Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Duolingo Plus no Vivo Valoriza

3 meses de Duolingo Plus no Vivo Valoriza
Expirado
44 Comentários
Toda criança que ama inglês fala desse aplicativo pra mim nas aulas, é bem útil pra se guiar no começo do aprendizado!

Até para os adultos que como eu, estão iniciando do zero... Rsrsrs
1

Sim, com certeza é útil pra todos que estão começando a aprender, usei também anos atrás quando estava começando a aprender, dá um gás no vocabulário
komisanjun 2021

Adoro estudar japonês por ele. É muito bom!
henrique_svjun 2021
Eu também uso para no início e muito bom, como faz pra ter esse vivo valoriza
edilsonjun 2021
Aplicativo muito bom, dá uma ótima base para quem deseja aprender outro idioma. Se a versão gratuita já é bom, imagino que a paga deve ser ainda melhor.
ciraxjun 2021

A única diferença são os anúncios que não aparecem e vidas infinitas.

E o mais importante tu pode pular os níveis de módulo de graça, no app normal cobra 200 moedas
lumeljun 2021
Duolingo é maravilhoso!
aline.castrojun 2021
Qdo fiz intercâmbio pra aprender outro idioma, o professor da escola pediu para usar em casa como reforço. Realmente excelente aplicativo!
Tô mandando bem no Alemão, ich spreche jetzt etwas deutsch :D
Alguém aqui que usa o PLUS recomenda? Muda muita coisa?
cleanly_goldjun 2021

Vidas ilimitadas, sem ads e dá pra estudar offline

quanto vc paga?

Da pra usar o app modded tbm que já tem tudo isso e é de Graça.
roqzerajun 2021

existem algumas outras coisas, como exame de progresso, avaliação mais precisa da pronúncia...

Reconhecer o trabalho deles e pagar uma quantia pequena para ter um ótimo conteúdo é bem melhor e ético :)

Eu não acho que 180 reais seja um valor acessível pra todo mundo, sendo que outros apps tem um preço mais inferior que o duolingo, se fosse mais barato compensaria sim, mas nesse preço não vira.

Faz sentido!

Eu não uso o app modded pq pra mim não faz diferença que ja zerei os módulos todos, mas pra quem tá começando o plus da uma animada pq no começo a gnt erra muito. Mas nesse preço aí fica complicado. (e era bem mais caro tempos atrás)
lapajun 2021
alguém teria um voucher sobrando pra me mandar? uso mto o app
srouijun 2021
Vivo easy também pode ganhar?

Mesma dúvida
kennyddydanjun 2021

7097391-DVBD1.jpgAcho que não. Tbm sou Easy e queria, mas vida que segue :/
zwendel_jun 2021

Aqui não funcionou :/
Além de tirar propagandas, vidas ilimitadas e baixar as lições, o Plus possui um personal trainer que te faz reforçar as lições que errou e um teste de nível que identifica os conceitos que você já dominou. Vale muito a pena.
_rvieirajun 2021
Queria, mas nem chip da vivo eu tenho. Na minha cidade só tem a Tim e a claro. Preciso assinar algum pacote tmb?
poxa_garotojun 2021
Alguém me manda um voucher ;(
caiovojun 2021
Se alguém tiver e não for usar, manda pra mim por privado, por favor!

É para a minha irmãzinha, ela adora o app, usa todos os dias
parabulletjun 2021
Ótimo aplicativo, aprendi alemão por causa dele, porém depois de 8 meses usando as aulas um pouco mais avançadas começaram a ser em PT-PT oque me dava muita raiva, toda vez eu errava pois era alguma palavra em português de portugal invés de português do brasil, oque acabou me incentivando a procurar uma escola de idioma própria, hoje já estou no nível B1 (y) .
Dankeschön Duolingo! Du warst eine wirklich wichtig app für mich!
anna.francojun 2021

não. só vivo pós, vivo controle, vivo fixo, vivo tv e vivo internet.
jbsilvajun 2021
Nunca paguei e tenho vidas ilimitadas.
Será que é pq sou usuário antigo?
Fiz 4 cursos completos já. Completei 980 dias de streak hoje.
ajrdfjun 2021
7099184-Wjb2Y.jpgPara quem acha que é apenas para iniciantes. Lá se vão 1847 dias. 😁 8)
zwendel_jun 2021
Não consegui entrar com Meu Vivo Easy, infelizmente
Dá para praticar conversação?

Infelizmente não. Mas tem muitos exercícios que simulam conversas. E tem outros que você tem que pronunciar frases e ele analisa a pronúncia.
irlenjun 2021
Uso todos os dias a uns 6 anos!
Depois dar para cancelar?
nossoamigojun 2021
Sou vivo easy, não consigui acessar
jonesmanuelMinha casa, minha promojun 2021
VIVO_VG1ZCYJV0KD
Usem aí galera
Melhor que o Babbel? (Já é incluso no plano)
alexiaferrjun 2021
Peguei
bernardo_7sqjun 2021
Alguém sabe me dizer se esse resgate "gasta" algo do programa?
(Pontos, ou algo assim)
Não sei exatamente como esses resgates funcionam (embarrassed)
Tentei aqui, mas o site da Vivo não fala mais dessa parceria com o Duolingo, apenas com o Babbel.
Alguém sabe se a promoção ainda esta valendo? 🙏🏻
Ordenar por

Descrição da promoção

Resgate disponível somente pelo app:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.