Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Duolingo Plus no Vivo Valoriza

3 meses de Duolingo Plus no Vivo Valoriza
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Toda criança que ama inglês fala desse aplicativo pra mim nas aulas, é bem útil pra se guiar no começo do aprendizado!

Até para os adultos que como eu, estão iniciando do zero... Rsrsrs
1

Sim, com certeza é útil pra todos que estão começando a aprender, usei também anos atrás quando estava começando a aprender, dá um gás no vocabulário
komisanjun 2021

Adoro estudar japonês por ele. É muito bom!
henrique_svjun 2021
Eu também uso para no início e muito bom, como faz pra ter esse vivo valoriza
edilsonjun 2021
Aplicativo muito bom, dá uma ótima base para quem deseja aprender outro idioma. Se a versão gratuita já é bom, imagino que a paga deve ser ainda melhor.
ciraxjun 2021

A única diferença são os anúncios que não aparecem e vidas infinitas.

E o mais importante tu pode pular os níveis de módulo de graça, no app normal cobra 200 moedas
lumeljun 2021
Duolingo é maravilhoso!
aline.castrojun 2021
Qdo fiz intercâmbio pra aprender outro idioma, o professor da escola pediu para usar em casa como reforço. Realmente excelente aplicativo!
Tô mandando bem no Alemão, ich spreche jetzt etwas deutsch :D
Alguém aqui que usa o PLUS recomenda? Muda muita coisa?
cleanly_goldjun 2021

Vidas ilimitadas, sem ads e dá pra estudar offline

quanto vc paga?

Da pra usar o app modded tbm que já tem tudo isso e é de Graça.
roqzerajun 2021

existem algumas outras coisas, como exame de progresso, avaliação mais precisa da pronúncia...

Reconhecer o trabalho deles e pagar uma quantia pequena para ter um ótimo conteúdo é bem melhor e ético :)

Eu não acho que 180 reais seja um valor acessível pra todo mundo, sendo que outros apps tem um preço mais inferior que o duolingo, se fosse mais barato compensaria sim, mas nesse preço não vira.

Faz sentido!

Eu não uso o app modded pq pra mim não faz diferença que ja zerei os módulos todos, mas pra quem tá começando o plus da uma animada pq no começo a gnt erra muito. Mas nesse preço aí fica complicado. (e era bem mais caro tempos atrás)
lapajun 2021
alguém teria um voucher sobrando pra me mandar? uso mto o app
srouijun 2021
Vivo easy também pode ganhar?

Mesma dúvida
kennyddydanjun 2021

7097391-DVBD1.jpgAcho que não. Tbm sou Easy e queria, mas vida que segue :/
zwendel_jun 2021

Aqui não funcionou :/
Além de tirar propagandas, vidas ilimitadas e baixar as lições, o Plus possui um personal trainer que te faz reforçar as lições que errou e um teste de nível que identifica os conceitos que você já dominou. Vale muito a pena.
_rvieirajun 2021
Queria, mas nem chip da vivo eu tenho. Na minha cidade só tem a Tim e a claro. Preciso assinar algum pacote tmb?
poxa_garotojun 2021
Alguém me manda um voucher ;(
caiovojun 2021
Se alguém tiver e não for usar, manda pra mim por privado, por favor!

É para a minha irmãzinha, ela adora o app, usa todos os dias
parabulletjun 2021
Ótimo aplicativo, aprendi alemão por causa dele, porém depois de 8 meses usando as aulas um pouco mais avançadas começaram a ser em PT-PT oque me dava muita raiva, toda vez eu errava pois era alguma palavra em português de portugal invés de português do brasil, oque acabou me incentivando a procurar uma escola de idioma própria, hoje já estou no nível B1 (y) .
Dankeschön Duolingo! Du warst eine wirklich wichtig app für mich!
anna.francojun 2021

não. só vivo pós, vivo controle, vivo fixo, vivo tv e vivo internet.
jbsilvajun 2021
Nunca paguei e tenho vidas ilimitadas.
Será que é pq sou usuário antigo?
Fiz 4 cursos completos já. Completei 980 dias de streak hoje.
ajrdfjun 2021
7099184-Wjb2Y.jpgPara quem acha que é apenas para iniciantes. Lá se vão 1847 dias. 😁 8)
zwendel_jun 2021
Não consegui entrar com Meu Vivo Easy, infelizmente
Dá para praticar conversação?

Infelizmente não. Mas tem muitos exercícios que simulam conversas. E tem outros que você tem que pronunciar frases e ele analisa a pronúncia.
irlenjun 2021
Uso todos os dias a uns 6 anos!
Depois dar para cancelar?
nossoamigojun 2021
Sou vivo easy, não consigui acessar
jonesmanuelMinha casa, minha promojun 2021
VIVO_VG1ZCYJV0KD
Usem aí galera
Melhor que o Babbel? (Já é incluso no plano)
alexiaferrjun 2021
Peguei
bernardo_7sqjun 2021
Alguém sabe me dizer se esse resgate "gasta" algo do programa?
(Pontos, ou algo assim)
Não sei exatamente como esses resgates funcionam (embarrassed)
Tentei aqui, mas o site da Vivo não fala mais dessa parceria com o Duolingo, apenas com o Babbel.
Alguém sabe se a promoção ainda esta valendo? 🙏🏻
Ordenar por

Descrição da promoção

Resgate disponível somente pelo app:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.