3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1.99
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$1,99
1051°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não precisa ter o Kindle, só baixar o aplicativo se quiser ler, pode utilizar até computador
Eu sei, só aproveitei a oportunidade pra falar do Kindle, porque to querendo um também haha.
Ta 198 o normal na C&A hoje, com cupom NIVER20
Esta tendo varias, inclusive hj uma de 377 pelo novo kindle paperw a prova da água.
Pessoal, eu já sou assinante e não consegui aderir a promoção. Vocês conseguiram?
O meu plano já tinha vencido, acredito que se o seu estiver ativo no momento, vc não consiga assinar esse aqui...
Minha esposa conseguiu ela não era assinante e conseguiu essa promoção dos 3 meses.
Também fiz a mesma coisa... tava fissurada pra terminar e acabei fazendo besteira
Acabei pegando em uma outra conta e baixei o Kindle lite pra usar.
Já pode cancelar hoje mesmo depois de assinar, caso tenha medo de esquecer de cancelar depois dos 3 meses (eu fazia isso) e vai ter só os 3 meses ...
Pega meu período em férias. Será que eu consigo garimpar alguma coisa? Olhei rapidamente aqui e não encontrei.
Depende do gênero q tu curte, se gosta de obras de autores "anônimos" sim, até tem alguns clássicos... Mas a maioria são livros que normalmente não estão nas prateleiras, o que não significa que não são bons.
Dá pra dar uma olhada aqui: amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=936...90011
Depende muito do seu gosto pessoal, eu achei até algumas coisas que eu tava com vontade de ler quando assinei da última vez por esse valor, tipo Clube da Luta. Eu só não pego a promoção de novo, porque vai ser que nem da última...eu vou assinar e não vou ter tempo de ler e vão ser 2 reais pra nada (lol)
Obrigado. Botei na agenda pra assinar em 29 de março, já que a promo vai até o dia 31. E aí começa a contar os 3 meses.
Encerrou, sim. Inclusive venceu o plano de quem aderiu, como eu.
Essa já expirou! Mas já tem uma que expira só no final desse mês. Só buscar por Kindle unlimited.