Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Deezer Student GRÁTIS

3 Meses de Deezer Student GRÁTIS
Expirado
11 Comentários
webzerabr 2020
Sacanagem, só pq fiz 26 essa semana hahahahahh
saburicaabr 2020

Baixa apk mod
Amazon prime mil vezes (amazon music)
gntwoabr 2020

com o music assinado? vi uma galera comentando que só o prime você tem um cátalogo legal, mas n tem as principais.

Quebra galho. O repertório de músicas é limitado.
sergio_gomesabr 2020

Minha amiga, desculpa mais você não entende mesmo de streaming de música, de todos a Amazon Music é a pior, são tantos os problemas e é tão fraco que vou até poupar escrita, Deezer bate de frente com o Spotify, são muito parecidos sendo que um ganha do outro em algumas coisas, foge do Amazon que é roubada
ggmf123abr 2020

Amazon Music é só um quebra galho!

Pagar R$10 por frete grátis, Amazon Vídeo, Amazon Music, Prime Reading.........
Não dá pra cobrar de mais mesmo!

Mas, é engraçado como os filmes do Amazon Prime são melhores que os da Netflix. Conteúdo com teor mais adulto. Netflix só tem romance adolescente...

Quanto ao Amazon Music realmente, dispensa comentários! Incomparável com o Deezer ou o Spotify.
ggmf123abr 2020
Tô com um problema, eu acho...

Tô sem matrícula na faculdade ainda. (horror)
Só fui fazer a pré matrícula. Aí os dias de matrícula mesmo eram semana passada.

Acho que vou perder a promoção então, já que fui tudo adiado.
baixinha92abr 2020
Preconceito com quem começou mais tarde kkk
Para quem é tim beta é grátis tbm.
Olá amigos da música. Pra quem gosta de JAZZ, favor ajudem aeh nossa BR rádio TRANQUILIZE JAZZ FM (128kbps - 24/7). Só JAZZ, super relax e calmante. Obrigado (y) tranquilizejazzfm.playtheradio.com/
Ordenar por

Descrição da promoção

Deezer Student por 3 meses grátis! 😯

Após o período, R$8,45/mês

Apenas para estudantes com idade entre 18 e 25 anos, matriculados em uma faculdade ou universidade em um país elegível.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.