Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 meses de Apple TV+ grátis (outros serviços Apple também)

3 meses de Apple TV+ grátis (outros serviços Apple também)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

jose_mateusoout 2023

Oq tens de bom na Apple TV?

17
eduramosout 2023

Tem umas séries legais! Ruptura, Fundação, Invasão etc.

30

Mtos filmes e séries maravilhos!

10

Nada, tudo que é bom, será pago a parte como aluguel.

7
eduramosout 2023

Todas as séries tão no pacote! Vc só paga se for um filme que acabou de sair do cinema! E tem muitas produções originais Apple que são muito boas!

7
khenrisout 2023

Simplesmente todas as produções originais estão incluídas na assinatura AppleTV+

2
khenrisout 2023

Gosto de todo conteúdo da Apple. Na minha opinião são todos de qualidade. Não ganham em mt quantidade mas tem um catálogo concentrado em títulos de qualidade! Tipo por exemplo 9 a cada 10 que eu assistir lá eu gostei!

1
whinchesterout 2023

nada, te 3 meses q peguei gratis tb e so vi 3 ep de uma serie de cego la

3
user4329out 2023

Morning show

Se você gostar de futebol tem Lionel Messi.

4
maic0out 2023

Cara tem muita coisa boa, eu não botava fé, assinei de uma outra promoção de três meses, e quando acabar o free eu vou assinar

6
androu_out 2023

Nada praticamente, mas os fãs da 🍎 vão fazer um malabarismo cerebral pra te convecer.

7

Eu já assisti algumas séries e adorei!! Vou citar algumas delas: Ted Lasso, Silo, Ruptura, Black Bird, 5 dias no Hospital Memorial, Calls e Entre Estranhos. Gostei de todas!! E ainda tem bastante séries por lá!! Tem filmes também!!

5
lua_claraout 2023

Muita series boas, Ruptura, Ted lasso, See, Em defesa de Jacob, The Crowded Room, Falando a real, todas essas muito boas.

4
lua_claraout 2023

The morning show, Iluminadas, WeCrashed também.

Recentemente ouvi dizer que Apple tv está com melhor catálogo entre todos serviços de streaming kkk mas sei lá não da pra confiar nessa galera não, que defende Apple com unhas e dentes, lembro que peguei um mês grátis de acesso com assinatura do game pass Na época gostei não kkkkk. Mas serviço tava bem no começo não sei agora, mas talvez se eu lembrar eu testo agora de novo

4
razzielout 2023

Bem fraquinho, tem uma ou outra série interessante. Mas pode ver o fã acima, meteu uns trezentos pontos de exclamação no textão kkkkkk

yago.torresO sabe tudoout 2023

Ted Lasso

newtinhoJogador nº1out 2023

Não esquece de Ted Lasso

1

Dizer que tem o melhor catálogo aí já é forçar a barra, tem que comer muito feijão ainda pra chegar no nível da Netflix ou HBO... Mas tem bastante conteúdo original de qualidade, vale a pena.

1
tomgoulartout 2023

Invasão, Fundação, Ruptura, Silo, Sequestro no ar, Entre estranhos... Pra quem gosta de Mistério e Ficção da pra gastar um tempinho no apple tv

1

Mas se a série é de cego, como vc viu ? 🤔🤔
Zueira kkk

1

Silo

2
kaiquecassioout 2023

A premiada Ted Lasso eu achei divertidinha mas só. Terminei também por obrigação por já ter começado e por ter episódios curtos e poucas temporadas. Invasão eu dropei. Não deu, mesmo gostando muito do tema. A qualidade de imagem e de áudio são superiores, mas foi muita forçação de barra e lacração. Indico Silo também, muito boa.

