Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 MESES DE EA PLAY - ASSINATURA DIGITAL

3 MESES DE EA PLAY - ASSINATURA DIGITAL
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

tonymontanajan 2022

Como é bom ter Xbox gamepass! Tudo incluso! Melhor serviço de todos os tempos!!!

12
arkantrosjan 2022

@TonymontanaDaki a um pouco tem jogos blizzard tbm kkk

5
dinoooojan 2022

@sopademacaco‌ M$ quebrou o cofrinho e comprou a Activision Blizzard.

1

@DinoOoO‌ não sabia que a Activison tinha se fundido com a Blizzard , to por fora das notícias, e pelo que vi aqui , já faz 14 anos🤯

e olha que eu sou fã de Overwatch , e nunca vi nenhuma menção da activision no jogo

@DinoOoO‌ estava corgitando comprar o ps5 quando caísse de preço, mas já mudei de ideia, Microsoft ta mandando na merda toda

2
dinoooojan 2022

@sopademacaco‌ tá mesmo. a Ubisoft também vai entrar no XGP com o Uplay, mas com assinatura à parte, ao contrário do EA Play. ainda assim, creio que será com algum desconto bom.

1
soltaoragejan 2022

A resposta da sony

1
kakar0t0jan 2022

Sempre que tem algo sobre jogos, o pessoal vem aqui falar do xbox e gamepass... Sim gamepass é um otimo serviço, eu assino no pc, apesar de ter muito jogo que ja joguei na geração passada e pouca coisa nova lá, vale a mto pena. Mas jogos com níveis impecáveis de qualidade estão no Playstation, eu não tenho mais ps, pretendo pegar novamente o novo quando tiver mais tempo pra jogar, mas nada se iguala.

28

@GiovaneS‌ realmente, não é atoa que GOW ta quebrando vários recordes no pc em vendas e em jogadores simultaneos, foram mais de 75mil jogadores simultâneos em um jogo single player, absurdo demais.

15
tonymontanajan 2022

@GiovaneS‌ Por enquanto sim, mas não se esqueça que com a actvision vai entrar muito jogo bom no serviço e day one!

Vamos esperar que a Microsoft ainda vai comprar muitas desenvolvedoras de game.

Sobre o PlayStation, logo mais os exclusivos já irão todos para pc, como já vem acontecendo.

1
teusfonsecajan 2022

@Tonymontana‌ Sim, mas a microsoft só tá correndo do tempo perdido e do fracasso que ela deixou ser o xbox na geração passada. A Sony comprou a Insominiac por 250 mi e eles já lançaram 4 jogos, a Microsoft comprou a ZeniMax que são 8 Studios por 8bi e até agora não lançou nada... A Sony ainda tá na frente da MS pq ela consegue fazer as coisas bem acertadas e no momento certo mesmo não tendo os mesmos serviços.

9
teusfonsecajan 2022

@Tonymontana‌ Agora pensa quando ela lançar mundialmente o ''gamepass dela'', a Activision foi um baque pra Sony, mas pra derrubar ela vai ser dificil

4
tonymontanajan 2022

@TeusFonseca‌ É então, mas parece que agora a Microsoft vai com tudo! Investindo pesado

1

@GiovaneS‌ falou tudo, nada se compara a sony, por isso o povo fica se matando pra defender a microsoft, ela pode ter os melhores serviços, mas não tem os melhores jogos.

8
douglassousajan 2022

@GiovaneS‌ Se a Sony não se movimentar Playstation irá virar console que briga com switch para ver qual será o secundária das residências.

Ainda mais com os exclusivos de Playstation chegando no PC e como é de se esperar com uma qualidade melhor.

