Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: em 1x no cartão.
Aproveite 3 meses de Kindle Unlimited pagando apenas R$ 1,99Tenha acesso ilimitado a mais de 1 milhão de eBooks.Explore títulos em Português, Inglês, Espanhol e outras línguasLeia em qualquer lugar e em qualquer dispositvo com o App Kindle.Promoção válida até 23h59 do dia 31 de março de 2019.
Se você já é assinante Kindle Unlimited você NÃO é elegível para esta promoção.

Aproveite 3 meses de Kindle Unlimited pagando apenas R$ 1,99Tenha acesso ilimitado a mais de 1 milhão de eBooks.Explore títulos em Português, Inglês, Espanhol e outras línguasLeia em qualquer lugar e em qualquer dispositvo com o App Kindle.Promoção válida até 23h59 do dia 31 de março de 2019.
Se você já é assinante Kindle Unlimited você NÃO é elegível para esta promoção.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
O cancelamento é tranquilidade?
Super. na hora. no proprio painel de controle da amazon. assina e cancela em seguida pra não esquecer.
Entendi, mas vamos supor eu compro hj e já cancelo, eu perco os 3 meses? E tem Audiobooks ou apenas ebooks?
Não perde. Só vai cancelar a renovação automática que aconteceria após os 3 meses. Não tem audiobooks não eu acho.
Beleza
Parceiro. Dá para ler no idioma inglês né?
Tem alguns títulos em inglês e em outras línguas.
Mas a maioria tá em português? Meu interesse é só com os títulos em inglês
Se a "English edition" do livro estiver no catálogo do Kindle unlimited (que é diferente do catálogo geral da Amazon), aí dá pra ler sim. Dá uma olhada no catálogo. Eu acho que tem bastante livros em inglês sim
Beleza, vou olhar o catálogo
deu certo usando assim?
vou testar na próxima... valewwww
Agora pra quem gosta de livros variados, como ficção, terror/suspense, space opera ou infanto juvenil (como Harry Potter e Caça-Feitiços), só vai achar livros que provavelmente já leu ou livros de autores amadores, ruins e que mal foram revisados direito (sim, porque qualquer um pode publicar qualquer porcaria na Amazon).
Pra mim o serviço foi uma grande perda de tempo, nem com desconto vale apena (pra mim). Mas eu não desencorajo ninguém a "tentar", vai do gosto de leitura de cada um. Pra mim não deu certo, mas pode ser que pra outros atenda bem e com o tempo a tendência é o serviço melhorar.
valewwwww
Aparentemente só tem livros "ruinzinhos" no catálogo, mas vou dar uma garimpada aqui