3 meses de Apple TV+ grátis (outros serviços Apple também)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por iPlace
Grátis
7376°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não foi a primeira vez que resgatei! Tem outros produtos também, Apple music, arcade e iCloud!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Oq tens de bom na Apple TV?
Tem umas séries legais! Ruptura, Fundação, Invasão etc.
Mtos filmes e séries maravilhos!
Nada, tudo que é bom, será pago a parte como aluguel.
Todas as séries tão no pacote! Vc só paga se for um filme que acabou de sair do cinema! E tem muitas produções originais Apple que são muito boas!
Simplesmente todas as produções originais estão incluídas na assinatura AppleTV+
Gosto de todo conteúdo da Apple. Na minha opinião são todos de qualidade. Não ganham em mt quantidade mas tem um catálogo concentrado em títulos de qualidade! Tipo por exemplo 9 a cada 10 que eu assistir lá eu gostei!
nada, te 3 meses q peguei gratis tb e so vi 3 ep de uma serie de cego la
Morning show
Se você gostar de futebol tem Lionel Messi.
Cara tem muita coisa boa, eu não botava fé, assinei de uma outra promoção de três meses, e quando acabar o free eu vou assinar
Nada praticamente, mas os fãs da 🍎 vão fazer um malabarismo cerebral pra te convecer.
Eu já assisti algumas séries e adorei!! Vou citar algumas delas: Ted Lasso, Silo, Ruptura, Black Bird, 5 dias no Hospital Memorial, Calls e Entre Estranhos. Gostei de todas!! E ainda tem bastante séries por lá!! Tem filmes também!!
Muita series boas, Ruptura, Ted lasso, See, Em defesa de Jacob, The Crowded Room, Falando a real, todas essas muito boas.
The morning show, Iluminadas, WeCrashed também.
Recentemente ouvi dizer que Apple tv está com melhor catálogo entre todos serviços de streaming kkk mas sei lá não da pra confiar nessa galera não, que defende Apple com unhas e dentes, lembro que peguei um mês grátis de acesso com assinatura do game pass Na época gostei não kkkkk. Mas serviço tava bem no começo não sei agora, mas talvez se eu lembrar eu testo agora de novo
Bem fraquinho, tem uma ou outra série interessante. Mas pode ver o fã acima, meteu uns trezentos pontos de exclamação no textão kkkkkk
Ted Lasso
Não esquece de Ted Lasso
Dizer que tem o melhor catálogo aí já é forçar a barra, tem que comer muito feijão ainda pra chegar no nível da Netflix ou HBO... Mas tem bastante conteúdo original de qualidade, vale a pena.
Invasão, Fundação, Ruptura, Silo, Sequestro no ar, Entre estranhos... Pra quem gosta de Mistério e Ficção da pra gastar um tempinho no apple tv
Mas se a série é de cego, como vc viu ? 🤔🤔
Zueira kkk
Silo
A premiada Ted Lasso eu achei divertidinha mas só. Terminei também por obrigação por já ter começado e por ter episódios curtos e poucas temporadas. Invasão eu dropei. Não deu, mesmo gostando muito do tema. A qualidade de imagem e de áudio são superiores, mas foi muita forçação de barra e lacração. Indico Silo também, muito boa.
méci
Série top hein....
Só o filme Tetris vale a pena!
Não gosto da Apple, tenho Android como meu sistema principal, não sou Fãboy, só pra deixar claro, mas o AppleTV é ABSURDO DE EXCELENTE no catálogo de séries os caras basicamente não erram, Ted Lasso, Ruptura, Calls, Silo tem muita coisa incrível lá.
Se a tua TV tem as tecnologias mais recentes, Dolby Atmos, Vision e por aí, ele é um dos únicos streamings que vai te entregar Atmos em áudio dublado por exemplo, pra quem gosta de assistir dublado ou tem filhos isso faz muita diferença, aqui eu não tenho Dolby Vision e ele converte o sinal em HDR+ fica excelente.