2
paranaueout 2023

méci

1
bugi_braout 2023

Série top hein....

bugi_braout 2023

Só o filme Tetris vale a pena!

verzantgrayO terror da alfândegaout 2023

Não gosto da Apple, tenho Android como meu sistema principal, não sou Fãboy, só pra deixar claro, mas o AppleTV é ABSURDO DE EXCELENTE no catálogo de séries os caras basicamente não erram, Ted Lasso, Ruptura, Calls, Silo tem muita coisa incrível lá.

Se a tua TV tem as tecnologias mais recentes, Dolby Atmos, Vision e por aí, ele é um dos únicos streamings que vai te entregar Atmos em áudio dublado por exemplo, pra quem gosta de assistir dublado ou tem filhos isso faz muita diferença, aqui eu não tenho Dolby Vision e ele converte o sinal em HDR+ fica excelente.

Sério eu não gosto de defender nada da Apple, mas no AppleTV os caras acertaram.

2
junout 2023

A rainha absoluta das séries de qualidade é a HBO, a rainha da variedade é a Netflix e a rainha dos conteúdos para a família é a Disney. A Apple TV não é rainha de nada, mas tem algumas coisas exclusivas da Apple que eu queria muito ver.
Eu sou doido para assistir Ted Lasso.

1
oliver2000out 2023

Ruptura, We Crashed e Silo;

3
allysonsousaout 2023

Não vi nada de interessante...

Pior que não é muito exagero, depois de HBO Max (que tem décadas de produção própria de alto nível) a Apple TV+ deve dividir forte o segundo lugar.
Na minha honesta opinião: HBO >> Apple TV > Star+/Disney+ = Prime Vídeo > Netflix.

4

Vão falar que as séries exclusivas deles são mais exclusivas que as de outras plataformas

3
gleickout 2023

Ted Lasso

l.paulino91out 2023

Quando peguei os meses grátis, só gostei da série Entre Estranhos (do Tom Holland), e do filme Palmer (do Justin Timberlake). O resto, tudo que presta tem que pagar separado pra ver.

1

Já tem incluso os jogos da mls lá? Pq peguei grátis uma vez e não tinha

quero1001out 2023

Vulgo nada que valha a pena pagar 😅😅😅
Só de graça mesmo, e mesmo de graça da preguiça de olhar o conteúdo de lá.

2
eln22out 2023

Ruptura e silo... Top 10

1
r33bhout 2023

Eu cancelei a Netflix e estou usando a Apple tv. Gostei muito das séries, são muito bem produzidas. O catálogo não é grande, mas as opções são muito boas.

1
alphaprimeout 2023

Silo... série excelente!

1
carlos_taaiMeme ou promo?out 2023

O que tem de bom é pago a parte. Pra sair após o período gratuito é um inferno.

1
skyverout 2023

Ruptura e Silo eu diria que são duas das melhores séries dos últimos anos.

1
victorrabeloO sabe tudoout 2023

Mano... é só literalmente apertar um botão pra cancelar, pra que dar uma desinformação dessa?

1
timbaladaout 2023

Nunca vi isso de pagar a parte na apple TV

1
n0rt0nout 2023

Ted lasso

thiago_mocciout 2023

Cara, eu uso Android, eu não gosto da Apple, sou crítico em diversos aspectos. E assim, a qualidade das produções é excelente e tem bastante coisa boa pra ver. Não tem milhões de conteúdo? Não tem. Perde na quantidade. Mas a qualidade tá alta.

Lembrando de cabeça agora, sugiro Ted Lasso (3 temporadas, encerrado), Black Bird (minisérie), A última coisa que ele me disse (minissérie), Sharper - Uma vida de trapaça (filme), Palmer (filme)...

thiago_mocciout 2023

O catálogo é super restrito, pequeno mesmo, mas muito conciso, muito bom.

Se pegar a nota de todos os conteúdos Apple TV+ e fazer a média, realmente, é o melhor catálogo de todos. A questão é que os concorrentes tem uma quantidade muito mais de conteúdo pra oferecer.

