Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1.99

3 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1.99
Expirado
30 Comentários
hecnpomar 2019
Pra quem não conhece, não é igual Netflix que vc tem acesso ao catálogo inteiro. Muitos títulos não estão disponíveis.
Acho uma pena pois os títulos que eu mais queria ler não estão no Catálogo...
maravilhoso ja peguei 5x essa promoção 15meses por R$10,00 mais barato que 90% dos ebooks
peguei de novo. recentemente usei por 3 meses pagando 1,99 e funcionou de novo. é só lembrar de cancelar logo em seguida pra não cobrar os 19,99 depois dos 3 meses.

O cancelamento é tranquilidade?

Super. na hora. no proprio painel de controle da amazon. assina e cancela em seguida pra não esquecer.
joao___ptfwmar 2019

Entendi, mas vamos supor eu compro hj e já cancelo, eu perco os 3 meses? E tem Audiobooks ou apenas ebooks?

Não perde. Só vai cancelar a renovação automática que aconteceria após os 3 meses. Não tem audiobooks não eu acho.
joao___ptfwmar 2019

Beleza
joao___ptfwmar 2019

Parceiro. Dá para ler no idioma inglês né?

Tem alguns títulos em inglês e em outras línguas.
joao___ptfwmar 2019

Mas a maioria tá em português? Meu interesse é só com os títulos em inglês

Se a "English edition" do livro estiver no catálogo do Kindle unlimited (que é diferente do catálogo geral da Amazon), aí dá pra ler sim. Dá uma olhada no catálogo. Eu acho que tem bastante livros em inglês sim
joao___ptfwmar 2019

Beleza, vou olhar o catálogo

deu certo usando assim?
vou testar na próxima... valewwww
menezeslucasmar 2019
Obrigado
clau_apmar 2019
Peguei, valeu!!
Valeu!
Obrigada.
Ta mais pra kindle limited, a maioria dos livros bons não estão disponíveis no serviço
googrimar 2019
Tudo certo , aqui funcionou de boa.
thitogamermar 2019
Já peguei uma vez essa promoção e não gostei do serviço. Pra quem gosta do estilo "50 Tons de Cinza" não faltam livros desse estilo... E a maioria saídos do Wattpad.

Agora pra quem gosta de livros variados, como ficção, terror/suspense, space opera ou infanto juvenil (como Harry Potter e Caça-Feitiços), só vai achar livros que provavelmente já leu ou livros de autores amadores, ruins e que mal foram revisados direito (sim, porque qualquer um pode publicar qualquer porcaria na Amazon).

Pra mim o serviço foi uma grande perda de tempo, nem com desconto vale apena (pra mim). Mas eu não desencorajo ninguém a "tentar", vai do gosto de leitura de cada um. Pra mim não deu certo, mas pode ser que pra outros atenda bem e com o tempo a tendência é o serviço melhorar.
rafainlinemar 2019
Vamos tentar, pois tá muito barato, era só até hoje pra decidir, mas acessei o link e está agora até o dia 10. Depois sobe pra R$ 19,90.

valewwwww
Brigada.
Valeu!
Mano MT bom adoro quando aparece a promocao
rafainlineabr 2019
Lembrando que o valor só vai até quarta. Já aproveitei!
dane_rabr 2019
Opa valeu!
Aparentemente só tem livros "ruinzinhos" no catálogo, mas vou dar uma garimpada aqui
Pessoal, olhem os livros das editoras/selos Zahar, BestBolso, Globo, Record, Leya, Biblioteca Azul, tem muito livro bom! :{
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em 1x no cartão.

Aproveite 3 meses de Kindle Unlimited pagando apenas R$ 1,99Tenha acesso ilimitado a mais de 1 milhão de eBooks.Explore títulos em Português, Inglês, Espanhol e outras línguasLeia em qualquer lugar e em qualquer dispositvo com o App Kindle.Promoção válida até 23h59 do dia 31 de março de 2019.
Se você já é assinante Kindle Unlimited você NÃO é elegível para esta promoção.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.