Sério eu não gosto de defender nada da Apple, mas no AppleTV os caras acertaram.
A rainha absoluta das séries de qualidade é a HBO, a rainha da variedade é a Netflix e a rainha dos conteúdos para a família é a Disney. A Apple TV não é rainha de nada, mas tem algumas coisas exclusivas da Apple que eu queria muito ver.
Eu sou doido para assistir Ted Lasso.
Ruptura, We Crashed e Silo;
Não vi nada de interessante...
Pior que não é muito exagero, depois de HBO Max (que tem décadas de produção própria de alto nível) a Apple TV+ deve dividir forte o segundo lugar.
Na minha honesta opinião: HBO >> Apple TV > Star+/Disney+ = Prime Vídeo > Netflix.
Vão falar que as séries exclusivas deles são mais exclusivas que as de outras plataformas
Ted Lasso
Quando peguei os meses grátis, só gostei da série Entre Estranhos (do Tom Holland), e do filme Palmer (do Justin Timberlake). O resto, tudo que presta tem que pagar separado pra ver.
Já tem incluso os jogos da mls lá? Pq peguei grátis uma vez e não tinha
Vulgo nada que valha a pena pagar 😅😅😅
Só de graça mesmo, e mesmo de graça da preguiça de olhar o conteúdo de lá.
Ruptura e silo... Top 10
Eu cancelei a Netflix e estou usando a Apple tv. Gostei muito das séries, são muito bem produzidas. O catálogo não é grande, mas as opções são muito boas.
Silo... série excelente!
O que tem de bom é pago a parte. Pra sair após o período gratuito é um inferno.
Ruptura e Silo eu diria que são duas das melhores séries dos últimos anos.
Mano... é só literalmente apertar um botão pra cancelar, pra que dar uma desinformação dessa?
Nunca vi isso de pagar a parte na apple TV
Ted lasso
Cara, eu uso Android, eu não gosto da Apple, sou crítico em diversos aspectos. E assim, a qualidade das produções é excelente e tem bastante coisa boa pra ver. Não tem milhões de conteúdo? Não tem. Perde na quantidade. Mas a qualidade tá alta.
Lembrando de cabeça agora, sugiro Ted Lasso (3 temporadas, encerrado), Black Bird (minisérie), A última coisa que ele me disse (minissérie), Sharper - Uma vida de trapaça (filme), Palmer (filme)...
O catálogo é super restrito, pequeno mesmo, mas muito conciso, muito bom.
Se pegar a nota de todos os conteúdos Apple TV+ e fazer a média, realmente, é o melhor catálogo de todos. A questão é que os concorrentes tem uma quantidade muito mais de conteúdo pra oferecer.
Ruptura é SENSACIONAL! Assim como o documentário sobre o Magic Johnson. Valem muito a pena!
For all mankind, Fundação, etc
kk é complicado
Concordo. Fundação é que é Meio sem nexo.
Não achei nada . Tenho ainda 1 mês gratis mais nem uso
Ted lasso
Ruptura, Invasão, Make or Break, o filme do tetris, Silo (Muitooo boa)
Estou vendo o pessoal recomendar Invasão e estou até rindo, só não sei de rindo da desgraça q irão assistir ou rindo de nervoso, uma das séries mais lixo q já vi, só não dropei pq sou um velho teimoso rs.
Verdade, eu também assisto de teimosia e curiosidade pois quero saber o desfecho mas assisto na base do ódio. Atuações caricatas e roteiro bem +ou-. Torço pelos alienígenas pois os personagens são insuportáveis.
Cara, pior que eu sou teimoso também, gosto de terminar tudo o que começo de série, mas tem coisa que não dá
A produção eu diria que tá no nível da HBO senão até melhor nos aspectos áudio e som, mas o roteiro da maioria parece tão fraquinho (dropei fácil de uma e outra assisti meio sem vontade, só Silo que assisti sem parar)
Tem pra uns filmes, mas é só se você pesquisar por eles, se não me engano
A qualidade de som e imagem são realmente incomparáveis. E se for separar só o que presta na Netflix, o catálogo seria tão pequeno quanto também
"Na base do ódio " Hahaha
Colocação perfeita!
