Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Meses de Deezer Premium Grátis

3 Meses de Deezer Premium Grátis
Expirado
53 Comentários
Ainda bem que sou Tim Beta, porém nem utilizo,

Pdp! Kkk eu uso e muitooo!!
walmirramosnov 2019

Poxaa queriaa

Eu sou TIM Beta Lab e não tenho Deezer Premium...

Vamos negociar, 11 962232954

Eu te dou...
walmirramosnov 2019

:o Agradeço de coração moça.. (angel)

está perdendo.

Eu uso Spotify, curto mais, app mod funciona tudo, sem custos.

Usei os dois, sinceramente não vi diferença a não ser alguns Podcasts, mas para clientes Tim a melhor parte é o Deezer não descontar Internet.
antunesGênio technov 2019
Axo que só usa esse quem tem plano tim com ele gratuito kkk
jhoncsnov 2019

Claro que não. Quando surge 3 meses de graça uso numa boa.. Kkkk. Mas a qualidade é boa. Eu acho.
antunesGênio technov 2019

Justamente kkk se vc revezar esse o spotify e os outros não gasta nada (lol)
jhoncsnov 2019

Bem isso. Kkk. Essa eu passo. Peguei 3 meses no Amazon Music ontem. Kk

Pior que não eu deixei de usar plano Tim já faz mais de um ano e até hoje uso o Deezer eu pago somente ele mensal 16,90
regisznov 2019

Melhor que o Spotify, na minha opinião, aplicativo bem mais "Clean" e o "Flow" é uma função ótima ..

Exatamente. Assinei o Spotify grátis para experimentar e me decepcionei. O Deezer é muito a frente ao meu ver. Experiência ótima e o Flow é maravilhoso também.
g.ssicanov 2019
Se vc for Tim beta, mesmo quando não coloca crédito o Deezer fica de graça?

Se tiver o plano ativo funciona

Não. Se não pôr créditos o deezer volta a ser básico.
arlinsabinonov 2019

Não
gutomavericknov 2019

sim

Não.

Isso msm!

Sua pergunta é um pouco confusa kkkk
Porquê o TIM Beta geralmente o pessoal pega por mês ou semana. Supondo que eu pague por mês (55 reais).
Eu não preciso ter crédito durante o mês para o deezer funcionar, preciso apenas que eu tenha pago o valor mensal do TIM Beta.
pauloagnov 2019
Funciona pra quem já tem conta antiga! Acabei de testar
Mesmo a pessoa não tendo plano Tim pode usar ele tranquilo através de uma conta do Google ou do Facebook você é que escolhe se quer pagar todo os meses ou não porque tem a opção gratuita mais que não dá tantas opções como ouvir música aleatória ou ouvir somente a pasta baixar escolher qual música você deseja ouvir e etc então a melhor escolha e pagar
E fácil de cancelar ?
jnmcarvalhonov 2019
Eu sou muito Deezer dependente! Kkkk
Pena que saiu dos planos pré da Tim... Eu gostava
murilo.cesarnov 2019
Utilizei este app por 2anos sem ser cobrado, acabou agr meu plano.... E um ótimo app
jehan_filipinov 2019
Acho melhor que o Spotify. No Android as músicas são mais altas que no app do Spotify e o melhor é que você não precisa limitar sua biblioteca a 10.000 músicas como ocorre com o Spotify, além de você puder fazer upload dos seus arquivos mp3 e mesclar com as músicas do aplicativo.

Fala jovem blza? Pode me explicar como mescla os arquivos MP3 com as músicas do Deezer?
jehan_filipinov 2019

Só fazer o upload dos arquivos na pasta "meus mp3" (tem que ser pelo navegador) e uma vez feito isso é só adicionar nas outras playlists.

Tendeu. Achei que era pelo app. Valeu mano!
7anieldez 2019

como fazer o upload pelo app?
Minha vida musical já está toda na Amazon Music, biblioteca com os CDs que mais gosto, todas as bandas de todos os tempos, não perderia o tempo em outro app, sem falar que tem uma função de raio x que uso bastante, mostra a letra em tempo real que está cantando, linha por linha, no tempo certo, curto isso.. e gosto do visual da Amazon, já me conquistou e recomendo.. e o melhor é o preço da assinatura, paguei 89 reais para 12 meses..
dan_araujonov 2019

O Deezer tbm tem essa função de mostrar a letra e mudar a linha automaticamente conforme a música, não são em todas as músicas, porém tem a opção de vc ir no parceiro do Deezer, onde é coletada às letras e editar lá
Só dá certo com cartão de crédito?
lucasasouzanov 2019
Esse App é ótimo, no meu Tim beta é de graça e ainda não consome os dados móveis vale a pena ouvir sem se preocupar em acabar a internet
josefelipe16nov 2019
Dezeer ou spotfy?
mlk_zoeiranov 2019
Tenho ele gratuito, porém prefiro pagar o Spotify
riquehsantosnov 2019
Tenho convites timbeta, não consome os dados da Internet. Negociamos!
lucas.flavionov 2019
Eu acho tão bom quanto o Spotify, eu fico alternando entre e os dois quando aparece essas promoções. Agora tô usando a promoção dos 3 meses grátis do Spotify
riihO sabe tudonov 2019
Aqui não estou conseguindo, só dá 15 dias de teste
Tenho Tim Beta mas nem uso. Prefiro pagar pelo Spotify que é muito superior.
shopaholiconov 2019
Assim como no Spotify, refaço a pergunta: esses três meses pra novos usuários não são padrão do serviço?
Não entendi a "promoção".
dan_araujonov 2019
Tenho o Deezer e não tenho o que reclamar, já tive spotify e o Deezer ñ deixa nada a desejar na comparação, o spotify só ganha na fama de resto o Deezer supre bem as minhas necessidades
cl0ud666nov 2019
Maravilha sou suspeito pra falar, mas gosto mais dele do que o spotify se você quer so musica sem frescura vai de deezer o algoritmo do flow achei incrível spotify poderia copiar quem beta lab nada a reclamar.
anacadecupomnov 2019
Ah gente perdoem a ignorância(highfive)
Mas funciona mesmo estando off line? (:I

Funciona sim... Só fazer o download no APP
Uma duvida...
Posso cancelar a assinatura assim que efetuar o cadastro, sem perder o plano. Ou é melhor cancelar quando estiver próximo de acabar o prazo de 3 meses?
Ordenar por

Descrição da promoção

São 3 meses grátis de Deezer Premium para você experimentar sem pagar nada. É preciso validar com Cartão de Crédito. Não esqueça de cancelar antes do termino para não ser cobrado no cartão. Somente para novos usuários que nunca tenham assinado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.