Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Kindle Unlimited por 1,99

3 meses de Kindle Unlimited por 1,99
Expirado
73 Comentários
Peguei novamente✌ (y)
fragaago 2020
aff n consigo, o meu periodo gratis antigo de 3 meses termina dia 04 de setembro ainda

Tenta cancelar que ele irá te oferecer a promoção de 1,99 por 3 meses. Fiz isso...
tatimago 2020

Hugo, fiz isso tbm (cancelei minha assinatura q iria até setembro), mas continua aparecendo mensagem de erro, q minha conta não é elegível para essa promoção. Como vc fez?
fragaago 2020

eu fiz isso, na vdd seria a terceira vez q faria, mas dessa vez eles não concederam kk
mell.vago 2020

Obrigada pela dica, fiz isso e ganhei mais 3 meses (y)
gabi_tavaresago 2020
até quando vai a promoção?

Não encontrei nada sobre o término, mas acho que vai até o final da Book friday. Domingo
gustavon.olvago 2020

Sua assinatura será encerrada em 20 de Novembro de 2020. Depois disso, os títulos emprestados serão removidos de sua biblioteca e você não será cobrado(a).
Pode ser acrescido o tempo para que já tem?
igor00ago 2020

Aparentemente não
lfarquazago 2020
https://www.pelando.com.br/ofertas/3-meses-de-kindle-unlimited-por-199-475111
heey_nunesago 2020
Acho que é só pra conta nova
vitorkeidannago 2020
Adquiri, minha conta é antiga! Vou ler 2 a 3x mais para aproveitar
tatimago 2020

Como vc conseguiu? Tentei mas abre uma mensagem dizendo q não se aplica para mim, já sou assinante tbm
ggmf123ago 2020

Boa! Recomenda algum livro?
Fico procurando, procurando, procurando e nunca acho um bom... Só vejo auto ajuda barata e romance pra pré adolescente.
Tem algum top pra recomendar? Leio todos os gêneros, desde que seja um livro bom de verdade.
vitorkeidannago 2020

Você já é assinante?
tatimago 2020

Sim
vitorkeidannago 2020

Eu começo a ler o livro se eu gostar do título, e dou uma analisada nas avaliações também
Da uma olhada em "você pode realizar seus próprios milagres"
Gênero romance eu não tenho interesse em nenhum
vitorkeidannago 2020

Então provavelmente não acumula, eu não era assinante!
tatimago 2020

Ah, ok! Então é permitido para contas antigas, mas sem assinatura vigente. Obg!!
vitorkeidannago 2020

Isso mesmo
vitorkeidannago 2020

Mas livro é igual namorada(o), se tá chato, troca!
Espero que consiga se aventurar na sua leitura
ggmf123ago 2020

Valeu mano!

Tô lendo "Mundo de Sofia". Top de mais! Infelizmente não entrou nessa promoção e está custando R$30. Mas, recomendo!

Infelizmente, não consigo ler nada que tenha no Unlimited. Chega até a ser engraçado...
vitorkeidannago 2020

Vou dar uma olhada nessa indicação, tmj!
tatimago 2020
5254302-zXdFQ.jpg
igor00ago 2020

Você assinou o Kindle Unlimited recentemente?
tatimago 2020

Assinei há menos de 3 meses. Ainda está vigente a última promoção.para.mim até setembro. Um colega no outro grupo disse q cancelou e conseguiu aderir novamente a essa promoção agora. Para mim não rolou

Aparece isso para mim também =/
blackpowerago 2020
Fazia tempo que não via essa promo
gabitozelloago 2020
Eu só queria o kindle em promoção :(
brunofontiago 2020
Sou assinante Prime. Consigo esses 3 meses de promo? O prime reading eh muito limitado
thiannaago 2020

Consegue sim
igor00ago 2020
Sou prime e deu certo aqui
felipessouzaago 2020
Minha conta deu não elegível. Será que é porque eu sou assinante do Amazon prime?
tatimago 2020

Tbm sou assinante do prime e tbm consta como não elegível para mim. Tentei cancelar minha atual do Kindle unlimited, q me permite ler até setembro, mas.continua dizendo q não é elegível para mim
gustavon.olvago 2020

Sou assinante prime e foi de boas. Já assinei nessa promo de 1,99 por 3 vezes se não me engano.
felipessouzaago 2020

Aparece a página e o botão para assinar, mas a tela não avança. Já mudei de navegador mas imagino que é algo na minha conta.
tatimago 2020