1

Ruptura é SENSACIONAL! Assim como o documentário sobre o Magic Johnson. Valem muito a pena!

yellowmuskout 2023

For all mankind, Fundação, etc

kk é complicado

_robbin_out 2023

Concordo. Fundação é que é Meio sem nexo.

1

Não achei nada . Tenho ainda 1 mês gratis mais nem uso

Ted lasso

lucasgomesceout 2023

Ruptura, Invasão, Make or Break, o filme do tetris, Silo (Muitooo boa)

leeloyGênio techout 2023

Estou vendo o pessoal recomendar Invasão e estou até rindo, só não sei de rindo da desgraça q irão assistir ou rindo de nervoso, uma das séries mais lixo q já vi, só não dropei pq sou um velho teimoso rs.

1

Verdade, eu também assisto de teimosia e curiosidade pois quero saber o desfecho mas assisto na base do ódio. Atuações caricatas e roteiro bem +ou-. Torço pelos alienígenas pois os personagens são insuportáveis.

2
kaiquecassioout 2023

Cara, pior que eu sou teimoso também, gosto de terminar tudo o que começo de série, mas tem coisa que não dá

1
kaiquecassioout 2023

A produção eu diria que tá no nível da HBO senão até melhor nos aspectos áudio e som, mas o roteiro da maioria parece tão fraquinho (dropei fácil de uma e outra assisti meio sem vontade, só Silo que assisti sem parar)

kaiquecassioout 2023

Tem pra uns filmes, mas é só se você pesquisar por eles, se não me engano

kaiquecassioout 2023

A qualidade de som e imagem são realmente incomparáveis. E se for separar só o que presta na Netflix, o catálogo seria tão pequeno quanto também

1
leeloyGênio techout 2023

"Na base do ódio " Hahaha
Colocação perfeita!

jorcaliout 2023

Ted Lasso! Uma das melhores séries atuais.

12_27out 2023

Tinham pelo menos umas 2 séries boas qnd usei anteriormente

1
tom.huntout 2023

ted lasso, é sensacional

Servant, Silo, The Changeling, Black BIRD, Amazing Stories, etc. fora os filmes originais Apple como Greyhound, Cherry e Emancipation.

Falou o haterzinho que nunca assistiu nada do conteúdo e só veio comentar asneira. Sinceramente, único streaming que ganha da Apple no momento é Prime Video, mas pela quantidade do que pela qualidade. Apple tem muito pouca coisa. Mas tudo que tem é bom. Sem babação. Simplesmente assista e antes de hatear sem motivo.

Assista Defendendo Jacob. Eu comecei na Apple por essa. Muito boa. Pena que só tem uma temporada. Mas é uma minissérie mesmo. Também aconselho Invasão que já está na segunda temporada e Servant, que são ótimas também.

1

Deu erro

11
augussttoGênio techout 2023

Aqui deu erro quando coloquei o CPF com pontos, só os números foi certinho.

4
gus27out 2023

Obg, funcionou. Vc é um amigo

1
kaiquecassioout 2023

Quase nunca ou nunca mesmo um site pede que se digite com pontinho nem sequer o traço.

1

Só funciona pra novas assinaturas 🥲

8
eduramosout 2023

Não sou novo assinante e foi! Acho que não pode ter assinatura ativa!

15

Consegui resgatar agora e não era conta nova, aliás tinha acabado recentemente o outro resgate que fiz

14

Deve ser isso. A minha expira hoje. Amanhã eu tento

5
eduramosout 2023

Então é isso mesmo, a minha expirou semana passada! E tava acompanhando Invasão!

11
norakout 2023

Renovei aqui vê funcionando

1
augussttoGênio techout 2023

Consegui usar em uma conta que tinha até mês retrasado, e já cancelei rs

Assim que ativa já pode cancelar.

danieelgomesout 2023

Ah sim, entendi. Apareceu lá que é para novos assinantes. Agora que falou, me liguei. O que tenho está ativo até dia 20. Tenho que esperar acabar pra reativar. Tomara que tenha até lá. É muito boa as séries da Apple

1
_robbin_out 2023

Eu tbm. A minha acaba dia 26 eu acho . Só dps posso pedir ?

