Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Discord Nitro - Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate

3 Meses de Discord Nitro - Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate
Expirado
19 Comentários
velaszquezdez 2022

Até hoje não sei pra que serve esse discord nitro .-.

21
pedro97dez 2022

Para quem utiliza o discord para jogar ou ate mesmo trabalhar o nitro da algumas vantagens, com nitro vc pode mandar arquivos maiores, fazer transmissão em full HD, e também pode customizar o perfil, impulsionar servidores.

9

Pra pegar dinheiro das pessoas, basicamente, antes eram 2 assinaturas, uma com vantagens boas e um bom preço, agora ta tudo no mais caro, já que é o programa de chat mais usado eles tem que pegar uma lasquinha né

4
luisfern4ndodez 2022

eu uso no trabalho pra deixar arquivos de até 500mb upados no servidor da empresa, então pro meu uso é ótimo

1

Não entendi mano, tipo...no que isso dá de vantagem? O G drive da pra fazer isso tbm?

1
puckkundez 2022

Para quem tinha lááá nas antigas, funcionava também como um Prime Gaming, tinha vantagens nos jogos, loots, etc, quando a Microsoft chegou com a parceria eles popularizaram e diminuiram os benefícios, hoje em dia na prática só é realmente útil se você é hardcore discord user, minha parte preferida é a customização da tag, que me permite passar com mais facilidade meu contato fora da plataforma.

switchyGênio techdez 2022

ou seja, presta pra nada kkkkkkkk, valor salgado pra ter umas vantagens xoxas

pedroeagledez 2022

mas essa parte da tag vc perde após cancelar a assinatura? teoricamente n seria só assinar, customizar a tag e cancelar?

janderfdez 2022

Perde

cezargabrieldez 2022

To contigo nessa.

1

Pra isso eu uso o telegram

2
hassan.ldez 2022

Nunca entendi esse Discord, eu abro e parece um camelô 😂

3
elton_silvadez 2022

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cara, apesar da interface poluída, o discord deveria ser oficial usado pra tudo, só de ter o Krisp lá com supressão de ruído supera muito os outros serviços.

Eu nunca tive esse discord, mas se eu assinar eu ganho 3 meses de game pass?? É isso?

leitordez 2022

Não, você compra o gamepass e ganha o nitro

leandro2046dez 2022

Não. Você precisa do gamepass pra ter os três meses grátis de discord

2

Obrigada pessoal, nao quero entao rsrs

leitordez 2022

Quem não quiser eu aceito

Valido apenas para novos usuários do nitro se não me engano, ou seja se ja assinou alguma vez, não da para usar o cupom

Ordenar por

Descrição da promoção

3 Meses de Discord nitro com Xbox Game Pass Ultimate

Desde que você seja um membro do Xbox Game Pass Ultimate, você poderá resgatar o Nitro diretamente pelo seu Xbox, o aplicativo Xbox Windows ou no Aplicativo Móveis Xbox!

PROMOÇÃO VALIDO SOMENTE PARA QUEM NUNCA TEVE DISCORD NITRO

Para resgatar basta

1. assinar 1 mes de Xbox Game Pass Ultimate (primeiro mês e 5R$)

2. Baixar o Aplicativo Xbox logar sua conta

3. Procure a aba VANTAGENS

4. e abaixo você encontrara a promoção do discord nitro.

Artigo Discord: support.discord.com/h...AQ

Assine o Game Pass: xbox.com/p...ss

Baixe o aplicativo do Game Pass: xbox.com/p...pc

Cancele assinatura do Game Pass: account.microsoft.com/s...es

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.