3 meses de DISCORD NITRO para assinantes do XBOX Gamepass
Expirado
Vendido por Discord
Grátis
1880°
As melhores, classificadas pela comunidade.
A parceria da Discordo com o Xbox voltou e pra quem interessar a promo faz combo com os 3 meses de YouTube Premium
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Uma dúvida, alguém usa esse Nitro, qual a diferença?
@RodrigoPinelli é besteira, coisa de fresco.
@azul_azul entendi, tipo é só coisa cosmética ? Ou para quem usa profissional vale alguma coisa?
@RodrigoPinelli eu não acho que tenha muita vantagem, mas é de graça e dá pra pegar 3 meses de youtube premium, esse é o maior atrativo pra mim.
@RodrigoPinelli usar emoji de um servidor em outro e fazer transmissão a 60 fps
@azul_azul pode cre, eu tinha esquecido desse lance de transmissão
@RodrigoPinelli tem vantagens especificas. Eu gosto de assistir alguns filmes ou fazer stream para os amigos , aí é legal fazer isso 1080p 60fps
@Theshadowinthemirror_ Use o navegador Brave e você terá o youtube "premium" de graça para sempre.
@fernando.huguenin wtf como ?
@fernando.huguenin cara valeu dica. Curti o navegador.
@dhioni.henrique ele bloqueia os anúncios. Só
@fernando.huguenin não é a mesma coisa...
@fernando.huguenin Nada a ver cara, isso do anúncio qualquer bloqueador faz, YT Premium tem mt mais coisa
@srjheam a tendeu fera vlw
@RodrigoPinelli Eu acho besteira, mas como você perguntou, dá pra fazer transmissão 1080p e 60fps, dá pra dar boost em um server (dá umas vantagens ao servidor como mais emojis), foto de perfil animada, numeros depois da hashtag personalizados (mas se o nitro acabar vai pra um numeros aleatorio, ent n recomendo se vc gostar dos seus numeros), fundo de perfil personalizado (também pode ser animado), pode usar emojis de qualquer servidor em qualquer servidor (ou seja, emojis infinitos na prática), dá pra mandar mensagens de até 4.000 caracteres e mandar imagem com tamanho de até 100mb (o mais importante pra mim, normalmente o maximo é 8mb)
@fernando.huguenin Cara, MUITO mais facil usar o Youtube Vanced
@RodrigoPinelli Só compensa se você é dono de algum server grande, se não só vale o youtube premium mesmo, esse sim compensa e muito. youtube vanced é bom só no android. Se vc assiste na TV ou tem um iPhone ou qualquer outra plataforma tipo um console: ps4, xbox, vale muito a pena ter o premium.
@Theshadowinthemirror_ como pega o YouTube Premium?
@Theshadowinthemirror_ como pega YouTube Premium??
@Theshadowinthemirror_ mano,da uma força como chego nessa aba de resgatar os 3 meses do YouTube Premium
pra quem já tem ganha 3 meses do nitro, isso?
Será que dá pra combar tipo pegar o gamepass do crunchyroll e pegar o Nitro com o gamepass de lá?
@gleison.abrantes Se tiver a resposta me marca aqui pra eu ver depois
@gleison.abrantes nao, pq ambos são pra novos assinantes, se vc resgata o do Crunchyroll por ex, n vai dar pra resgatar o do Discord Nitro e vice versa
@gleison.abrantes Da, acabei de fazer e funcionou.
@Gustavo_Alves23 Qual foi o seu procedimento? Conta nova mesmo?
Queria uns meses de GPU mas sem criar conta nova, já tenho a minha principal com saves e tals.
@Gustavo_Alves23 Oxi, vc conseguiu resgatar o do Crunchy tendo um XUltimate ativo? Se sim, me conta esse segredo aí
@CarlosVinciusRamos não, eu criei uma conta nova do game pass através do teste do crunchyroll e com essa conta do game pass eu peguei o discord nitro. Foi isso ele perguntou, não? Ou minha interpretação foi errada? Se sim, desculpa.
@EduFernandes só segui o guia desse post: pelando.com.br/d/a258d5b5-3772-4287-...ar500 mas tem que ser conta nova.
@gleison.abrantes Eu consegui brother. Já tinha pego o gamepass antes, aí nessa promoção só cirei outro email e pronto, peguei dnv por + 4 meses. Daí foi fácil, só ir no app xbox, ir em vantagens, cadastrar o cartão no nitro e pronto, ganha 3 meses grátis
@gleison.abrantes Não, o gamepass do crunchyroll não é o ultimate é o para PC.
o nitro tbm tá dando acesso a 2 meses no game passe ultimate
@victor.souzaPVT Tem certeza? Acabei de fazer a conta, mas só aparece o Youtube Premium para resgatar
@victor.souzaPVT dá pra pegar o código do YouTube e usar em outra conta? (Outro e-mail)
@Raul_l da sim
@victor.souzaPVT onde tem essa opção do gamepass? pode mandar o link?
eu já tive o YT premium por uma promoção anterior e com essa não consegui ativar, vou no redeem do site e ele já me redireciona pra tela de pagamento começando em R$ 20,90 😑
@DayvidOliveira puts, peguei 3 meses pela Vivo, pelo jeito não vai dá então =\
po, que merda em, é somente pra quem nunca teve nitro.
Já tive Nitro antes, de outra promo, não pude resgatar.
Se eu já tiver nitro consigo resgatar mais 3 meses? Ou é só pra discords novos?
Quem já tem nitro adiciona mais 3 meses ou é só pra quem nunca teve nitro?
Alguém sabe se é pra quem nunca assinou o game pass? Ou dá pra resgatar msm já tendo assinado
@ThiagoLima6932 Hotmail é de graça, paga não, pode criar mais contas!!!
@DeckardCain mas aí não dá pra usar os saves
Ainda está funcionando isso? Estou com o nitro 3 meses , mas não estou achando onde resgata esses 3 meses do youtube... alguém pode ajudar ?