Ted Lasso! Uma das melhores séries atuais.
Tinham pelo menos umas 2 séries boas qnd usei anteriormente
ted lasso, é sensacional
Servant, Silo, The Changeling, Black BIRD, Amazing Stories, etc. fora os filmes originais Apple como Greyhound, Cherry e Emancipation.
Falou o haterzinho que nunca assistiu nada do conteúdo e só veio comentar asneira. Sinceramente, único streaming que ganha da Apple no momento é Prime Video, mas pela quantidade do que pela qualidade. Apple tem muito pouca coisa. Mas tudo que tem é bom. Sem babação. Simplesmente assista e antes de hatear sem motivo.
Assista Defendendo Jacob. Eu comecei na Apple por essa. Muito boa. Pena que só tem uma temporada. Mas é uma minissérie mesmo. Também aconselho Invasão que já está na segunda temporada e Servant, que são ótimas também.
Deu erro
Aqui deu erro quando coloquei o CPF com pontos, só os números foi certinho.
Obg, funcionou. Vc é um amigo
Quase nunca ou nunca mesmo um site pede que se digite com pontinho nem sequer o traço.
Só funciona pra novas assinaturas 🥲
Não sou novo assinante e foi! Acho que não pode ter assinatura ativa!
Consegui resgatar agora e não era conta nova, aliás tinha acabado recentemente o outro resgate que fiz
Deve ser isso. A minha expira hoje. Amanhã eu tento
Então é isso mesmo, a minha expirou semana passada! E tava acompanhando Invasão!
Renovei aqui vê funcionando
Consegui usar em uma conta que tinha até mês retrasado, e já cancelei rs
Assim que ativa já pode cancelar.
Ah sim, entendi. Apareceu lá que é para novos assinantes. Agora que falou, me liguei. O que tenho está ativo até dia 20. Tenho que esperar acabar pra reativar. Tomara que tenha até lá. É muito boa as séries da Apple
Eu tbm. A minha acaba dia 26 eu acho . Só dps posso pedir ?
Acredito que sim!
Aqui foi, só não pode ter assinatura ativa.
Tem algum requisito para assinar?
Só ter conta Apple, tem que ter cartão cadastrado também, mas vc pode cancelar depois que assinar pq se não cobra depois que acabar os três meses!
E assim sigo mais um ano assinando o Apple tv de graça!! 🤣🤣
Toda hora tem uma promo dessa, de um mês, de 2 meses e até 3 meses que foi esse de graça!! E se eu não me engano peguei um de 6 meses logo no início!!
Apareceu p mim q eu já atingi o número máximo de códigos
Provavelmente você tem assinaturas ativa!
consegui pelo navegador depois de varias tentativas! Valeu. obs a dica do cpf sem traço e ponto é quente!!!
Precisa dar dica pra isso? Se o sistema não coloca traço e ponto automaticamente, não tem razão de você adicionar.
Dormiu de calça jeans amigo?
Uhu, deu certo!!
Obg. Aqui deu certo, mês passado acabou meus 3 messes de Apple TV e agora já garanti mais 3
Aqui foi, muito obrigada!!
Vlw mesmo!! Obrigada!!
Obrigado, deu certo, mas é perda de tempo, não tem nada de bom
Eh necessário cadastrar uma conta icloud ou pode ser qualquer e-mail?
obrigado, já havia usado antes e consegui outra vez o 50gb de icloud e apple TV
Não era a minha primeira assinatura e foi aqui heim. Valeeu.
Foi de base?

Confere se o navegador não preencheu o CPF sozinho com pontuação. Digita só os números.
