3 meses de Duolingo Plus no Vivo Valoriza
Expirado
Vendido por Loja Vivo
Grátis
2109°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Até para os adultos que como eu, estão iniciando do zero... Rsrsrs
Sim, com certeza é útil pra todos que estão começando a aprender, usei também anos atrás quando estava começando a aprender, dá um gás no vocabulário
Adoro estudar japonês por ele. É muito bom!
A única diferença são os anúncios que não aparecem e vidas infinitas.
E o mais importante tu pode pular os níveis de módulo de graça, no app normal cobra 200 moedas
Vidas ilimitadas, sem ads e dá pra estudar offline
quanto vc paga?
Da pra usar o app modded tbm que já tem tudo isso e é de Graça.
existem algumas outras coisas, como exame de progresso, avaliação mais precisa da pronúncia...
Reconhecer o trabalho deles e pagar uma quantia pequena para ter um ótimo conteúdo é bem melhor e ético :)
Eu não acho que 180 reais seja um valor acessível pra todo mundo, sendo que outros apps tem um preço mais inferior que o duolingo, se fosse mais barato compensaria sim, mas nesse preço não vira.
Faz sentido!
Eu não uso o app modded pq pra mim não faz diferença que ja zerei os módulos todos, mas pra quem tá começando o plus da uma animada pq no começo a gnt erra muito. Mas nesse preço aí fica complicado. (e era bem mais caro tempos atrás)
Mesma dúvida
Aqui não funcionou :/
É para a minha irmãzinha, ela adora o app, usa todos os dias
Dankeschön Duolingo! Du warst eine wirklich wichtig app für mich!
não. só vivo pós, vivo controle, vivo fixo, vivo tv e vivo internet.
Será que é pq sou usuário antigo?
Fiz 4 cursos completos já. Completei 980 dias de streak hoje.
Infelizmente não. Mas tem muitos exercícios que simulam conversas. E tem outros que você tem que pronunciar frases e ele analisa a pronúncia.
Usem aí galera
(Pontos, ou algo assim)
Não sei exatamente como esses resgates funcionam (embarrassed)
Alguém sabe se a promoção ainda esta valendo? 🙏🏻