3 Meses de Deezer Premium Grátis
Expirado
Vendido por Deezer
Grátis
2997°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pdp! Kkk eu uso e muitooo!!
Poxaa queriaa
Eu sou TIM Beta Lab e não tenho Deezer Premium...
Vamos negociar, 11 962232954
Eu te dou...
:o Agradeço de coração moça.. (angel)
está perdendo.
Eu uso Spotify, curto mais, app mod funciona tudo, sem custos.
Usei os dois, sinceramente não vi diferença a não ser alguns Podcasts, mas para clientes Tim a melhor parte é o Deezer não descontar Internet.
Claro que não. Quando surge 3 meses de graça uso numa boa.. Kkkk. Mas a qualidade é boa. Eu acho.
Justamente kkk se vc revezar esse o spotify e os outros não gasta nada (lol)
Bem isso. Kkk. Essa eu passo. Peguei 3 meses no Amazon Music ontem. Kk
Pior que não eu deixei de usar plano Tim já faz mais de um ano e até hoje uso o Deezer eu pago somente ele mensal 16,90
Melhor que o Spotify, na minha opinião, aplicativo bem mais "Clean" e o "Flow" é uma função ótima ..
Exatamente. Assinei o Spotify grátis para experimentar e me decepcionei. O Deezer é muito a frente ao meu ver. Experiência ótima e o Flow é maravilhoso também.
Se tiver o plano ativo funciona
Não. Se não pôr créditos o deezer volta a ser básico.
Não
sim
Não.
Isso msm!
Sua pergunta é um pouco confusa kkkk
Porquê o TIM Beta geralmente o pessoal pega por mês ou semana. Supondo que eu pague por mês (55 reais).
Eu não preciso ter crédito durante o mês para o deezer funcionar, preciso apenas que eu tenha pago o valor mensal do TIM Beta.
Fala jovem blza? Pode me explicar como mescla os arquivos MP3 com as músicas do Deezer?
Só fazer o upload dos arquivos na pasta "meus mp3" (tem que ser pelo navegador) e uma vez feito isso é só adicionar nas outras playlists.
Tendeu. Achei que era pelo app. Valeu mano!
como fazer o upload pelo app?
O Deezer tbm tem essa função de mostrar a letra e mudar a linha automaticamente conforme a música, não são em todas as músicas, porém tem a opção de vc ir no parceiro do Deezer, onde é coletada às letras e editar lá
Não entendi a "promoção".
Mas funciona mesmo estando off line? (:I
Funciona sim... Só fazer o download no APP
Posso cancelar a assinatura assim que efetuar o cadastro, sem perder o plano. Ou é melhor cancelar quando estiver próximo de acabar o prazo de 3 meses?