Xbox + PC é a melhor combinação para aproveitar ao máximo games

3

@DouglasSousa‌ ai é melhor pegar só um pc pq tudo do xbox sai lá tbm

4
mr.princejan 2022

@DouglasSousa‌ Play + PC né, pq tem jogos do xbox no pc

1
kakar0t0jan 2022

@DouglasSousa‌ não amigo PS e PC é a melhor, pq tudo que no Xbox tem no PC... De playstation no PC o que tem é jogos que já foram lançados 4 anos atrás... Nao adianta microsoft mesmo com a nova compra ainda esta em 3 lugar atrás de Sony e aTencent.. Vai ter correr um bocado ainda pra ser a primeira

2
tonymontanajan 2022

@JayJay15‌ Como se a Microsoft precisasse de defesa kkkk

Tem o melhor serviço e comprando tudo! Aguarde e verá o que tá chegando de jogo aí...

Vocês falam de exclusivos mas o próprio GOW já não é mais kkkk

Daqui a pouco vai vir todo pra pc.

2
kakar0t0jan 2022

@DouglasSousa‌ não amigo PS e PC é a melhor, pq tudo que tem no Xbox tem no PC... De playstation no PC o que tem é jogos que já foram lançados 4 anos atrás e são só 1% dos exclusivos... Nao adianta microsoft mesmo com a nova compra ainda esta em 3 lugar atrás de Sony e aTencent.. Vai ter correr um bocado ainda pra ser a primeira

1

@TeusFonseca‌ Quais 4 jogos são esses ela lançou depois da aquisição pela Sony?

tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Xbox Séries S = 2200 zerado!

Ps5: 6 mil pra mais

PC que rode igual um séries S: mínimo de 5 mil KKK

Então compensa muito mais o Séries S.

5
kakar0t0jan 2022

@PromobitMelhorQuePelando‌ acho que ele tá falando do spiderman/ spiderman miles/ rachet crank/ e o remaster atualizado. Eu acho que são esses que ele tá falando... de qualquer forma é muita coisa pra um studio

tonymontanajan 2022

@GiovaneS‌ Mas é só olhar o custo benefício do Séries S!

2200 você compra um novo, que roda tudo!

Não existe play 5 por menos de 5 mil reais, quanto mais um PC que consigo rodar os jogos já nova geração.

3
tonymontanajan 2022

@GiovaneS‌ Só tira o Miles Morales pq aquilo é uma DLC a preço Full kkkk

2
kakar0t0jan 2022

@Tonymontana‌ series s pra quem quer desempenho é muito defasado e vai ficar ultrapassado rápido, melhor coisa é comprar um ps digital.... E dá o de ce tirou 6mil? Kkk 4600 o ps5 mais barato

1

@GiovaneS‌ Ah, sim. Estranhei, pq Spider é de muito antes da Insominiac ser adquirida, e DLC Stand Alone e Remaster de um jogo de 2018 não tem como chamar de jogo novo. E saem rápido pois os estúdios tem a prática de se dividirem em times, o que ajuda na produção de mais de um jogo por estúdio.

tonymontanajan 2022

@GiovaneS‌ Kkkk

Mano, não acha nem usado por menos de 5 mil!

Isso de 4500 é golpe, pode ter certeza! Pesquisa direito

tonymontanajan 2022

@TeusFonseca‌ Não é desmerecer. É a real. Dark souls tem DLC de mais de 10j e continua sendo DLC.

Assassins Creed também e continua DLC.

1
teusfonsecajan 2022

@PromobitMelhorQuePelando‌ Cara, um remaster e um port dependendo pode demorar 1 ano e meio a dois anos, pra ter ideia God Of War pra PC foi dois anos... DLC não deixa de ser um jogo cara, DLC tem 8hrs, mesma coisa que falar que a Capcom não faz jogo, já que a maioria dos jogos dela tem essa duração, os caras tão tampando, é isso que eu quis dizer.