1
eduramosout 2023

Acredito que sim!

1
jeffdm1Eu, as promos e as criançasout 2023

Aqui foi, só não pode ter assinatura ativa.

rickmtout 2023

Tem algum requisito para assinar?

2
eduramosout 2023

Só ter conta Apple, tem que ter cartão cadastrado também, mas vc pode cancelar depois que assinar pq se não cobra depois que acabar os três meses!

E assim sigo mais um ano assinando o Apple tv de graça!! 🤣🤣

1

Toda hora tem uma promo dessa, de um mês, de 2 meses e até 3 meses que foi esse de graça!! E se eu não me engano peguei um de 6 meses logo no início!!

2

Apareceu p mim q eu já atingi o número máximo de códigos

2
eduramosout 2023

Provavelmente você tem assinaturas ativa!

1

consegui pelo navegador depois de varias tentativas! Valeu. obs a dica do cpf sem traço e ponto é quente!!!

1
androu_out 2023

Precisa dar dica pra isso? Se o sistema não coloca traço e ponto automaticamente, não tem razão de você adicionar.

1

Dormiu de calça jeans amigo?

cynrezendeout 2023

Uhu, deu certo!!

Obg. Aqui deu certo, mês passado acabou meus 3 messes de Apple TV e agora já garanti mais 3

lua_claraout 2023

Aqui foi, muito obrigada!!

soniasedaout 2023

Vlw mesmo!! Obrigada!!

silmarout 2023

Obrigado, deu certo, mas é perda de tempo, não tem nada de bom

2
andersoncrout 2023

Eh necessário cadastrar uma conta icloud ou pode ser qualquer e-mail?

1

obrigado, já havia usado antes e consegui outra vez o 50gb de icloud e apple TV

1
rpromovaderout 2023

Não era a minha primeira assinatura e foi aqui heim. Valeeu.

1

Foi de base?

Imagem do comentário

thiago_mocciout 2023

Confere se o navegador não preencheu o CPF sozinho com pontuação. Digita só os números.

estrobiloout 2023

O negocio eh de graca por 3 meses e tem gente reclamando? Kkkkkkkk pqp

3

Opa, deu certo aqui obg

idfabout 2023

Vlw!!!!!!
consegui aqui !!!

1
mramosjfout 2023

Foi de boa aqui

drc15out 2023

TV rolou (já perdi as contas e quantas vezes peguei grátis).

Music não foi.

dogaodaneseout 2023

Esqueci de cancelar da última vez e agora minha conta tá suspensa

1

É golpe

1

Top! P mim, tá sendo um dos melhores streaming

1
melaroeiraDe graça, até injeção na testaout 2023

ameiiii! estava esperando essa promoção <3

zedadeusaout 2023

pode cancelar na mesma hora que assina?

thiago_mocciout 2023

Sim.

rapaz, ja é a 3ª vez q resgato 3 meses. já são 9 meses free kkk e tem umas séries boas lá. vale a pena assistir

Não consegui nenhum :/

millena22out 2023

Tem que ter alguma coisa da Apple pra poder usar? Ou da pra assistir por Pc, seila? Desculpa a dúvida.

eduramosout 2023

Acredito que não! Acho que não tem app pra Android, mas eu assisto no Smartv Samsung! Acredito que funciona no navegador tbm!

Aqui foi! Peguei e já cancelei o cartão virtua 😄

rluisrjout 2023

Uma pena até hoje não ter Apple Music para Android tv.

dmeout 2023

Dica, cancelem a assinatura ativa que vai funcionar. A minha estava com outra de graça até dia 24/10, cancelei, e ativei essa até 24/janeiro.

