Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 MESES DE EA PLAY - ASSINATURA DIGITAL
Expirado
Vendido por EA Games
R$19,90
1794°
Até 8 de fevereiro de 2022, novas assinaturas podem incluir três meses de EA Play pelo preço de um!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como é bom ter Xbox gamepass! Tudo incluso! Melhor serviço de todos os tempos!!!
A resposta da sony
Sempre que tem algo sobre jogos, o pessoal vem aqui falar do xbox e gamepass... Sim gamepass é um otimo serviço, eu assino no pc, apesar de ter muito jogo que ja joguei na geração passada e pouca coisa nova lá, vale a mto pena. Mas jogos com níveis impecáveis de qualidade estão no Playstation, eu não tenho mais ps, pretendo pegar novamente o novo quando tiver mais tempo pra jogar, mas nada se iguala.
Pode falar o que for mas como disseram aí, nos jogos a Sony é impecavel, por isso que cobra 70 dolares no jogo e o povo compra mesmo existindo o gamepass, a Nintendo então nem se fala, cobra 1000 dolares o povo compra
Não tem disponível no ps5?
Tem Fifa 22 liberado?
Tem Fifa 22 liberado?
Dá pra ter uma oferta de jogo sem fanboyolismo?
Aqui num site de promoção o pessoal tá com briguinha boba de meu videogame é melhor e blá blá blá? Aproveita a promoção, tem bons jogos na EA Play, vão jogar
Alguém aí sabe se tem o jogo Alice madless nesse serviço?
Tem Fifa 22 liberado ???
ea play é mt lixo kkkkkkkk
Tem the sims? Kkkk
Quero promoção no anual 113 e ainda paga os plus da não
Briga besta, jogar sem teclado e mouse no PC pra mim nem preço meu tempo...
Assinei o de um ano por 120 ano passado, é legal, mas só vale a pena se a pessoa dor fã dos jogos da EA, tem jogos de outras empresas mas acabam saindo depois de um tempo (normal), mas o principal problema é eles não liberarem os jogos lançados logo, e sim esperarem meses para liberar para o serviço, meio que tira a vantagem de assinar um serviço exclusivo, o FIFA 22 por exemplo só vai estar disponível agora em fevereiro ou março, que foi quando liberaram o FIFA 21 ano passado, isso meses depois do lançamento. Não sei se tem promoções assim do Gamepass, de assinar vários meses recebendo desconto, mas se tiver dê preferencia ao gamepass que inclui já o EA Play e muito mais
Eu assinei, não acho que valha a pena a longo prazo, mas da pra se divertir muito
Tô jogando Mass Effect, e cacete eu to curtindo demais, mesmo não estando em português (oq sinceramente é ridículo)
Aproveitem pra jogar It Takes Twk
o, Unravel, Jedi Fallen Order, e uma porrada de need for speed (recomendo todos hehe)
além de UFC
Eu assinei no PS5, mas é engraçado como no Xbox, o EA Play tem altos jogos de 360 também, tipo SSX e Skate 3, no Xbox esse serviço fica top tier pelos jogos antigos da EA kkkkk triste pra mim
Usei pra jogar a avaliação de 10H do BF2042, e caramba, eu realmente não pensei que ia me surpreender tanto com esse jogo
Ta num estado bem pior do que eu imaginava, e é bem ruinzinho kkkkk