Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 MESES DE EA PLAY - ASSINATURA DIGITAL

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 MESES DE EA PLAY - ASSINATURA DIGITAL
Expirado
130 Comentários
@tonymontanatonymontanajan 2022

Como é bom ter Xbox gamepass! Tudo incluso! Melhor serviço de todos os tempos!!!

12
@soltaoragesoltaoragejan 2022

A resposta da sony

1
@kakar0t0kakar0t0jan 2022

Sempre que tem algo sobre jogos, o pessoal vem aqui falar do xbox e gamepass... Sim gamepass é um otimo serviço, eu assino no pc, apesar de ter muito jogo que ja joguei na geração passada e pouca coisa nova lá, vale a mto pena. Mas jogos com níveis impecáveis de qualidade estão no Playstation, eu não tenho mais ps, pretendo pegar novamente o novo quando tiver mais tempo pra jogar, mas nada se iguala.

28

Pode falar o que for mas como disseram aí, nos jogos a Sony é impecavel, por isso que cobra 70 dolares no jogo e o povo compra mesmo existindo o gamepass, a Nintendo então nem se fala, cobra 1000 dolares o povo compra

15

Não tem disponível no ps5?

Tem Fifa 22 liberado?

Tem Fifa 22 liberado?

@gabriel_clqagabriel_clqajan 2022

Dá pra ter uma oferta de jogo sem fanboyolismo?

4

Aqui num site de promoção o pessoal tá com briguinha boba de meu videogame é melhor e blá blá blá? Aproveita a promoção, tem bons jogos na EA Play, vão jogar

7

Alguém aí sabe se tem o jogo Alice madless nesse serviço?

@fabiosjfabiosjjan 2022

Tem Fifa 22 liberado ???

@danilobragadanilobragajan 2022

ea play é mt lixo kkkkkkkk

@mayakalicomayakalicojan 2022

Tem the sims? Kkkk

Quero promoção no anual 113 e ainda paga os plus da não

Briga besta, jogar sem teclado e mouse no PC pra mim nem preço meu tempo...

Assinei o de um ano por 120 ano passado, é legal, mas só vale a pena se a pessoa dor fã dos jogos da EA, tem jogos de outras empresas mas acabam saindo depois de um tempo (normal), mas o principal problema é eles não liberarem os jogos lançados logo, e sim esperarem meses para liberar para o serviço, meio que tira a vantagem de assinar um serviço exclusivo, o FIFA 22 por exemplo só vai estar disponível agora em fevereiro ou março, que foi quando liberaram o FIFA 21 ano passado, isso meses depois do lançamento. Não sei se tem promoções assim do Gamepass, de assinar vários meses recebendo desconto, mas se tiver dê preferencia ao gamepass que inclui já o EA Play e muito mais

Eu assinei, não acho que valha a pena a longo prazo, mas da pra se divertir muito

Tô jogando Mass Effect, e cacete eu to curtindo demais, mesmo não estando em português (oq sinceramente é ridículo)

Aproveitem pra jogar It Takes Twk

o, Unravel, Jedi Fallen Order, e uma porrada de need for speed (recomendo todos hehe)

além de UFC

Eu assinei no PS5, mas é engraçado como no Xbox, o EA Play tem altos jogos de 360 também, tipo SSX e Skate 3, no Xbox esse serviço fica top tier pelos jogos antigos da EA kkkkk triste pra mim

Usei pra jogar a avaliação de 10H do BF2042, e caramba, eu realmente não pensei que ia me surpreender tanto com esse jogo

Ta num estado bem pior do que eu imaginava, e é bem ruinzinho kkkkk

Ordenar por

Descrição da promoção

Até 8 de fevereiro de 2022, novas assinaturas podem incluir três meses de EA Play pelo preço de um!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?