O negocio eh de graca por 3 meses e tem gente reclamando? Kkkkkkkk pqp
Opa, deu certo aqui obg
Vlw!!!!!!
consegui aqui !!!
Foi de boa aqui
TV rolou (já perdi as contas e quantas vezes peguei grátis).
Music não foi.
Esqueci de cancelar da última vez e agora minha conta tá suspensa
É golpe
Top! P mim, tá sendo um dos melhores streaming
ameiiii! estava esperando essa promoção <3
pode cancelar na mesma hora que assina?
Sim.
rapaz, ja é a 3ª vez q resgato 3 meses. já são 9 meses free kkk e tem umas séries boas lá. vale a pena assistir
Não consegui nenhum :/
Tem que ter alguma coisa da Apple pra poder usar? Ou da pra assistir por Pc, seila? Desculpa a dúvida.
Acredito que não! Acho que não tem app pra Android, mas eu assisto no Smartv Samsung! Acredito que funciona no navegador tbm!
Aqui foi! Peguei e já cancelei o cartão virtua 😄
Uma pena até hoje não ter Apple Music para Android tv.
Dica, cancelem a assinatura ativa que vai funcionar. A minha estava com outra de graça até dia 24/10, cancelei, e ativei essa até 24/janeiro.
O meu tinha acabado, MUITO OBRIGADO, mais 3 meses assistindo NA FAIXA
Apple TV somente para novas assinaturas já o Arcade não
Quem ja pegou vale de novo?
Ja tinham colocado essa promo antes
Muito bom. Obrigado
Cadastrar cartão ngm merece
Aqui deu certo. 🤩 O outro período grátis que eu estava usando cancelei domingo dia 01, pq ia cobrar ontem, dia 02.
Dando erro
Digita seu cpf sem pontos
Consegui só o TV+. O Music+ falou que é pra novas assinaturas.
Não sou usuário novo e resgatei sem problemas. Resgatei Apple Arcade e Apple TV. E já resgatei Apple TV várias vezes com outros links que postaram aqui no pelando.
Aqui foi, valeuzão demais, a minha de 3 meses tinha expirado.
Pra quem nao sabe o que assistir, tem algumas series e filmes bem bons, assisti a adaptação do livro Foundation por lá (achei MUITO bem produzida), See, for all mankind, Finch, e tem mais coisas lá que nao assisti por conta de tempo e assinatura expirada, mas de graça, vish, valendo demais
Acho que já é a terceira ou quarta vez que resgato, agora vou conseguir ver a nova temporada de The Morning Show
Consegui vlw
Não consegui resgatar. No último passo disse que só está disponível para novos assinantes :(
Salvou dms!!

Bom
Fiz a última, não gostei do conteúdo séries e filmes ruins. O que tem de bom é cobrado a parte. Após passar o período gratuito, insatisfeito com o conteúdo, tentei cancelar a assinatura. Até hoje estão cobrando. Recomendo que não façam. Até a Netflix e melhor e você cancela facilmente. Não entre nessa furada. Vai aparecer aqui algum infiltrado da Apple dizendo o contrário. Não acreditem é uma bosta. Os celulares são bons mas essa Apple tv chantagista é uma bosta.
Realmente eu só gostei mesmo de Silo (Ted Lasso eu achei mais ou menos), mas sobre cancelar, cara, eu pego o período grátis e já cancelo na hora toda vez que tem essas campanhas grátis (já fiz isso várias vezes) simplesmente apertando um botão como um colega falou aqui
Tá em fiz o mesmo e não deu certo. Seu celular e Apple ou outra marca ?
Eu tentei várias vezes e não deu certo. Seu celular e da apple ou outra marca ?
Apple
Então deve ser por isso. O meu não é.
Imaginei. Tá explicado, então
Obrigado. Vou pesquisar.
reclameaqui.com.br/apple/assinatura-...fcCK/
Sei que é difícil ler e tals, mas pra não conseguir cancelar a Apple TV tem que fazer um esforço enorme!