O meu tinha acabado, MUITO OBRIGADO, mais 3 meses assistindo NA FAIXA

suh03out 2023

Apple TV somente para novas assinaturas já o Arcade não

isa08out 2023

Quem ja pegou vale de novo?

isa08out 2023

Ja tinham colocado essa promo antes

paidatonyaout 2023

Muito bom. Obrigado

Cadastrar cartão ngm merece

crismcout 2023

Aqui deu certo. 🤩 O outro período grátis que eu estava usando cancelei domingo dia 01, pq ia cobrar ontem, dia 02.

Imagem do comentário
Dando erro

Digita seu cpf sem pontos

phbartout 2023

Consegui só o TV+. O Music+ falou que é pra novas assinaturas.

Não sou usuário novo e resgatei sem problemas. Resgatei Apple Arcade e Apple TV. E já resgatei Apple TV várias vezes com outros links que postaram aqui no pelando.

narakaout 2023

Aqui foi, valeuzão demais, a minha de 3 meses tinha expirado.

Pra quem nao sabe o que assistir, tem algumas series e filmes bem bons, assisti a adaptação do livro Foundation por lá (achei MUITO bem produzida), See, for all mankind, Finch, e tem mais coisas lá que nao assisti por conta de tempo e assinatura expirada, mas de graça, vish, valendo demais

Acho que já é a terceira ou quarta vez que resgato, agora vou conseguir ver a nova temporada de The Morning Show

luandigitalout 2023

Consegui vlw

aceofheartsout 2023

Não consegui resgatar. No último passo disse que só está disponível para novos assinantes :(

Salvou dms!!
Imagem do comentário

Bom

Fiz a última, não gostei do conteúdo séries e filmes ruins. O que tem de bom é cobrado a parte. Após passar o período gratuito, insatisfeito com o conteúdo, tentei cancelar a assinatura. Até hoje estão cobrando. Recomendo que não façam. Até a Netflix e melhor e você cancela facilmente. Não entre nessa furada. Vai aparecer aqui algum infiltrado da Apple dizendo o contrário. Não acreditem é uma bosta. Os celulares são bons mas essa Apple tv chantagista é uma bosta.

kaiquecassioout 2023

Realmente eu só gostei mesmo de Silo (Ted Lasso eu achei mais ou menos), mas sobre cancelar, cara, eu pego o período grátis e já cancelo na hora toda vez que tem essas campanhas grátis (já fiz isso várias vezes) simplesmente apertando um botão como um colega falou aqui

2

Tá em fiz o mesmo e não deu certo. Seu celular e Apple ou outra marca ?

Eu tentei várias vezes e não deu certo. Seu celular e da apple ou outra marca ?

kaiquecassioout 2023

Apple

Então deve ser por isso. O meu não é.

1
kaiquecassioout 2023

Imaginei. Tá explicado, então

Obrigado. Vou pesquisar.

eduramosout 2023

Sei que é difícil ler e tals, mas pra não conseguir cancelar a Apple TV tem que fazer um esforço enorme!
Imagem do comentário

1

Pô véi, tá de sacagem? Conversa fiada já cheguei nessa tela, você clica em cancelar e aparece outras que não finalizam sua assinatura. Creio que proposital. Uma força aí de barra.

jonathanajCurtindo um precinho adoidadoout 2023

Valew! É mto facil cancelar

kaiquecassioout 2023

Eu cancelo sempre sem problemas na tela "assinaturas". Talvez seja diferente se você não fizer o procedimento por lá

a minha tinha acabado no dia 01/10, e ja consegui renovar mais 3 meses. valeu

rafael_revilJogador nº1out 2023

Tem que ter algum produto Apple para poder assinar?

n0rt0nout 2023

Não

melleiroout 2023

O serviço de TV não precisa de qualquer dispositivo Apple. Procura pelo app Apple TV (tem nas principais smart TVs, tem para Xbox, PS, FireTV, dispositivos Apple etc.). Para Windows e Android não sei sei se tem app dedicado, mas funciona direto pelo navegador também, basta acessar tv.apple.com/br

franrezendeout 2023

Depois tem que pagar ou posso uzar so o grátis e canselar?

n0rt0nout 2023

Sim pode cancelar

kaiquecassioout 2023

Pode cancelar assim que pegar e continuar usando. Sempre faço isso

lucasgxout 2023

Precisa ter produtos Apple ou qualquer pessoa pode fazer?