1
teusfonsecajan 2022

@Tonymontana‌ aí tu tá desmerecendo os caras, pq a DLC tem de 8 a 10 hrs... mesma coisa que falar que a Capcom não faz jogo, já que a maioria dos jogos dela tem essa duração.

dinoooojan 2022

@GiovaneS‌ como jogo basicamente indie games, o XGP é perfeito para mim. Os raros AAA que têm lá mais do que me suprem - e enfim poder jogar o ME com todos os DLCs na Legendary Edition sem pagar um centavo a mais é felicidade demais.

@PromobitMelhorQuePelando‌ acho que não importa se é DLC ou não, tiveram trabalho, tão trabalhando e é por isso que a Sony tá na frente, a microsoft comprou 8 studios antes e até agora ão lançou nada, muito estranhos os caras não terem nada pra lançar desde 2020, de qualuqer forma, falta de estratégia, o futuro é promissor, mas o presente tbm é importante

1
teusfonsecajan 2022

@DinoOoO‌ o foda é que a maioria as franquias dos jogos não estão lá, então o povo taxa como crime tu comprar um jogo no PS, gamepass é bom é inegável, mas o pessoal não consegue superar pq a sony continua na frente mesmo com um serviço desses. Se as pessoas respeitassem e entendesse a opiniao de cada um assim como vc seria muito foda as conversas

@JayJay15‌ Se vc sabe o que é pré produção, deve saber que a DLC já estava sendo feito antes da Sony comprar o estúdio. A bethesda e TES é muito maior que a Insominiac e Spider Man. TES não é jogo que se faz em 1/2 anos, o jogo não vai durar 8h, é jogo pra mais de 300h e anos de produção. Isso não se faz da noite pro dia. TES é o tipo de jogo que preocupa os acionistas da Sony se ele ficar fora do PS (como Jim Ryan disse), agora se Spider Man não sai pra Xbox ngm liga, é só mais um exclusivo pra quem tem PS. Por isso falam tanto se os jogos da Bethesda e Actv. vão ou não ser exclusivos, pq são gigantes e referências. Consegue entender algo simples assim?

teusfonsecajan 2022

@PromobitMelhorQuePelando‌ vc que não entendeu, foram comprados 8 studios, os 8 fazem apenas um jogo? Sony sempre teve exclusividade, Phil Spancer sempre pregou que jogos é para todos e agora vem com esse papo, e outra Spider da Insominiac era um IP NOVA digamos assim, logico que iria ser exclusivo, e é o que o PHIL que fazer com Activision, fazer apenas das novas IP's exclusivas... O negocio é, os cara tem que trabalhar a Zenimax é gigante, mas o Starfield provavelmente ja vai ser adiado tbm.

1
dextervanroojan 2022

@Tonymontana

Você tá muito é por fora. Teve lote de PS5 com o valor de 4499 semana passada. Teve algumas unidades a esse preço HOJE na Amazon: pelando.com.br/d/4c763ba9-7dd0-4078-...=true

1
tonymontanajan 2022

@dextervanroo‌ Durando 1 minuto? Kkkkk

Vendido por cambista não dá certo

kakar0t0jan 2022

@PromobitMelhorQuePelando‌ Nenhum jogo AAA se faz em 1/2 anos hoje em dia, só os requentados da Ubisoft kkk. São no mínimo 4 anos, TES deve ser no mínimo uns 6 ou 7, mas a questão é os caras tem vários estúdios, já poderiam ter algo pra lançar, mas foi uma compra pra fazer volume por enquanto, assim como a da Activision. Por isso que acredito que a Sony faz algo mais acertado nesse quesito, em relação as franquias exclusivos, não da pra por Spider nesse balaio, o bagulho foi um reboot, então normal ser exclusivo, se fosse continuação de um trilogia eu acharia ridículo. TES não ser lançado ao PS não sei se o baque seria grande, é uma franquia respeitada, mas que não vende tanto, se nao me engano a franquia inteira só de vendeu 40 milhoes de copias em todas as plataformas. Isso é pouco se for pensar que só Spider Man vendeu 20mi, GOW vendeu 20mi isso só no PS4. Agora se for fazer um COD exclusivo acho que os dois lados perdem, não só a SONY