A sua promoção anterior ainda está vigente?
felipessouzaago 2020

Não estava. Havia cancelado em julho.
iza_ago 2020
Deu certo, muito obrigada
miki8dago 2020
Aqui deu como não elegível. Sou assinante prime, mas não tenho assinatura do Kindle Unlimited ativa aqui há uns bons 4~5 meses. ;(
tatimago 2020
Alguém tem a página com as regras?
tatimago 2020

Obrigada!!
tatimago 2020
Alguém tem a página com as regras?
tatimago 2020
Regras:

https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/term-conditions?campaignId=fb59e76e-9eb8-4cae-81a4-76a8361ceff3&ref_=dbs_n_w_kplp_tnc
tatimago 2020
Pra quem conseguiu, vcs já participaram antes dessa promoção? Se sim, ela ainda está vigente pra vcs?

Digo isso pq não estou conseguindo e achei essa restrição nas regras: "Cada cliente/conta poderá usufruir uma única vez desta promoção"
miki8dago 2020
HÃÃÃÃÃ pera. Atualizei aqui e foi.
Curiosamente, o link DESSE POST me deixou assinar, e o que colocaram na outra postagem, não. Consegui. <3
felipessouzaago 2020
Edit: consegui!
Fechei todas as páginas da Amazon que estava abertas no meu navegador e saí da conta, depois cliquei no link do pelando e fui redirecionado para a página da promoção.
Após clicar em assinar, pediu login e senha, fiz normalmente e então ele aprovou!
Espero que vcs também consigam.5254529-bXYJ6.jpg
tatimago 2020

Valeu!!
thiannaago 2020
Consegui, obrigada
zenordesteago 2020
Eu consigo pegar o teste grátis de 01 mês e em seguida a promoção de 1,99 por três meses?
felipessouzaago 2020

Só se o link da promo de 1,99 estiver ativo. A amazon publica e retira ele do ar com certa periodicidade.
mrs.simaoago 2020
Eu não vejo mais nenhum kindle em promoção, nem na amazon tem para vender asjkdajksda
wil_plago 2020
O APP instalado no celular é gratuito?
s_ago 2020
Aqui foi
pneto1899ago 2020
Acabei de cancelar e eles me ofereceram 3 meses por 1.99.
Consegui pegar a promoção
dantdorago 2020
A minha tinha terminado final de junho. Peguei mais 3 meses nessa promo, Valeu!
gonago 2020
Terceira vez que pego essa promo
rahobaikago 2020
Peguei, os livros q eu queria mesmo não são unlimited (annoyed) agora vou caçar outros títulos legais e testar, obg
jonasrosaago 2020
Peguei. Valeu!!!!
felizago 2020
Gratidão aqui foi , usuário a séculos
michacsantosago 2020
Peguei. Obrigada!
Da para ler no smartphone?ou só via Kindle mesmo?
tatimago 2020

Oi, João, é possível sim, só não é confortável para uma leitura longa. Printei um livro aberto pelo app Kindle no meu cel:
5259732-2l9Ss.jpg5259732-BlIHB.jpg

Muito obg ;)
tatimago 2020

(y) Se vc lê bem, vale mto à pena o kindle. Eu resisti bastante em comprar até q me encorajei em uma promoção e não me arrependo. Inclusive, passei até a ler mais, diante da comodidade do dispositivo. Costumava ler pelo iPad, mas não tem comparação... Acompanha os preços, pode voltar alguma promo.
brunofontiago 2020

Eu tb concordo. Sempre tive resistência até pegar um emprestado. Uma semana depois comprei o meu por aqui mesmo numa promo da Magalu há uns meses (R$ 358 o Paperwhite). Comecei a ler bem mais, mas continuo usando o IPAD para ler notícias e artigos com vídeos/fotos, de resto só uso o Kindle.

obs: peguei essa promo de 3 meses de Unlimited e fui ver o tinha disponível, mas me decepcionei. Muitos livros que queria ler não fazem parte do plano.
caio.santoiago 2020
Aí sim
rafaelsabinoago 2020
n sei pq cargas dagua n estou conseguindo entrar na pagina pra inscrever e pagar estes 2 reais, como é o passo a passo? ou deixou de estar valido?
tamires_rlago 2020
Faz 84 anos que estou esperando o kindle voltar ao estoque e ter promoções.
Alguém conseguiu recentemente? Tentei hoje e diz que só tem a opção de 30 dias grátis, já criei outra conta, modo anônimo e nada...
Ordenar por

Descrição da promoção

Válidos para novos e antigos usuários

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.