3 meses de Clube Wine com 70% OFF
Expirado
Vendido por Wine
70% OFF
925°
70OFFMAIO24
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
USANDO O CUPOM 70OFFMAIO24 EM QUALQUER CATEGORIA ESSENCIAIS, SUPREEENDENTES, NOTAVES, SINGULARES, REFRESCANTES, ESPUMANTES, VOCÊ TEM POR 3 MESES 70% DE DESCONTO.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
USANDO O CUPOM 70OFFMAIO24 EM QUALQUER CATEGORIA ESSENCIAIS, SUPREEENDENTES, NOTAVES, SINGULARES, REFRESCANTES, ESPUMANTES, VOCÊ TEM POR 3 MESES 70% DE DESCONTO. O VALOR DOS 70% É PROPORCIANAL AO VALOR DA ASSINATURA MENSAL.
Obrigado por postar! Meu desconto de 70% do Resfrescantes tinha acabado em abril e eu estava esperando um novo cupom pra renovar, o que fiz agora. Valeu mesmo!
Muito obrigado!!!
Excelente preço 🤩
Posso cancelar depois?
Pode cancelar depois, mas saiba que eles vão dificultar ao máximo. Se não estiver conseguindo de jeito nenhum abre um chamado no reclameaqui que eles resolvem
Eu cancelei pelo site a última. De boa. Plano mensal não tem multa.
Sim. Atualmente é MUITO FÀCIL cancelar, mas FAZENDO PELO APP!! Basta clicar em cancelar, pronto!
Não pode ter duas assinaturas iguais 😔
Não dá. Estava com essencial e notáveis. Agora vou ficar só com surpreendentes. Com cashback e cupom que tinha peguei 8 na última vez.
Pede para algum amigo, esposa, pai, mãe. Haha
E se assinar 4 garrafas em vez de duas? Aqui em casa vamos revezando o assinante, 3 pessoas....
Mas você pode aumentar a quantidade de garrafas do mesmo clube e aproveitar os 70% de desconto, que seria o equivalente a ter 2 ou mais assinaturas iguais.
ahh isso sim, mas é que ja tenho um clube de 70% que expira mês que vem. Eu queria pegar mais esse por mais 3 meses. O jeito vai ser cancelar o clube antigo, perder 1 mês de promoção, mas ganhar 3.
Valeu! Tava esperando um cupom desse pra voltar a assinar.
Pode cancelar depois ou tem alguma multa?
Mensal pode cancelar. Só no anual que tem multa
Amigo vc é um amigo, enfim meu amigo. Obrigado amigo!!!
Esse consegui até com o espumante, o último não dava.
Alguém tem o espumante assinado? Vale a pena?
só vai
Dica pra vocês, ao invés de cancelar depois e passar por incomodação, criem um cartão virtual específico pra isso, depois que pagar o terceiro mês, deletem o cartão 👍
como cria cartao facil assim?
Olha, eu uso Nubank, pra criar cartão virtual é muito fácil, devo ter uns 7, só ir em meus cartões e criar 👍
Recentemente eles implementaram até o cartão virtual temporário, que é apagado automaticamente dps de 24hrs, bem mão na roda
peguei, espero que quando for cancelar daqui 3 meses eles façam uma proposta com preço parecido pra continuar. rsrs geralmente fazem
Preço de 33 reais é normal na wine pro essencials...
Maravilha!!! Pelo app eles tentam empurrar um desconto menor sempre.
Consegui fazendo pelo site e não pelo app
Não consegui também
Ótima promoção
Sai a 16,00 cada garrafa
Aqui não pode por código de indicação pra ganhar brindes né ?
Não completa a assinatura. Cupom inválido para a categoria.
Obrigada amigo! Estava querendo assinar o box de espumante 🥰
Comprei 💸 Obrigado
Comprei 💸
Estou pagando R$ 29.79 na assinatura de 2 vinhos Brancos, fazendo aqui está R$ 53.00 vou aguarde outra promoção.
Lembrando que o desconto não é acumulativo então os 6 presentes que aparecem no site são removidos ao trocar o CUPOM.
Obrigado pelo cupom.
Valeu demais. Preço ótimo! E depois de 3 meses vc vai pra cancelar que eles te oferecem outro cupom de desconto.
Tenho no nome do meu marido há quase 2 anos só fazendo isso. Já vou fazer no meu nome também ;)
A MELHOR PROMO DA WINE! Vlw Bruno S2
Sempre espero por essa promoção ! Essa é a terceira já. ótimo preço
Acabei de cancelar as minhas 2 com promoção de 70% por 6 meses hoje e acabei de pegar 3 assinaturas espumantes, notáveis e singulares. Top demais.
Bom demais!! acrescentei +4 garrafas extras, saiu por 101,25... e ainda cadastrei o pagamento com cartao amazon pra cashback
alguém testou fazendo mais de uma assinatura? digo o cupom funciona apenas em uma assinatura ou pode fazer várias usando ele?
Deu merda na assinatura, quem tiver tempo cancela, eles passaram o valor integral
Eu vou conversar com eles no chat na segunda, vou falar do cupom de 70% em 3 meses, se não aceitarem vou cancelar. Eles passaram o meu pra 50%. Nem pagando 50% eu quero. Pilantragem.
Já responderam, falaram que deu problema no sistema e vão cancelar o valor cobrado a mais.
Aqui cancelaram também, achei muito ruim os vinhos do singulares que vieram mês passado, até bom que cancelou kkkk