@Tonymontana‌ aqui no pelando tem todo dia por 4.5k e sempre que abre novo lote dura bastante tempo esse mês abrir se tu não consegue é pq foi rubinho e chegou atrasado

@Tonymontana‌ pc tu vai jogar nintendo, xbox e alguns games da sony.

tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Me fala um PC que roda jogos da nova geração por 2 mil... Me fala aí kkkkkkk

Não existe mano

@Tonymontana‌ então mas por 2k tu vai ser so os jogos de uma plataforma no pc vc tem de todas

tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Mas estamos falando de MUITOS jogos. Não se esqueça que a Microsoft é dona da Bethesda e Activion agora, fora as que estão por vir...

Logo chega tudo no dayone, pode apostar.

asoratoljan 2022

Eu curto switch, não tenho, mas seria o único console hoje em dia que eu compraria, de mais eu jogo os jogos da play store e compro as promoções do cloud, q nem a que teve, 4 meses por 5 pila, vários jogos da ea e ubi que eu curto, agora com a blizzard vai ter o diabo 4, espero que disponibilizem o overwatch, e torcer que a Samsung libere o app do Xbox no store dela, mais o play eh massa tmb, eu teria todos se tivesse condições e vivêssemos num pais, me faltaria hora no dia pra aproveitar, acredito que todos gostariam de ter todos também, mas como principal o atari

1

@GiovaneS‌ dos 10 jogos que concorreram ao melhor jogo do ano, 3 estão no GamePass e o ganhador tá lá também. <3

kakar0t0jan 2022

@Felipe_GomesZKO‌ a questão é ... os jogos que eu acho fod@ nao estão nem no gamepass e nem no Xbox... cada um que compre o que goste e siga em frente boa noite...

1

@GiovaneS‌ aí é sua opinião, opinião essa que é diferente da grande maioria (felizmente) kkkk

kakar0t0jan 2022

@Felipe_GomesZKO‌ obviamente, por isso ps tá vendendo mais que xbox.. mas isso não é culpa minha 😅 hoje tenho pc como disse e os jogos que curto tbm não está lá... so alguns

2

@GiovaneS‌ E quem disse que precisa de vender mais consoles? o que a Xbox ganha com assinaturas é absurda e ainda vai crescer demais. Não atoa tem grana pra fazer os maiores investimentos da história, justamente por ser rentável o que faz. Ninguém precisa exclusivamente de um console Xbox pra jogar, dá pra usurfruir tendo qualquer desktop e até tendo celular(e isso o próprio Phil Spencer disse que a intenção é ser o mais democrático e acessível possível), diferente do monopólio criado pela Sony em que eles te forçam a ter console deles e nada mais. Estão vendo que precisam mudar essa mentalidade na marra pelo que a Microsoft tá fazendo. No mais, a plataforma mais completa, com mais variedade, qualidade, quantidade, acessibilidade, portabilidade e preço segue e seguirá por MUITOS anos sendo a Xbox/Microsoft <3

renahn_ruasjan 2022

@Felipe_GomesZKO‌ Exato. E a galera ta discutindo briga de console, isso tende a desaparecer. O futuro vai ser jogar o game que você quiser no device/plataforma que você quiser. A Microsoft aprendeu com a Netflix e ta fazendo um serviço de assinatura com um catálogo gigantesco e lançando games dayone no mesmo valor de assinatura lá. A Netflix não tem os filmes da Marvel que são as maiores bilheterias dos últimos anos por exemplo, mas me acha alguém que não assina Netflix por aqui.

1

@Tonymontana‌ kkkkkkk cala sua boca, eu comprei o meu por 4300 mídia física e meu amigo comprou semana passada por 4500 kkkkkk ta sabendo legal. Sabe nem o que fala

Felipe_GomesZKO cacete o cara mandou coraçãozinho pra marca dele bixo 🤦

1

@BrunoGSH‌ Se for por isso, Cyberpunk chegou a 830mil jogadores simultâneos na steam. Eu gosto dele, mas já sei o que todo mundo vai falar.

