Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
3 meses de clube ifood grátis para quem participa do canal do ifood no whatsapp
Quem não conseguir pelo link, vai no canal do ifood no whatsapp e clica no link que mandaram lá!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como eu pego? Sou redirecionado pro app na hora que clico aqui
No canal do wpp eles sempre estão liberando essa.
Eu fiz só pra cumprir missão do negócio das moedas mas não vi vantagem nesse clube não. Fora que ficam tentando te empurrar que compre mais cupons.
Vou sair quando acabar o período gratuito.
Alguém conseguiu?
Isso eh só para conta nova?
Aqui apareceu 2 meses grátis. Consegui aqui!
deu certo, obrigado
Tenta por esse link aqui, no meu caso, apareceu somente 3 cupons por 2,97...
Quem não conseguir pelo link, vai no canal do ifood no whatsapp e clica no link que mandaram lá!
Obrigado! Fui no canal do iFood no WhatsApp e deu tudo certo.
Link do anuncio não funcionou, nem via pc e nem via celular, porém ao entrar no grupo do clube no whatsapp e acessar por lá através do celular, ganhei 3 meses, valeu! pra quem tem cartão diners club Elo estão dando 1 ano de assinatura do clube grátis, porém tem que ter a bandeira diners club Elo para conseguir.
Tbm não vi nada de vantagem nesse clube! Sai fora!
Tem que ir no canal do ifood pelo WhatsApp
Consegui, mesmo já tendo assinado antes.
O link o canal deles no zap:
ifoodbr.onelink.me/F4X4/clube2209...e2209
Consegui hehehehe conta antiga
tem 1 ano de clube grátis pra quem tiver cartão “elo diners club” (nunca ouvi falar)
esse clube é bem limitado. aqui tem duas marmitarias e uma pastelaria que aceitam o cupom e valem a pena, fora isso, nada
Acabou
Pra mim apareceu promoção encerrada. Só por isso vou fritar um ovo e não vou pedir Ifood hoje
Consegui 2 meses
O meu aparece pra finalizar a compra e não fala nada dos meses grátis
Onde acessa esse canal?