3 meses de assinatura Wine Essenciais por R$ 33,75
Expirado
Vendido por Wine
70% OFF
1446°
70OFFJAN
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sabe até quando vale? minha assinatura atual acaba em 3 dias
Parece que até o final de janeiro
A minha também, peguei naquela última que teve, ouvir dizer que se pedir com carinho no chat deles eles renovam, dentro do APP.
Sabe até quando vale o cupom? Tomara que seja até o fim de janeiro. Minha atual assinatura acaba em 3 dias
Da outra vez que teve essa promo no outro dia o cupom nao funcionou mais, for querer mesmo eu faria em outro cpf
Mas se a sua assinatura é a essenciais vc não consegue assinar a box q vc já assina. Esse cupom é exclusivo da essenciais
Vale muuuito a pena, assinei 3 meses atras nessa mesma promoção. Não entendo muito de vinho, mas todos que chegaram são muito bons. No ultimo mes até veio um upgrade. Tava so esperando esse preço pra assinar dnv, recomendo!!
Vale cada centavo
Vlw
Entrei no IG deles. E tem muita reclamação de não entregar, ou a demorar pra chegar 1 kit
Comigo nunca deu problema. Gosto muito do serviço deles.
Acontecem problemas mesmo, mas se vc cobra e corre atrás eles resolvem.
Eles entregam.
Nem comigo uso e gosto demais
Nunca tive problemas... e sou cliente desde que iniciaram...
Obrigado peguei para minha esposa que adora vinho.
Pode cancelar a qualquer momento?
O plano mensal sim
Assinei, vem um abridor pelo menos?
Vc tinha cupom de indicação? Se tinha o brinde do mês eram 2 garrafas de vinho.
Pessoal, vamos lá! Sou assinante deles é realmente demora MUITO para entregarem, é tipo você paga agora é só recebe na próxima cobrança (tipo isso kkk) mas vale a pena são vinhos diferenciados!
Comigo nunca aconteceu. Sempre entregaram rápido.
Deu sorte viu! Kkk
Mas essa promo é pro plano anual?
Não, mensal
Pra quem conhece de vinho, me recomendam um vinho suave bem doce? não conheço nada é minha família gosta assim
Quem gosta de vinho não costuma gostar dos suaves e doces .. essas assinaturas nem devem ter.
Minha família tbm gosta, minha vó gosta é do canção mesmoOs frisantes lambruscos
20 de frete 😮💨
Da pra assinar pelos 3 meses e cancelar depois?
Sim. Mas eles sempre Erra na Ultima e cobra 100% tem que ficar de olho bando de FDP..
E baixa o app deles e assina pelo app, dava mais cashback
Sim
Esse cupom havia saído terça feira passada e tinha parado na quarta.
Pode não estar dando os 70% fiquem atentos.Vi aqui que minha terceira caixa será faturada dia 1/2 acho que vale a pena cancelar agora e garante as próximas 3 né?!
Esse cupom pode não funcionar pra quem já é assinante, fora que se vc assina esse mês vc recebe os mesmos vinhos q já recebeu(ou está pra receber).
Mais fácil indica pra sua esposa(assina no nome dela) recebe os brindes e cashbacks e depois cancela a suaBom demais esse desconto , pena que só 3 meses .
coloquei no nome da minha mãe, indiquei pra ganhar os brindes hahahahaha
Realmente vale a pena. Assinamos primeiro no CPF da minha esposa e quando surgiu novamente a promoção, ela mandou convite pra mim. Assim ela recebeu cashback para comprar mais um vinho e eu também, além do brinde do mês (embora ainda não chegou...) Este mês o brinde do mês são 2 rótulos da WineBox, ou seja no mínimo em 3 meses você receberá 8 garrafas por R$100. (2 de cada mês pela assinatura = 6 e mais 2 garrafas por assinar com código de indicação neste mês e possivelmente consegue comprar mais um rótulo com o cashback.)
Comentário deletado
Qual valor mínimo?
É pra assinatura
Eu já peguei essa promoção há 3 meses atrás, posso renovar com esse cupom?
sim
Não sei, pode funcionar.
Se não assina em nome de alguém da família!Oi, eu fiz a assinatura agora. Alguém sabe me explicar se daqui 3 meses eu preciso cancelar ou é automático?
Vc tem que cancelar. Se não cancelar vão cobrar o valor cheio. Logo após enivae/vc receber a 3a remessa, vc cancela. Eles vão tentar te convencer a ficar e vão te dar um novo desconto variável por mais algum período. Depois desse período vc pode ainda assim cancelar.
O cupom não está funcionando 😭