1
ferdyjan 2022

@Tonymontana‌ sem falar que a Microsoft deve comprar o PS em não muito em breve

1
kakar0t0jan 2022

@ferdy‌ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora pronto

Pode falar o que for mas como disseram aí, nos jogos a Sony é impecavel, por isso que cobra 70 dolares no jogo e o povo compra mesmo existindo o gamepass, a Nintendo então nem se fala, cobra 1000 dolares o povo compra

15
tonymontanajan 2022

@JayJay15‌ Ela cobra 70 dólares é justificável?

Ela oferece um serviço porco igual a Psplus e vocês pagam caro do mesmo jeito...

Cadê o PS Now no Brasil??

É uma empresa que nem liga pra vocês, de verdade mesmo... Se valorizem!

6

@Tonymontana‌ Eu pago tranquilo 70 pela qualidade dos jogos da sony 90% são impecáveis. E pago tbm por outros jogos de outras empresas... Jogos sempre tiveram seus preços, não sei que birra é essa que depois do Gamepass virou crime comprar jogo. Me valorizar? Amiguinho, eu assinei gamepass o ano passado e eu já tinha jogado grande parte do que tem lá na geração passada, pra que iria continuar assinando se não tem nada de novo? A Sony tá lá lançando seus jogos e a microsoft??? Já falei e volto a repetir, gamepass será bom PARA MIM quando tiver lançamentos, enquanto não tiver, não tenho problema algum de comprar jogos, sempre comprei e não é por causa de gamepass que vou deixar de comprar, isso não é me desvalorizar, é VALORIZAR meu entretenimento com algo que eu gosto... VCS precisam parar de tentar convenser e converter os outros pro lado lado VERDE... Somos adultos suficientes pra reconhecer o mérito de cada empresa. Nenhuma empresa valoriza o consumidor, se a microsoft valorizasse tanto vcs, não teria feito o xbox one um fracasso frente ao playstation... A melhor coisa que fiz a geração passada foi mudar do X pro PS.... E nessa se der ruim eu mudo de novo.

11

@Tonymontana‌ Outra coisa 70% das franquias de jogos não estão no game pass, os exclusivos da sony tbm não estão lá, e eu gosto da maioria deles, o que devo fazer? jogar pelo youtube ou esperar o milagre de um dia sair no gamepass... vcs as vezes falam e nao pensam né? e trata como crime quem compra jogo.

6
teusfonsecajan 2022

@JayJay15‌ realmente é crime hoje comprar jogo, tem que esperar lançar no gamepass ... me poupe

5
tonymontanajan 2022

@JayJay15‌ Vocês sobrevivem de 3 jogos! GOW, Ghost of Tsushima e TLO.

Você vindo falar que xbox não tem jogo? Já viu o tanto de lançamento em 2022 pro séries X e S???

Starfield, Redfall, Gothan knight, Hellblade 2, A plague Talle Requiem, Stalker 2...

Tudo Day one!!!!

Só o Hellblade 2 aí no gamepass já arrebenta!! Kkkk

A Microsoft não valoriza???

Kkkkkkk

Olha o serviço que ela disponibiliza! Não dá pra comparar com o psplus, psnow que só tem jogo de PS2 e PS3 ...

Sério, continua sustentando a indústria que eu vou jogar os lançamentos todos no gamepass pagando uma merreca! Kkkk

3
tonymontanajan 2022

@JayJay15‌ E parabéns pelo "jogão" do Gran turismo... Que está sendo um fiasco kkkkkkk

Tô vendo que a Sony só faz jogão mesmo... Kkkk

4
tonymontanajan 2022

@TeusFonseca‌ Crime é pagar 300 a 400 reais em um jogo!

