Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Válidos para novos e antigos usuários
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Tenta cancelar que ele irá te oferecer a promoção de 1,99 por 3 meses. Fiz isso...
Hugo, fiz isso tbm (cancelei minha assinatura q iria até setembro), mas continua aparecendo mensagem de erro, q minha conta não é elegível para essa promoção. Como vc fez?
eu fiz isso, na vdd seria a terceira vez q faria, mas dessa vez eles não concederam kk
Obrigada pela dica, fiz isso e ganhei mais 3 meses (y)
Não encontrei nada sobre o término, mas acho que vai até o final da Book friday. Domingo
Sua assinatura será encerrada em 20 de Novembro de 2020. Depois disso, os títulos emprestados serão removidos de sua biblioteca e você não será cobrado(a).
Aparentemente não
Como vc conseguiu? Tentei mas abre uma mensagem dizendo q não se aplica para mim, já sou assinante tbm
Boa! Recomenda algum livro?
Fico procurando, procurando, procurando e nunca acho um bom... Só vejo auto ajuda barata e romance pra pré adolescente.
Tem algum top pra recomendar? Leio todos os gêneros, desde que seja um livro bom de verdade.
Você já é assinante?
Sim
Eu começo a ler o livro se eu gostar do título, e dou uma analisada nas avaliações também
Da uma olhada em "você pode realizar seus próprios milagres"
Gênero romance eu não tenho interesse em nenhum
Então provavelmente não acumula, eu não era assinante!
Ah, ok! Então é permitido para contas antigas, mas sem assinatura vigente. Obg!!
Isso mesmo
Mas livro é igual namorada(o), se tá chato, troca!
Espero que consiga se aventurar na sua leitura
Valeu mano!
Tô lendo "Mundo de Sofia". Top de mais! Infelizmente não entrou nessa promoção e está custando R$30. Mas, recomendo!
Infelizmente, não consigo ler nada que tenha no Unlimited. Chega até a ser engraçado...
Vou dar uma olhada nessa indicação, tmj!
Você assinou o Kindle Unlimited recentemente?
Assinei há menos de 3 meses. Ainda está vigente a última promoção.para.mim até setembro. Um colega no outro grupo disse q cancelou e conseguiu aderir novamente a essa promoção agora. Para mim não rolou
Aparece isso para mim também =/
Consegue sim
Tbm sou assinante do prime e tbm consta como não elegível para mim. Tentei cancelar minha atual do Kindle unlimited, q me permite ler até setembro, mas.continua dizendo q não é elegível para mim
Sou assinante prime e foi de boas. Já assinei nessa promo de 1,99 por 3 vezes se não me engano.
Aparece a página e o botão para assinar, mas a tela não avança. Já mudei de navegador mas imagino que é algo na minha conta.
A sua promoção anterior ainda está vigente?
Não estava. Havia cancelado em julho.
amazon.com.br/b?ie=UTF8&node=209...50011
Obrigada!!
https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/term-conditions?campaignId=fb59e76e-9eb8-4cae-81a4-76a8361ceff3&ref_=dbs_n_w_kplp_tnc
Digo isso pq não estou conseguindo e achei essa restrição nas regras: "Cada cliente/conta poderá usufruir uma única vez desta promoção"
Curiosamente, o link DESSE POST me deixou assinar, e o que colocaram na outra postagem, não. Consegui. <3
Fechei todas as páginas da Amazon que estava abertas no meu navegador e saí da conta, depois cliquei no link do pelando e fui redirecionado para a página da promoção.
Após clicar em assinar, pediu login e senha, fiz normalmente e então ele aprovou!
Espero que vcs também consigam.
Valeu!!
Só se o link da promo de 1,99 estiver ativo. A amazon publica e retira ele do ar com certa periodicidade.
Consegui pegar a promoção
Oi, João, é possível sim, só não é confortável para uma leitura longa. Printei um livro aberto pelo app Kindle no meu cel:
Muito obg ;)
(y) Se vc lê bem, vale mto à pena o kindle. Eu resisti bastante em comprar até q me encorajei em uma promoção e não me arrependo. Inclusive, passei até a ler mais, diante da comodidade do dispositivo. Costumava ler pelo iPad, mas não tem comparação... Acompanha os preços, pode voltar alguma promo.
Eu tb concordo. Sempre tive resistência até pegar um emprestado. Uma semana depois comprei o meu por aqui mesmo numa promo da Magalu há uns meses (R$ 358 o Paperwhite). Comecei a ler bem mais, mas continuo usando o IPAD para ler notícias e artigos com vídeos/fotos, de resto só uso o Kindle.
obs: peguei essa promo de 3 meses de Unlimited e fui ver o tinha disponível, mas me decepcionei. Muitos livros que queria ler não fazem parte do plano.