Não consegui, li que é para novos assinantes e renovações qualificadas. Só algumas renovações são permitidas(não sei os requisitos)

allanzinnout 2023

Aqui deu bom, valeu linguiço

Mais alguém apareceu assim? Pelo que entendi vou ter 1 ano grátis é isso?
Imagem do comentário

eduramosout 2023

Aparentemente sim, mas pode ser que esteja no formato de data em inglês que o mês vem primeiro!

gaucho2022out 2023

Deu certo! Obrigado

n0rt0nout 2023

Consegui, vlw, já é a terceira vez q pego uma promo dessas

paulotvaleout 2023

Deu certo, vamos experimentar essa bagaça da Apple pra ver se vale a pena.

Obrigado!

peguei vlw

Na parte do e-mail tem que ser o e-mail da conta da Apple ou pode ser outro ?

_robbin_out 2023

Quem já assinou anted 3 meses gratuitos em outra forma tem direito? A minha tá quase acabando.

tonhaout 2023

Os outros serviços estão bugados tirando o apple tv

alex_c_rochaout 2023

TV foi, o music não, só novas assinaturas

Se funcionasse no Android queria kkk

1

Aqui deu certo! E já tinha usado 1 mês grátis antes.

1
rodrigopelleout 2023

Obrigado Deus abençoe

flaviuscwbout 2023

Só para novas assinaturas

Só fica procurando os detalhes da sua oferta e não vai...

paulotvaleout 2023

O intuito desse Apple TV é assistir somente serie da Apple?

Pois com essa assinatura não da pra assistir nada que não seja deles.

Não gostei da experiência.

🍎 AVISO 🍎 Já tinha pego 3 meses pelo Play4, tentei ativar pelo celular e não deu certo, mas pelo computador deu certo. 🤝

mauro_cezarout 2023

Imagem do comentário

12_27out 2023

Fui resgatar:

Nome, CPF, Email. OK

Ai pedem Apple ID (numero de telefone) e provavelmente ainda pediriam cartão de crédito.

Prefiro ficar sem, trabalheira desgraçada para um serviço "grátis" (por 3 meses)

1
jonathascout 2023

O acervo é muito pequeno e não se arrisca tanto nas histórias. Praticamente só se encontra produções americanas, embora sejam de alta qualidade, isso acaba saturando a estética do streaming, enjoa. São bem produzidas e a Apple gosta de contratar atores e atrizes já bastante conhecidos. Para mim, a Netflix ainda é muito superior a qualquer outro serviço de streaming.

Vlw amigo! Vc é um amigo!

lamhysaout 2023

Antes aparecia que eu estava com os 7 dias grátis e 3 meses grátis da promoção, mas agora que acabou os 7 dias também acabou os 3 meses.

phpazziniGênio techout 2023

Só não consegui os meses grátis do Apple Music. Nos outros serviços, consegui os meses grátis! Valeu

1

Já tive Apple TV+ e foi!! Tava querendo assistir “Lessons in Chemistry” e “Tetris” e agora vai dar! Valeuuuu!

1
_robbin_out 2023

Peguei de novo. Apesar que não tem boas opções de filmes ou séries de qualidade Netflix.

tonhanov 2023

Como o senhor conseguiu? Estou tentando e só dá erro

jullianalgnov 2023

Ainda está funcionando!
Minha promo antiga acabou dia 22/10 e consegui pegar essa hoje, 19/11!

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Não foi a primeira vez que resgatei! Tem outros produtos também, Apple music, arcade e iCloud!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.