Sério cara, se você não tá incomodado com isso, parabéns! Enquanto tiver gente pagando fortuna, eles vão continuar fazendo por preços abusivos kkkk

Assim como a gasolina.

2
tonymontanajan 2022

@JayJay15‌ sim. Tem louco pra tudo. Pagar 70 dólares em um jogo... Agora entendo pq logo a gasolina vai ficar 10 reais o litro... Consumidor conformado com qualquer coisa

2

Fala povo! Boa noite!

Só passando aqui para pedir que se respeitem, blz? Sem ofensas na discussão , por favor!

Vlw!

1

@Tonymontana‌ olha a desinformação pra incrementar lista hellblade 2 nunca foi confirmado pra 2022 e gotham kights não vai sair day one kkkkkkkk

2

@Tonymontana‌ vc fala de 3 exclusivos da sony como se tivesse 5 por ano no gamepass e ainda inventa 2 jogos pra 200 , e precisa criar acreditar que a ps now só tem jogos de ps2 e ps3 kkkkkkkk

2
tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Falei dos jogos que vão sair pra plataforma, sonysta.

E segura, que esse ano vai vir muito mais exclusivo! Kkkkk

Próximo crash sem sai pro ps mais kkkkk

1
tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Engraçado que nem vocês jogam mais GOW, the last of us... Ninguém joga mais isso mano! Para de cao kkkkkk

1

@Tonymontana‌ saiu no pc semana passada e bateu 75k de jogadores , halo infinite bateu 26k era pra vc estar jogando já que é de graça, mas ta tomando surra pra jogo singleplayer de 2018 pago é bizarro

2
tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Você tá falando de um jogo que teve um Port pra PC superior ao próprio Playstation! Kkkkk

1
tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Pior que você passa informação incorreta! Kkkkkk

270 mil jogadores simultâneos no Hallo! Pesquisa direito e posta com veracidade amigão

1

@Tonymontana‌ quem passa é vc mas pc é muito melhor mas vc não está preparado pra essa conversa

1

@Tonymontana‌ assim como todos os jogos vc tendo um pc vai rodar melhor do que nos consoles e ainda pode pegar os jogos de graça

1
tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Então pesquisa aí... 270 mil jogadores simultâneos no Hallo. Você falou 23

Kkkkk

1

po no lançamento mas foi abandonado um mês depois e olha que é de graça hein achei que vcs jogassem

1
tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ É que tem tanto jogo no ganepass... Toda semana atualiza lá!

Eu nem sei mais o que jogar de tanta opção que tem. Tá loco

1
tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ Mas me explica aí, tá. Jogando god of war e the last of us ainda? Eu tá só vendo Netflix e hbo Max no PlayStation?

@Tonymontana‌ mês que vem to jogando horizon, já platinei esses 2, e vc ta jogando halo ainda ?

tonymontanajan 2022

@Iori_yagamizLF‌ It takes two de graça no gamepass, muito jogo.

1
danilobragajan 2022

@JayJay15‌ falou pouco mas falou mt merda

j._s.jan 2022

@JayJay15

Enquanto tem gringo odiando ter que pagar 70 na moeda dele, tem BR que não chega nem perto de ganhar o mesmo se vangloriando por pagar esse valor.

Coisas que se vê no Pelando, kkkk.

luann97jan 2022

@Tonymontana‌ agora a culpa do aumento da gasolina é da Sony kkkkkkkkkkkkk, esse é o nível do caixista mermão

@Tonymontana‌ Halo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1
tonymontanajan 2022

@Luan_Nergino‌ Quer que eu desenhe? KKK é muita ignorância...

Eu disse que o brasileiro tem costume de aceitar tudo sem questionar ou agir.

Seu nível de interpretação está bem ruim.

1
tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ Então vamos falar de jogos amigão...

Só Skyrim e Fallout já basta né? Só olhar o número de vendas de cada um, que já serão exclusivos, assim como o próximo COD.

