Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Kindle Unlimited por 1,99

3 Meses de Kindle Unlimited por 1,99
Expirado
26 Comentários
andeersonruinov 2022

Alguém sabe se dá pra acumular dentro daquele mês grátis?

Querendo saber tbm.

Da outra vez que teve essa promoção eu peguei e os 3 meses substituíram o 1 mês grátis

2
andeersonruinov 2022

Pse cara então p mim não compensa no momento,comprei um oasis e veio com 2 meses grátis pelo aparelho,vou usar e esperar um próximo,minha mãe vai acabar essa promo dela agora de 3 meses,mas eu q mais usava o dela é o Voyage,mas se desse certo coincidiria com o término do dela kkkk

mikewnov 2022

Pagou quanto no Oasis? Tô de olho em um, mas tá difícil justificar a compra com o hardware desatualizado...

andeersonruinov 2022

Peguei no ml,foi 1070 ,seria menos se o cupom de 10% tivesse aparecido,só fiquei satisfeito pq veio capa original, película,cabeça do carregador e por ser 32gb,não que se precise de tanta memória,mas no seu caso eu pegaria o signature paperwhite se fosse lacrado,o diferencial do oasis é ser mais leve e ergonômico,fora que eu estou achando que,por ser conta antiga mas em aparelho q foi registrado num de patente mais alta(meu anterior era o 4 geração sem luz) aí deve ter aparecido esses 2 meses grátis

Aqui está dando erro ao tentar seguir. Fala pra entrar em contato com eles mas não faço ideia por onde

geemnov 2022

19.90 aqui... Minha assinatura antiga acaba hj. Não li um livro na última promo dos 3 meses por 1.99 😬😬😬

7
matheusppDe graça, até injeção na testanov 2022

Só novos assinantes

kk estou a 2 promoção dessa sem ler 1 livro kk com fé eu leio um

8
prophetanov 2022

Coloca pra cancelar a assinatura que aparece a oferta de 1.99

fariaganov 2022

Aqui foi e eu já testei o Kindle uma vez

1
geemnov 2022

Aqui não. Já aparece 19.90 plano mensal direto

Aqui tbm

lorenna_bctanov 2022

aqui funcionou, é minha primeira vez assinando Kindle Unlimited, mas sou prime há anos

2

Não sou assinante há muitos meses aqui tá cobrando 19,90 então apenas novos usuários

1
prophetanov 2022

Aqui funcionou e já estava pagando o Kindle unlimited, coloquei pra cancelar a assinatura e apareceu essa oferta.

2
lol123nov 2022

Você tentou cancelar e ai a Amazon te seduziu com os 1.99. Foi isso?

Ou vc de fato cancelou, voltou na página e apareceu?

prophetanov 2022

Fui seduzido na hora do cancelamento

ninja_ksdnov 2022

Cancelei o plano que tinha e adicionei esse de 3 meses kk

1

Já peguei essa promo 3x e as 3 eu esqueci de cancelar depois kkkkkkk

1
matheusppDe graça, até injeção na testanov 2022

Bota um lembrete amigo

acabou ontem meus 3 meses que peguei na última vez, aqui aparece 19.90, naõ tem nada que eu possa fazer pra renovar por 1.99?

Eu também não consigo :/ já consegui outras vezes

Será que dá pra criar outra conta?

Essa promoção é somente para novos assinantes que nunca adquiriram a assinatura.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

A princípio é só para novos assinantes

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.