei, peguei uns 4 e-books de concurso que tava em minha wishlist 👏🏾
Estou com os 30 dias grátis, será que se eu assinar cobra só depois dos 30 dias?
lazumabramar 2019
Muito obrigado.
rafainlinemar 2019
Tudo que eu quero é que cheguem as férias, deitar na rede da pousada e desfrutar de Kindle Unlumited (R) 😃
Adorei, estou lendo "O homem despedaçado", o tenho em formato físico, mas à noite queria o ler no celular, para não ter que acender alguma luz, e só o encontrei na Amazon. Me cadastrei e tratei logo de o pegar emprestado.
thi.koscakmar 2019
Comprei aqui e já cancelei a assinatura. Valeu pela dica
Tentei de diversas maneira acessar e fazer a comprae aparece que não existe está promoção
rafainlinejul 2019

Encerrou, sim. Inclusive venceu o plano de quem aderiu, como eu.

Essa já expirou! Mas já tem uma que expira só no final desse mês. Só buscar por Kindle unlimited.
Quando começa outra?
Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem já teve assinatura também funciona.
NÃO PRECISA TER KINDLE, só baixar o aplicativo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.