1

HALO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vcs tem que se sustentar em algo que nem aconteceu que desespero! Kkkkkk

tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ Cadê você jogando PS4? Kkkk

Nem aconteceu? Acabou de comprar a Activision! Acorda pra vida cara, xcloud é a realidade!

tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ Você só crítica Hallo sendo que tem uma porrada de jogo pra lançar esse ano ainda no Dayone do gamepass. Pode chorar a vontade aí, faz birra kkkkk

1

@Tonymontana‌ cadê os exclusivos...? CADEE ahh daqui 5 meses. Então daqui 5 meses vc volta

@Tonymontana‌ eu rezo para que elas fiquem com o próximo Halo pra essa porcaria/vergonha pretar

tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ você não fala nada com nada, só sabe choramingar aqui.

Esse ano tem Hellblade 2, Starfield, redfalll... Tudo de graça no gamepass.

Não adianta você falar de exclusivos, vai jogar seu GOW que já saiu pra pc, vai ... Kkkkkkk

Tirando Ghost of tsushima, e TLOU o resta é joguinho meia boca.

@Tonymontana‌ Hellblade2 saiu? Sim ou não?

tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ God of war Ragnarok saiu?

Saiu the last of us 3? Ou só o remaster do remaster?

Kkkkkkk não tem lógica nenhuma o que você fala mano...

tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ Você anda jogando os mesmos jogar de 3 anos atrás?

Só joga god of war e TLOU??

Kkkkkkk

tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ Outra coisa... É lógico que eu vou falar de futuro! Nem lançou nada pra nova geração aínda...

Agora imagina quando chegar novo Skyrim, Warcraft, Fallout... Você pode falar o que for, mas isso vai ser sensacional.

@Tonymontana‌ kkkk Não sou eu que to baseando meus argumentos em jogos futuros! Nenhum momento eu diss Ragnarok ou TLOU3! É VOCÊ!!! que ta baseando no futuro.

O presente é: Uma pancada de jogo bom exclusivo contra 1 !!!!!!!!!!! Forza (embora eu não goste) é o único nova geração até agora!

Tomara que sejam sensacionais! Tomara! Aí vc vem chorar.. Mas ainda é futuro, um chute, teoria etc..

Lembrando que eles pegara o game do sapinho(BattleTuds) e fizeram aquela merda, que perde até pra First..

Agora gosto pessoal, a única coisa que gosto aí é Hellblade 2. Pq jogo fps no console é uma tranqueira, só jogo no meu pc mesmo, (mesmo que o console aceite nos singlePlayer ainda será uma tranqueira)

Vou reescrever sua última explicação pra te ajudar:

"Outra coisa... É lógico que eu vou falar de futuro! A única coisa que eu posso falar é do futuro pq agora só tenho Forza! =( "

tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ E qual será o futuro da Sony?

Microsoft comprando tudo e mais um serviço tá pra chegar no Xbox, que é a Ubisoft plus!

Então assim, o futuro da Microsoft será grande e com muitas opções de jogos.

Ubisoft play é serviço aparte ao gamepass? Sim, mas a própria Sony não terá o serviço disponível, então é mais opção pro consumidor.

Sobre o presente... No momento é mais o Forza mesmo, mas segura que esse ano vem chumbo grosso kkkkkkk

@Tonymontana‌ Yes!!!! Consegui!!!! Ele admitiu!!!!!

Imagem do comentário

Opinião: Se no futuro ficar top pra Microsoft eu compro ele também tomara que fique excelente, a glr só ganha, mas acho difícil valer a pena tendo Play e PC. Nessas aquisições eu só vi CandCrush e FPS, E o único que gostei o Crash.

2
tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ Mas eu sei que a Sony tem jogo bom, não falei o contrário. Eu tô focando no que está por vir, acho que agora o Xbox vai ter os títulos que merece.

