3 meses de Deezer Premium por apenas R$ 1,99
Expirado
Vendido por Deezer
R$2,00
2021°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
"Esta oferta só está disponível para usuários gratuitos que não assinaram nenhum outro plano ou oferta Deezer nos últimos 90 dias e que não desfrutaram de nenhuma outra promoção Deezer anterior. Esta oferta é válida apenas por uma vez e para apenas um usuário."
Obg por nos informar.
Também, mas prefiro ainda o Spotify. Do nada esse Deezer para de tocar. E as indicações não são tão legais.
De nada, miguxa
Bet Lab ainda compensa? Eu era também, antes de mudarem....depois de ter que gastar mais com recargas desisti...
Kkk,Boa.
Como que faz pra ser beta lab?
Apenas através de convite. No MercadoLivre eles vendem
No site timbeta.com.br eles estão dando o convite pro TIM Beta de graça (clique em "peça um convite"). Precisa conectar com o seu facebook. Para migrar precisa de linha Tim no pré-pago.
Agora o site TIM beta está oferecendo de graça na página deles. Minha mãe conseguiu.
Não sabia. Show
O meu eu entrei no face mas não aparece quem tem :/
Mas no caso da minha mãe, quem deu o convite foi o próprio perfil da TIM. Na mesma hora. Não precisou de nenhuma outra pessoa.
Tem mais detalhes aqui. Essa promo foi anunciada no Pelando: pelando.com.br/ofertas/tim-beta-3168...16818
Obrigada! Fiz o cadastro mas ainda não apareceu nada... vou aguardar . Valeu ✌🏻
Leia o título da promoção novamente... (y)
3 meses por 1,99 ... Paga apenas uma vez o valor de 1,99 e tem direito a 3 meses de assinatura
Entendi, muito obrigado amigo!
Deezer, pq eu acho mais bão
Se vc gostar de participar de Challengers no Instagram o Spotify faz mais coisas. Sem falar que já tem conteúdo original sendo produzido na plataforma.
Quem prefere a Deezer é pq nunca usou Spotify.
Atualmente eu uso a Deezer por ser grátis no plano da Tim, porém o Spotify é MUITO superior.
Só o fato de não dar pra controlar a música que toca no PC através do celular já é um tiro no pé da Deezer.
Fora que as recomendações e playlists do Spotify são bem mais coesas.
Uso os 2 e prefiro Deezer. Pra usar o Flow você precisa ir favoritando músicas e artistas, a partir daí vai começar a te recomendar coisas novas no mesmo estilo musical.
Spotify é bom mas prefiro a interface mais clean do Deezer.
Deezer perde por conta de as duas últimas atualizações crasharem o app repentinamente.
Só o fato de usar os dados móveis através da Tim pra poder baixar as músicas já é um puta adianto. Na minha tv samsung mudo de música direto do celular mesmo.
Neste momento só tô usando Spotify porque comprei essa mesma promoção há um mês, então preciso aproveitar.
Já no Deezer tem todos os artistas que ouço, até os mais remotos kkk
Só de artistas favoritos devo ter pelo menos uns 100 diferente, por isso o meu Flow nunca repete
Uso deezer por causa do beta, mas Spotify infinitamente superior
Qual melhor: deezer ou spotify e por quê.
Tbm prefiro o Deezer pelo simples fato de ter uma plataforma mais limpa e dinâmica, e, principalmente, captar bem o meu gosto musical e trabalhar bem para sugerir e deixar tudo girando em torno das minhas preferências musicais
Verdade. O Deezer é bem melhor. Por muitas vezes estou tentando acessar o Spotify e as vezes estou com conexão de internet e o mesmo diz que estou desconectado, assim não conseguindo usar direito o app. Não acontece isso no Deezer comigo.
O modo automático dele, Flow, repete demais as músicas e dá algumas sugestões furadas, mas ele tem várias playlists boas pra contornar esse problema.
Entre ele e o Spotify, acho que o Spotify é melhor. Mesmo assim, é um excelente serviço. Recomendo experimentar.
Sim! Já fiz isso várias vezes com contas diferentes
tambem tentei. acho que acabou . mas se acabou, deveriam ter tirado do ar. eu nem me interesso por isso. eu nem ouço musica. ia fazer porque com 2 contos voce compra um halls. fiquei puto em perder meu tempo pra nada.
E o Spotify é muito melhor, tanto em qualidade do som, transição gradual (não existe no deezer até hoje), o volume das músicas é mais harmonioso.
Além das recomendações de músicas, no Spotify era incrível, ja perdi a conta de quantas bandas/cantores novos conheci la. No Deezer só recomendam o que não tem nada a ver com o que ouço, o sistema de I.A. é péssimo.
Não sei. Eles não dizem.