Pô véi, tá de sacagem? Conversa fiada já cheguei nessa tela, você clica em cancelar e aparece outras que não finalizam sua assinatura. Creio que proposital. Uma força aí de barra.
Valew! É mto facil cancelar
Eu cancelo sempre sem problemas na tela "assinaturas". Talvez seja diferente se você não fizer o procedimento por lá
reclameaqui.com.br/empresa/apple/...pple/
a minha tinha acabado no dia 01/10, e ja consegui renovar mais 3 meses. valeu
Tem que ter algum produto Apple para poder assinar?
Não
O serviço de TV não precisa de qualquer dispositivo Apple. Procura pelo app Apple TV (tem nas principais smart TVs, tem para Xbox, PS, FireTV, dispositivos Apple etc.). Para Windows e Android não sei sei se tem app dedicado, mas funciona direto pelo navegador também, basta acessar tv.apple.com/br
Depois tem que pagar ou posso uzar so o grátis e canselar?
Sim pode cancelar
Pode cancelar assim que pegar e continuar usando. Sempre faço isso
Precisa ter produtos Apple ou qualquer pessoa pode fazer?
Não consegui, li que é para novos assinantes e renovações qualificadas. Só algumas renovações são permitidas(não sei os requisitos)
Aqui deu bom, valeu linguiço
Mais alguém apareceu assim? Pelo que entendi vou ter 1 ano grátis é isso?

Aparentemente sim, mas pode ser que esteja no formato de data em inglês que o mês vem primeiro!
Deu certo! Obrigado
Consegui, vlw, já é a terceira vez q pego uma promo dessas
Deu certo, vamos experimentar essa bagaça da Apple pra ver se vale a pena.
Obrigado!
peguei vlw
Na parte do e-mail tem que ser o e-mail da conta da Apple ou pode ser outro ?
Quem já assinou anted 3 meses gratuitos em outra forma tem direito? A minha tá quase acabando.
Os outros serviços estão bugados tirando o apple tv
TV foi, o music não, só novas assinaturas
Se funcionasse no Android queria kkk
Aqui deu certo! E já tinha usado 1 mês grátis antes.
Obrigado Deus abençoe
Só para novas assinaturas
Só fica procurando os detalhes da sua oferta e não vai...
O intuito desse Apple TV é assistir somente serie da Apple?
Pois com essa assinatura não da pra assistir nada que não seja deles.
Não gostei da experiência.
🍎 AVISO 🍎 Já tinha pego 3 meses pelo Play4, tentei ativar pelo celular e não deu certo, mas pelo computador deu certo. 🤝
Fui resgatar:
Nome, CPF, Email. OK
Ai pedem Apple ID (numero de telefone) e provavelmente ainda pediriam cartão de crédito.
Prefiro ficar sem, trabalheira desgraçada para um serviço "grátis" (por 3 meses)
O acervo é muito pequeno e não se arrisca tanto nas histórias. Praticamente só se encontra produções americanas, embora sejam de alta qualidade, isso acaba saturando a estética do streaming, enjoa. São bem produzidas e a Apple gosta de contratar atores e atrizes já bastante conhecidos. Para mim, a Netflix ainda é muito superior a qualquer outro serviço de streaming.
Vlw amigo! Vc é um amigo!
Antes aparecia que eu estava com os 7 dias grátis e 3 meses grátis da promoção, mas agora que acabou os 7 dias também acabou os 3 meses.
Só não consegui os meses grátis do Apple Music. Nos outros serviços, consegui os meses grátis! Valeu
Já tive Apple TV+ e foi!! Tava querendo assistir “Lessons in Chemistry” e “Tetris” e agora vai dar! Valeuuuu!
Peguei de novo. Apesar que não tem boas opções de filmes ou séries de qualidade Netflix.
Como o senhor conseguiu? Estou tentando e só dá erro
Ainda está funcionando!
Minha promo antiga acabou dia 22/10 e consegui pegar essa hoje, 19/11!