Eu tô com pouca grana, então eu sempre vou optar por serviços bons em custo benefício... Quando vier os jogos legais da activision (lançamentos e os atuais) vai ser da hora demais

@Tonymontana‌ Vc ta com pouca grana, mas pode ser que no futuro tenha muita grana.. ✌

1
tonymontanajan 2022

@Kill_erInstinct‌ Tem essa também kkkk

Tomara que sim, aí compro tudo que quiser

1

@JayJay15‌ pq tu usa avatar de mulher?

Não tem disponível no ps5?

rcc_84jan 2022

@Anderson_Montenegro‌ a assinatura EA play funciona tanto no PS4 como ps5

1
daanlordsjan 2022

@Rcc_84‌ Aqui aparece indisponível quando vou adquirir

1

@Rcc_84‌ no meu tbm☹

rcc_84jan 2022

@Anderson_Montenegro

O aplicativo eaplay não está mais disponível. Tem de pegar na parte de assinaturas.

1

@Rcc_84‌ vou tentar. Vlw👍🏻

Tem Fifa 22 liberado?

Tem Fifa 22 liberado?

gabriel_clqajan 2022

Dá pra ter uma oferta de jogo sem fanboyolismo?

4

Aqui num site de promoção o pessoal tá com briguinha boba de meu videogame é melhor e blá blá blá? Aproveita a promoção, tem bons jogos na EA Play, vão jogar

7
luann97jan 2022

@rafa.silvasou‌ os caras nem jogam e defendem x ou y, é foda bicho

2

Alguém aí sabe se tem o jogo Alice madless nesse serviço?

fabiosjjan 2022

Tem Fifa 22 liberado ???

@FabioSj‌ não. Só o 21.

@Marllon_Valenca‌ p origin eles falam que tem?

danilobragajan 2022

ea play é mt lixo kkkkkkkk

@DaniloBraga‌ mas é tentador

mayakalicojan 2022

Tem the sims? Kkkk

@MayaraCaldas‌ tem kkkkk

Quero promoção no anual 113 e ainda paga os plus da não

Briga besta, jogar sem teclado e mouse no PC pra mim nem preço meu tempo...

@DarlanMoreira‌ preço deve ser caro mesmo

Assinei o de um ano por 120 ano passado, é legal, mas só vale a pena se a pessoa dor fã dos jogos da EA, tem jogos de outras empresas mas acabam saindo depois de um tempo (normal), mas o principal problema é eles não liberarem os jogos lançados logo, e sim esperarem meses para liberar para o serviço, meio que tira a vantagem de assinar um serviço exclusivo, o FIFA 22 por exemplo só vai estar disponível agora em fevereiro ou março, que foi quando liberaram o FIFA 21 ano passado, isso meses depois do lançamento. Não sei se tem promoções assim do Gamepass, de assinar vários meses recebendo desconto, mas se tiver dê preferencia ao gamepass que inclui já o EA Play e muito mais

Eu assinei, não acho que valha a pena a longo prazo, mas da pra se divertir muito

Tô jogando Mass Effect, e cacete eu to curtindo demais, mesmo não estando em português (oq sinceramente é ridículo)

Aproveitem pra jogar It Takes Twk

o, Unravel, Jedi Fallen Order, e uma porrada de need for speed (recomendo todos hehe)

além de UFC

Eu assinei no PS5, mas é engraçado como no Xbox, o EA Play tem altos jogos de 360 também, tipo SSX e Skate 3, no Xbox esse serviço fica top tier pelos jogos antigos da EA kkkkk triste pra mim

Usei pra jogar a avaliação de 10H do BF2042, e caramba, eu realmente não pensei que ia me surpreender tanto com esse jogo

Ta num estado bem pior do que eu imaginava, e é bem ruinzinho kkkkk

Ordenar por

Descrição da promoção

Até 8 de fevereiro de 2022, novas assinaturas podem incluir três meses de EA Play pelo preço de um!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.